Se é de novos clientes que você precisa, vale descobrir como o que é Inbound Marketing e o que ele pode ajudar. Essa é uma estratégia poderosa para se conectar ao seu público e conduzi-lo de maneira bem-sucedida até a concretização da compra. Nesse caminho, sua principal
Ler mais →Quantas pessoas podem se interessar pelo seu produto ou serviço? Se eu tivesse feito essa pergunta para você na década de 90 esse número estaria diretamente relacionado com a qualidade do ponto comercial que você escolheu. Uma clínica odontológica em um local de passagem frequente de
Ler mais →Comprar pela internet é comum e natural hoje em dia, com diversas lojas disputando um mesmo cliente, um mesmo produto. É neste momento que devemos nos perguntar, como se diferenciar? Como inovar e atrair um público fiel de clientes? O primeiro passo é se colocar no lugar
Ler mais →Aumentar a área de atuação, atingir um público maior, competir com grandes empresas, como preparar sua loja física para um ecommerce? O ecommerce no Brasil cresceu cerca de 8% no ano passado, com faturamento de R$59,9 bilhões. Logo, este é o caminho natural para quem deseja
Ler mais →Se você já está há tempos empreendendo ou no comando de uma empresa, com certeza acompanhou de perto as mudanças mais significativas do mercado em que está inserido. Passou por diversas gerações e pode ver na prática muitas correntes diferentes de modos de gestão aparecerem e desaparecem
Ler mais →Capital paranaense é o “Vale do Silício” brasileiro e vamos mostrar o porquê Não é de hoje que Curitiba é considerada uma cidade à frente do seu tempo. Vanguardista, desde a década de 1970 é uma referência em urbanismo, mobilidade, sustentabilidade e ecologia. Com reconhecimento e prêmios
Ler mais →O princípio KISS é uma filosofia que acredita na genialidade da simplicidade e o “keep it simple” também pode significar manter curto e simples, manter simples e direto, bem como manter inteligente e simples. É um conceito que pode se estender por várias estratégias e segmentos, como
Ler mais →Não há dúvida que Google e Facebook dominam o mercado de publicidade online. Não à toa: a internet como conhecemos hoje foi moldada por estas duas empresas, que agora, detém de um público grande e ativo no mundo todo, e com isso, criaram duas das principais plataformas
Ler mais →Antes de tudo: você sabe o que é SPA (Single Page Application)? Pois vamos contextualizar a fim de que você entenda realmente quais são as vantagens desse forma de page que pode facilitar – e muito – o dia a dia online da sua empresa (ou da
Ler mais →A ideia de se tornar um growth hacker é algo que tem se tornado cada vez mais presente no mercado de trabalho atual, e quem se sente atraído pela possibilidade, se pergunta: o que é preciso para ser um growth hacker? Primeiramente, é preciso entender e seguir
Ler mais →