Formação Prática Presencial

Marketing
Digital

O curso de Marketing Digital mais completo do Brasil.

Curso Marketing Digital Curitiba

Início em: 26/03/2024 Duração: 4 meses

ÚLTIMAS Vagas

Facilitadores experientes     Mentorias individuais     Aceleração do aprendizado

Formação Prática Presencial

Marketing
Digital

O curso de Marketing Digital mais completo do Brasil.

Curso Marketing Digital Curitiba

Início em: 26/03/2024 Duração: 4 meses

ÚLTIMAS Vagas

Facilitadores experientes     Mentorias individuais     Aceleração do aprendizado

Para quem é o Curso Marketing Digital Curitiba da Harve?

Para quem procura uma nova carreira

  • Sobram vagas e faltam profissionais qualificados para aplicar corretamente o marketing digital
  • Salários atrativos e com ótimos benefícios
  • Trabalhe como autônomo, internamente em empresas ou agências
  • Prepara-se de forma intensiva para o mercado
  • Aprenda de forma acelerada com uma metodologia prática e validada

Para quem busca uma nova habilidade

  • Mais visibilidade para o profissional que domina o marketing digital
  • Diversas possibilidades de especialização em áreas
  • Aplicação dos conceitos em áreas distintas
  • Utilização rápida do marketing digital nos seus desafios atuais

Para quem está empreendendo

  • Mantenha sua empresa competitiva e na direção certa
  • Entenda a entrega dos fornecedores e saiba como cobrar
  • Tenha um controle interno das ações através de uma equipe interna

“O curso da Harve foi essencial, com ele construí um e-commerce do zero, idealizei um e-commerce junto com a empresa onde eu estou, formalizei as estratégias e recursos que iríamos precisar”

João Kula – Aluno Harver Marketing Digital

“Eu nem tinha terminado a Formação na Harve ainda quando consegui o emprego que tanto almejava.”

Letícia Alves – Aluna Harver Marketing Digital

“Excelente curso, boa didática, facilitadores comprometidos e muito gentis. Tornou o que parecia impossível em agradável e compreensível.”

Isabelly Wojcik – Aluna Harver Marketing Digital

“Estou simplesmente amando estudar na Harve. Aprendi em 2 semanas o que eu não ví em 4 anos de faculdade. “

Priscila Leite – Aluna Harver Marketing Digital

“A formação de Marketing Digital da Harve é desenvolvida a partir de uma didática bastante linear e altamente aplicável nas rotinas de marketing digital de qualquer empresa.”

Jackson Borges – Aluno Harver Marketing Digital

“Acertei em cheio, conheci mentores incríveis com grande conhecimento, experiência e principalmente a didática para orientar os que estavam iniciando sua caminhada nesse mundo novo.”

Brian Kooji  – Aluno Harver Marketing Digital

Índice de satisfação (CSAT) – 4,8/5

Índice de aprendizagem – 4,7/5

Veja o que você vai aprender no Curso Marketing Digital Curitiba da Harve

Apresentação Inicial (Clique para expandir)

Objetivo: Apresentar a Harve e funcionamento das plataformas de ensino e funcionamento da formação, mentorias e outros benefícios da Escola.

  • Conceito de Andragogia
  • O que é CSAT e sua aplicação na Harve
  • Funcionamento e ferramentas do Workplace
  • Harve além da sala de Aula
  • Apresentação dos Alunos
Personas e Estratégia Digital (Clique para expandir)

Objetivo: Compreender os conceitos de estratégia de marketing digital e conseguir aplicar a criação de personas para marketing digital.

  • O QUE É BRAND PERSONA E QUAL A SUA IMPORTÂNCIA
  • PILARES FUNDAMENTAIS DA BRAND PERSONA
  • ARQUÉTIPOS DE MARCA
  • PROMESSA DE MARCA
  • COMO CRIAR UMA BRAND PERSONA
  • BUYER PERSONA – PARA QUE CRIAR?
  • COMO CRIAR A BUYER PERSONA
  • CUSTOMER EXPERIENCE
  • MÉTRICAS E RESULTADOS NA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL
  • METAS SMART
  • CHECK LIST
Landing Pages (Clique para expandir)

Objetivo: Criar landing pages usando técnicas de usabilidade e conversão.

 

  • O QUE É UMA LANDING PAGE
  • EXEMPLOS DE LANDING PAGE
  • ESTRUTURAÇÃO
  • DOBRAS, TÍTULOS E PROMESSAS REAIS
  • FERRAMENTAS DE LANDING PAGE
  • PRINCÍPIOS DO DESIGN
  • GATILHOS MENTAIS
  • MÉTRICAS E RESULTADOS NA LANDING PAGE
  • PÁGINA DE OBRIGADO
  • CHECK LIST DO MÓDULO
Mídias Sociais (Clique para expandir)

Objetivo: Criar estratégia de mídias sociais de acordo com sua persona e produto ou serviço.

  • FUNDAMENTOS E MAPEAMENTO DAS REDES SOCIAIS
  • CANAIS DE PROCURA E CANAIS DE ENGAJAMENTO
  • ESTRATÉGIA DE REDES SOCIAIS
  • CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS
  • CURIOSIDADES
  • O QUE POSTAR EM CADA REDE SOCIAL
  • FERRAMENTAS DE MÍDIAS SOCIAIS
  • HACKS E BOAS PRÁTICAS PARA O ORGÂNICO
  • CALENDÁRIO EDITORIAL
  • FUNIL DE CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS
  • MÉTRICAS E RESULTADOS NAS REDES SOCIAIS
  • GESTÃO DE CRISE NAS MÍDIAS SOCIAIS
  • CHECK LIST DO MÓDULO
Facebook e Instagram Ads (Clique para expandir)

Objetivo: Criar campanhas e gerenciar Facebook e Instagram Ads com base em personas e produto proposto.

  • CONHECENDO O BUSINESS MANAGER
  • CRIANDO UM BUSINESS MANAGER
  • CRIANDO UMA CONTA DE ANÚNCIO
  • ESTRUTURA DE CAMPANHAS
  • OBJETIVOS DE CAMPANHAS
  • PÚBLICO PERSONALIZADO
  • PÚBLICO SEMELHANTE
  • CONJUNTO DE ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS
  • CRIATIVO
  • FASE DE APRENDIZADO
  • MÉTRICAS E RESULTADOS: FACEBOOK E INSTAGRAM ADS
  • REGISTRO DE DOMÍNIO
  • PIXEL
  • ANÁLISE DE RESULTADO
  • DICAS DE PÚBLICO
  • TESTE A/B
Google Ads (Clique para expandir)

Objetivo: Aplicar as ferramentas do Google Ads sobre campanhas de marketing digital.

  • REDE DE PESQUISA
  • ESTRUTURA DE CAMPANHA
  • ANÚNCIOS
  • DISPLAY
  • TIPO DE CRIATIVOS
  • APLICAÇÕES
  • DISCOVERY
  • MÉTRICAS
  • YOUTUBE ADS
  • TIPOS DE CRIATIVOS: YOUTUBE
  • APLICAÇÕES: YOUTUBE ADS
  • MÉTRICAS E RESULTADOS:YOUTBE ADS
  • PERFORMANCE: YOUTUBE ADS
  • OTIMIZAÇÕES DE CAMPANHAS
  • REGRAS
  • LINK´S ÚTEIS
  • CONVERSÕES
  • REVISÃO: PESQUISA
  • REVISÃO: DISPLAY
  • REVISÃO: YOUTUBE ADS
  • REVISÃO: PERFORMANCE MÁXIMA
  • CASES REAIS
SEO - Otimização para Mecanismos de Buscas (Clique para expandir)

Objetivo: Avaliar cenário de SEO e criar estratégias para fortalecer ranqueamento orgânico com ferramentas e principais técnicas para otimizar um site.

  • O QUE É SEO?
  • O QUE É SERP?
  • O QUE É SNIPPET?
  • COMO O GOOGLE FUNCIONA
  • O QUE É PAGE RANK?
  • CONCEITOS DE SEO – ONPAGE
  • CONCEITOS DE SEO – ONPAGE – TÉCNICO
  • AUDITORIA DE SEO
  • SEARCH CONSOLE + PERFORMANCE
  • SEO LOCAL
  • ANÁLISE DE CONCORRENTES
  • PROCESSO DE SEO
  • SEO NO WORDPRESS
Marketing de Conteúdo e Copywriting (Clique para expandir)

Objetivo: Criar estratégia de conteúdo e textos usando técnicas de conteúdo de acordo com a persona e o produto ou serviço.

  • ESTRATÉGIAS DO MARKETING DE CONTEÚDO
  • PLANEJAMENTO DO MARKETING DE CONTEÚDO
  • PERSONAS E MARKETING DE CONTEÚDO
  • CRIAÇÃO DE CONTEÚDO E MARKETING DE CONTEÚDO
  • FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO DE MARKETING CONTEÚDO
  • MARKETING DE CONTEÚDO E INBOUND MARKETING
  • COPYWRITING: UMA FERRAMENTA PODEROSA DO MARKETING DE CONTEÚDO
  • PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO DO MEU NEGÓCIO
Google Analytics (Clique para expandir)

Objetivo: Navegar no Google Analytics e explorar dados buscando insights e diagnóstico para apontar melhorias no marketing digital.

  • COMO FUNCIONA O WEB ANALYTICS
  • INSTALAÇÃO DO GOOGLE ANALYTICS
  • ESTRUTURA DO GOOGLE ANALYTICS
  • INTERFACE DO GOOGLE ANALYTICS
  • MÉTRICAS E DIMENSÕES
  • RELATÓRIOS DO GOOGLE ANALYTICS
  • RELATÓRIOS DO GOOGLE ANALYTICS: COMPARAÇÕES
  • RELATÓRIOS DO GOOGLE ANALYTICS: AUDIÊNCIAS
  • RELATÓRIOS DO GOOGLE ANALYTICS: SEGMENTOS
  • CONVERSÕES NO GOOGLE ANALYTICS
  • EVENTOS NO GOOGLE ANALYTICS
  • URLS DE CAMPANHA E UTMS NO GOOGLE ANALYTICS

Chegou a hora, vamos juntos?

ÚLTIMAS Vagas

    Início das aulas: 26 de março de 2024

    Término das aulas: 02 de julho de 2024

    Dias de aula: Terças e Quintas (19h às 22h30)

      Valor de investimento: R$4.890,00

 

Em até  12x s/juros

 

 

 

 

     Formas de pagamento: pix, transferência, cartão de crédito (12x s/juros) ou boleto (em até 8x)

     Conhecimento exigido: Básico de internet

   Monte seu portifolio durante a formação

   Mentorias individuais

   Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos

   Mentoria e direcionamento de carreira

   Área do aluno com conteúdo pré-aula de alto nível de aprendizado

   Acesso ao Espaço de Inovação Harve (presencial) para networking, apresentação de projetos, rhs de empresas, startups entre outros

Deixe seus dados que um de nossos consultores vai te ajudar. Vamos la?
Qual o seu objetivo com a formação em Marketing Digital?*

Nossos facilitadores já geraram resultados para:

Facilitadores

Atuantes em grandes empresas com vivência prática do que você precisa saber sobre o Marketing Digital

Julia Broens  

Formada em Comunicação Organizacional e com MBA em Gestão de Marketing, atuo há quase 5 anos com Marketing Digital, com foco em Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing. Foco em conteúdo e inbound marketing, atualmente faz parte do time de Growth da Conquer e lidera o time de Automação.

Bruna Kimura Facilitadora

Bruna Kimura  

Graduada em Design Gráfico pela PUC-PR e especialista em Branding pela Universidade Positivo, iniciou a carreira em agências, como Diretora de Arte, criando para clientes como O Boticário, Caterpillar Brasil e Volvo.
Após 5 anos envolvida com Design, migrou para a área de estratégia e, atualmente, presta consultorias e ministra cursos e palestras sobre Branding Pessoal e Empresarial, orientando na construção e comunicação de marcas.

Leon Zugman  

Growth Marketer na GoRizen com formação em Administração na UFPR, com mais de 5 anos de experiência. Atua principalmente com gestão de time de marketing, data driven e funil de vendas. Já trabalhou em grandes projetos para a Cargobot, leadlovers e HeroSpark.

Daniel Inckot  

Supervisor de Mídia e Web Analytics na Homedock com formação em Marketing pela Unicuritiba, com mais de 10 anos de experiência em agências e clientes.

Gustavo Klimczak  

Formado em publicidade e propaganda com MBA em gestão de marketing. Com mais de 5 anos de experiência em marketing digital, já atuou nas maiores agências de marketing digital de Curitiba, e com grandes cliente do Brasil.
Especialista tem Google Ads e Facebook Ads, utilizando técnicas de growth hacking para atingir ótimos resultados com seus clientes.

André Toledo  

Atua há mais de 7 anos na área de SEO. Trabalhou em e-commerces, empresas de educação e cultura organizacional e em grandes agências do mercado de marketing e publicidade, como Mirum e DrivenCX. Atualmente é Coordenador de SEO na Rentcars, principal plataforma de locação de veículos da América Latina.

Eugênio Calixto  

Jornalista especialista em Comunicação Digital e E-Branding. Com mais de 7 anos no mercado de comunicação e marketing, passando por agências de publicidade e empresas de Curitiba, aprendeu que toda marca tem uma história para contar, mas é em “como contar” que está o segredo para estratégias poderosas. Profissional certificado pela Resultados Digitais e Rock Content.

Paulo Heuko Facilitador

Paulo Heuko  

Ex aluno da primeira turma de Formação Marketing de Alta Performance na Harve, e Analista de Mídia de Performance na Six Digital.

Diego Furukawa  

Diego Furukawa, publicitário formado pela Universidade Federal do Paraná, trabalha há mais de 8 anos com Marketing Digital e Growth Marketing. Especializado em gestão de tráfego, Inbound Marketing, SEO e estratégias de Growth Marketing em geral. Atualmente coordenador de Growth Performance na Tecnofit.

O Curso Marketing Digital Curitiba Harve possui 112 horas de imersão no universo digital

Venha aprender em 4 meses com um conteúdo atualizado e mentores renomados do mercado

A Metodologia Harve

Nós amamos o ensino presencial


Travou no exercício?
O facilitador Harve está do lado para ajudar.
Turmas reduzidas de no máximo 15 alunos. Mais atenção do facilitador.
Mentorias individuais. Só você e o facilitador tirando dúvidas específicas.

Aceleração e avaliação de aprendizagem

 Nossa metodologia acelera o aprendizado nas fases iniciais com foco na aplicação para avançar rapidamente até os níveis mais avançados. Ao final de cada módulo, realizamos uma avaliação de aprendizagem para entender como está a evolução do aluno e também mapear pontos de avanço de forma individual.

*Taxonomia de Bloom aplicada aos cargos no mercado de tecnologia

Práticas contínuas e materiais de estudo

Garantimos que para cada tema de estudo teórico, logo em seguida venham as fases de prática como a descoberta guiada e o hands on. A junção da prática contínua nas fases iniciais adiciona mais aceleração no aprendizado.

Nossa metodologia garante:

60% Prática
40% Teoria

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

O AVA possibilita ao aluno Harve acessar o conteúdo das aulas, exercícios, curadoria de conteúdos, sempre que considerar necessário, quer seja para se preparar previamente para as aulas ou revisar e praticar os exercícios de cada módulo.

O seu portal para as carreiras digitais

A Harve é uma escola que dá acesso a uma nova dimensão de oportunidades, bons salários e flexibilidade através do marketing digital.
Veja alguns dos nossos alunos que já atravessaram o portal para uma nova perspectiva de vida:

Danilo Henrique

Aluno Harve Marketing Digital

Contratado:

nstech

Amanda Gimenez

Aluna Harve Marketing Digital

Empreendeu:

Amanda Gimenez Consultoria

Talita Miravalhes

Aluna Harve Marketing Digital

Contratada:

P9 Digital

João Pedro Brocatto Ramos

Aluno Harve Marketing Digital

Empreendeu:

Adverse Performance

66%

Índice de empregabilidade de alunos Harve 

nos 6 primeiros meses após a formação

66%

Índice de empregabilidade de alunos Harve 

nos 6 primeiros meses após a formação

200

+ de 200 turmas formadas

2000

+ de 2000 alunos impactados

8000

+ de 8000 horas de conteúdos ministrados

Ambiente que estimula a prática e a criatividade

Aqui nós formamos os profissionais do presente e do futuro!

Garanta a sua vaga

Quer conversar com nosso consultor?

Ligue: (41) 99872-0061

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