CURSO DE MARKETING DIGITAL – FORMAÇÃO

Aprenda na Prática em
nossa formação completa
em Marketing Digital

Turma online | Início em: 02/02/2021
Turma presencial | Início em: 15/03/2021

Curso Marketing Digital Curitiba Harve. O curso de Marketing Digital mais completo do Brasil, agora no formato online.

Turma online

     Início das aulas: 02 de fevereiro de 2021

     Término das aulas: 25 de maio de 2021

     Dias de aula: Terças e Quintas (19h às 22h30)

     Carga horária: 112h

Turma presencial

     Início das aulas: 15 de março de 2021

     Término das aulas: 05 de julho de 2021

     Dias de aula: Segundas e Quartas (19h às 22h30)

     Carga horária: 112h

     Valor de investimento: R$4.490,00

     Formas de pagamento: Cartão de crédito em até 8x s/ juros ou boleto em até 24x .

Entrada + 24x de R$164,00

 

 

 

     Conhecimento exigido: Básico de internet e marketing digital.

  • Etapa 1
  • Etapa 2

Em duas pequenas etapas, deixe seus dados que um dos nossos consultores vai te ajudar! Vamos la?

Nome

E-mail

Telefone

Formação de interesse

Etapa 2/2

Linkedin

Qual sua mais recente ou atual posição?

Qual é a sua empresa atual ou última empresa em que trabalhou?

Como você avalia o seu nível de Marketing Digital?

Qual é o seu objetivo com o curso de formação em Marketing Digital?

Descreva, brevemente, como a formação pode ajudar nos seus desafios atuais:

Torne-se um especialista em Marketing Digital

“Segundo levantamento, um gerente de transformação digital em marketing chega a ganhar até 20 mil reais, em grandes empresas. “

Fonte: exame.abril.com

Mude de carreira

Se você quer construir uma carreira na área digital, uma graduação ou pós-graduação não vão te qualificar para a realidade do mercado. Nosso curso tem foco prático, é atualizado e prepara você em 4 meses para conquistar as melhores vagas no marketing digital!

“Globalmente, os formatos digitais representam mais da metade do investimento do anunciante pela primeira vez em 2020, com um valor combinado de US $ 336 bilhões.”

Fonte: propmark.com

Aplique na sua empresa

Aprenda na prática e de maneira profissional a criar estratégias e campanhas digitais para sua empresa, adquirindo um conhecimento profundo de marketing digital para cobrar ou falar de igual para igual com sua agência.

Veja o que você vai aprender na prática de forma online no curso marketing digital curitiba da Harve

Apresentação Inicial

Objetivo: Apresentar a Harve e funcionamento das plataformas de ensino e funcionamento da formação, mentorias e outros benefícios da Escola.

  • Conceito de Andragogia
  • O que é NPS e sua aplicação na Harve
  • Funcionamento e ferramentas do Workplace
  • Harve além da sala de Aula
  • Apresentação dos Alunos

Personas e Estratégia Digital

Objetivo: Apresentar os conceitos fundamentos de marketing / marketing digital e estratégia / estratégia digital para junto dos alunos construir uma estratégia direcionada para os objetivos listados por cada um. Apresentação do Conceito de Metas SMART para avaliação dos objetivos e metas levantados e por fim a construção da Persona da Marca e do Cliente, usando a ferramenta do Mapa de Empatia.

  • O que é Marketing
  • O que é Estratégia
  • Definição do Projeto/Objetivos
  • Metas SMART
  • O que são Personas
    1. Brand persona
    2. Buyer Persona
    3. Mapa da Empatia
  • Recursos e Ferramentas

Métricas e KPIs

Objetivo: Apresentar os conceitos de métricas e KPIs ajudando os alunos a avaliarem seus objetivos e metas de forma análitica, sendo capazes de quantificar objetivos e ações em métricas atendendo os conceitos como SMART, 3As, entre outros. Reforçar o entendimento de mensuração, métricas, dimensões, objetivos, KPIs e metas para e desenvolver um plano de mensuração usando o DMMM (Digital Marketing Measurement Model).

  • O que é Resultado
  • O que é Métrica
  • O que é KPI
  • O que são e como definir metas
  • Modelos de Mensuração
  • Exercício Prático

Landing Pages

Objetivo: Apresentar os conceitos de Landing Pages, CRO, Gatilhos Mentais e outras ferramentas importantes no processo de construção de uma Landing Page conversora capaz de atender as necessidades e expectativas do Cliente e dos Usuários. Capacitar os alunos a construir uma LP usando os conceitos aprendidos durante o módulo.

  • O que são Landing Pages
  • Jornada do Consumidor
  • Princípios de Design
  • Gatilhos Mentais
  • Iscas Digitais, Headlines e Anatomia da Landing Page
  • Conceito geral de CRO (Conversion Rate Optimization)
  • Exercício Prático de construção da Landing Page

Mídias Sociais

Objetivo: Apresentar os conceitos de Mídias Sociais e Redes Sociais, bem como boas práticas para o planejamento das mídias sociais dentro do contexto do marketing digital usando ferramentas como o Calendário Editorial. Overview sobre o Facebook Ads, processo para gestão de crises em mídias sociais e desenvolver um planejamento de mídias sociais alinhado a Objetivos SMART.

  • Planejamento de Mídias Sociais
  • Frequência das Postagens
  • Calendário Editorial
  • Gestão de Crise em mídias sociais
  • Boas práticas em mídias sociais

Anúncios no Face e Instagram

Objetivo: Apresentar o Facebook Ads, principais formatos para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha na plataforma.

  • Conceitos Básicos Dados Atualizados Perfil x Página Por que anunciar?
  • Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
  • Planejamento estratégico  de campanha
  • Criação de campanha
  • Segmentações Amplas, Personalizadas e Semelhantes
  • Conversões, Pixels, Anúncios Dinâmicos
  • Métricas de Análise e Relatórios
  • Exercício Prático de criação de uma campanha na plataforma

Google Ads

Objetivo: Apresentar o Google Ads, principais tipos e redes para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha de search na plataforma.

  • O que é o Google Ads
  • Formatos de anúncios no Google Ads
  • Como funciona o Google Ads
  • Estrutura da Conta
  • Tipos de campanhas e objetivos
  • Otimização de Campanhas
  • Exercício prático: Criar uma campanha de Search, desde a estrutura/planejamento da campanha a implementação na ferramenta.

SEO – Otimização para mecanismos de busca

Objetivo: Apresentar o conceito de SEO On-Page, Off-Page, conceitos relacionados como Black Hat, ferramentas e principais técnicas para otimizar um site.

  • O que é SEO
  • Pesquisa de Palavras-Chaves
  • SEO On-Page
  • Criação e otimização de conteúdo
  • Análise de concorrentes
  • Off page SEO e link building
  • Black Hat SEO O que não fazer
  • SEO em Outros Ambientes
  • Mensuração de resultados em SEO
  • Processo de SEO

Marketing de Conteúdo e Copywriting

Objetivo: Apresentar os conceitos Inbound Marketing, suas principais ferramentas e etapas no processo de uma estratégia de inbound Marketing.

  • Marketing de Conteúdo
    1. Conteúdo e o processo de Compra
    2. Pilares do marketing de conteúdo
    3. Produção e implementação da estratégia de marketing de conteúdo
    4. Boas práticas e premissas do marketing de conteúdo
  • Copywriting
    1. O que é Copywriting?
    2. Aplicação do Copywriting
    3. Gatilhos Mentais
    4. Como preparar um bom Copywriting?
    5. Frameworks de Copywriting: PVPA e 4P’s

Inbound Marketing

Objetivo: Apresentar os conceitos Inbound Marketing, suas principais ferramentas e etapas no processo de uma estratégia de inbound Marketing.

  • O que é Inbound Marketing
  • Inbound X Outbound
  • Etapas do Inbound Marketing
  • Lead Scoring e Lead Tracking
  • Pirâmide de Chet holmes

Google Analytics e Criação de Relatórios

Objetivo: Apresentar o Google Analytics para os alunos e permitir que sejam capazes de navegar na ferramenta, buscando informações nos diferentes relatórios fornecidos, bem como desenvolver a capacidade de análise dos dados apresentados e o entendimento das principais métricas disponíveis na plataforma. Em seguida apresentar dicas rápidas para construção de relatórios e apresentar o Google Data Studio como alternativa na construção de dashboards.

  • Google Analytics
    1. O que é web analytics
    2. Instalação do Google Analytics
    3. Estrutura e Interface do Google Analytics
    4. Métricas e Dimensões no Google Analytics
    5. Principais Relatórios
    6. URLs de Campanha e Parâmetros UTM
    7. Google Tag Manager
    8. Exercício de construção de um relatório usando os dados da Conta de Demonstração da Merchandising Store do Google
  • Criação de Relatórios
    1. Dicas úteis para apresentação de Relatórios
    2. O que apresentar nos seus relatórios
    3. Métricas da Vaidade
    4. Modelos e Ferramentas de Relatórios
    5. Exercício de construção de um dashboard no Google Data Studio

Fechamento/Estratégia Digital

Objetivo: Módulo para desenvolvimento da apresentação do projeto dos alunos. Durante o módulo o Facilitador oferece suporte nos direcionamentos e construção da apresentação.

A Metodologia Harve

Aulas online ao vivo

Nossas aulas acontecem em tempo real. Isso possibilita maior interação entre a sala e o facilitador. Após as aulas, disponibilizamos o material gravado para os alunos reverem os conteúdos a qualquer momento.

Plataforma Harve Workplace

Materiais de aulas, agendamento de mentorias e fóruns de discussões. Um sistema online completo para o aluno não perder nada da experiência Harve.

Plataforma Harve Workplace

Mentorias individuais

Se qualquer desafio deixar o aluno Harve com dúvidas, ele tem a possibilidade de agendar uma mentoria online com os facilitadores Harve que poderão ajudar ele em seu desafio. Não há nada no aprendizado do aluno Harve que não possa ser solucionado e resolvido.

Complementando o seu aprendizado

Facilitadores atuantes no mercado

Com ampla experiência trazendo a bagagem e demanda de empresas e startups

Turmas reduzidas

Interação entre alunos e facilitador para troca de experiências e resolução de desafios

Conhecimento direcionado

Nossos alunos terminam as formações sabendo resolver exatamente o que o mercado de trabalho busca

Hands On

Na prática a teoria é outra. Por isso, aqui na Harve a prática é constante para a fixação do conteúdo

Conexão com startups

Saber como é o dia a dia e a troca de experiências com profissionais da área são fundamentais

Comunidade ativa

Alunos e ex-alunos trocam experiências em workshops e eventos para a continuidade do aprendizado

A formação Harve possui 112 horas de imersão no universo digital

Venha aprender em 4 meses com um conteúdo atualizado e mentores renomados do mercado

Facilitadores

Atuantes em grandes empresas com vivência prática do que você precisa saber sobre o Marketing Digital

José Matias  

Analista de Performance na Candy Shop e consultor de Digital Analytics na Enzima Digital, já trabalhou com empresas de diferentes portes e segmentos, como Subway, o Boticário, Volvo, HSBC, Renault e SMBs. Tem foco em 3 áreas principais: Performance, SEO e Digital Analytics.

Juliana Camargo  

Publicitária, Especialista em Marketing, trabalha há mais de 13 anos nas áreas da Comunicação e Marketing. Empreende como Consultora de Marketing, Branding, Conteúdo e Tendências, além de Instrutora de workshops, cursos e palestras. Co-Fundadora da Collab Marketing, empresa de Consultoria de Marketing Autêntico, Branding e Produção de Conteúdo. Co-Fundadora da Entonces | Info & Trends, empresa de Consultoria e Treinamento sobre Tendências de Consumo.

Jéssica Barbosa  

Head de Marketing Digital na Fresh Lab Agência, construiu seu espaço de estagiária à sócia. Graduada na área pela Faculdade FACEL, trabalha com a gestão de projetos de marketing voltado para performance, professora de Pós Graduação da PUC-PR, mais especificamente, no módulo de Produção de Conteúdo para Redes Sociais, além de liderar e gerenciar equipes. Acredita que o marketing ensinado na prática tem o poder de transformar a forma como empreendedores e profissionais enxergam seus negócios.

Bruna Kimura  

Graduada em Design Gráfico pela PUC-PR e especialista em Branding pela Universidade Positivo, iniciou a carreira em agências, como Diretora de Arte, criando para clientes como O Boticário, Caterpillar Brasil e Volvo.
Após 5 anos envolvida com Design, migrou para a área de estratégia e, atualmente, presta consultorias e ministra cursos e palestras sobre Branding Pessoal e Empresarial, orientando na construção e comunicação de marcas. Também é Coordenadora de Marketing na Ewave do Brasil, empresa do Grupo Israelense Ewave que possui cerca de 18 empresas nas áreas de tecnologia, medicina e imobiliário pelo mundo.

Heloíse Sanfelice  

Com 10 anos de experiência em comunicação, já desenvolveu diversos projetos de relações públicas, mídia digital e e-commerce. Especializada em publicidade digital, comportamento de clientes e inteligência de negócios, trabalhou para as duas maiores agências de mídia digital do Brasil, onde gerenciou contas internacionais, como Kitkat, TIM e Madero. Hoje é Business Intelligence Specialist and Institutional Relations na Como ser Assistente Virtual; além de atuar como consultora de marketing digital.

Marcelo Trigo  

Trabalha há mais de 10 anos liderando equipes de projetos de sites, e-commerces e negócios digitais. Atualmente, é consultor e estrategista de Marketing Digital e gestão, além de ministrar palestras relacionadas a projetos de internet, com foco em resultados.

Fernando Brushi Maia  

Ex-oficial do Exército Brasileiro por 7 anos, Co-fundador Adrenalyze, Atuou como Head de Growth da monest.com.br, eleita melhor startup do Paraná pela FIEP 2018. Atuou com mentorias de Marketing e Growth na 3Mind, maior agência de marketing jurídico do Brasil. Atualmente é Head de Growth na Valore Investimentos, escritório XP com quase 1 Bilhão de reais sob custódia.

Paulo Heuko  

Ex aluno da primeira turma de Formação Marketing de Alta Performance na Harve, e Analista de Mídia de Performance na Six Digital.

Programa Harve Minha Nova  Carreira

Forme-se em Marketing Digital em 4 meses

Comece a pagar somente quando começar a trabalhar

Tenha preferência para vagas exclusivas

Estamos conectados com grandes startups e agências

Visitas nas startups e possibilidade de indicação para vagas são constantes na Harve. A aproximação do aluno com a empresa abre portas de desenvolvimento para todos os lados. Ganha o mercado com profissionais qualificados e ganha o aluno Harve com uma possibilidade real de início de carreira promissora.

A experiência Harve

Francini Sant’Ana – Ex-aluna Harve
“Eu sou fã dessa escola e tenho orgulho de dizer que fiz parte da turma de Marketing Digital. Definitivamente eu indico para todos que querem trabalhar com Marketing Digital.”

Marcos Jr. – Ex-aluno Harve
“Escola TOP. Conteúdo Apurado. Professores super qualificados
e didáticos. Parabens Harve”

Bruna Barros – Ex-aluna Harve
“Orgulho de ser Harver 😍 Fiz a Formação em Marketing Digital de Alta Performance e foi uma experiência fantástica! Consegui colocar em prática o que aprendi durante o curso e estou colhendo ótimos resultados! Adorei e super recomendo!”

Em 2 pequenos passos, DEIXE SEUS DADOS que o nosso time de consultores vai te ajudar. Vamos la? - Passo 1 de 2

Quer conversar com nosso consultor?

Ligue: (41) 4101-0908 ou (41) 99872-0061