Formação Prática Presencial

Gestão de
Tráfego

Venda mais atraindo o público certo em suas campanhas.

Curso Gestor de Tráfego Curitiba

Início em: 23/01/2024 Duração: 3 meses

Facilitadores experientes     Mentorias individuais     Aceleração do aprendizado

Formação Prática Presencial

Gestão de
Tráfego

Venda mais atraindo o público certo.

Curso Gestor de Tráfego Curitiba

Início em: 23/01/2024 Duração: 3 meses

Facilitadores experientes     Mentorias individuais     Aceleração do aprendizado

Para quem é o Curso Gestor de Tráfego Curitiba da Harve

Para quem procura uma nova carreira

  • Seja a sua própria agência de tráfego
  • Domine a gestão de tráfego para diferentes empresas de diferentes ramos
  • Tenha independência financeira
  • Tenha mais qualidade de vida e flexibilidade
  • Aprenda com uma metodologia prática

Para quem busca uma nova habilidade

  • Mais valorização para o profissional que domina a gestão de tráfego
  • Aplicação entendimento rápido das estratégias de gestão de tráfego nos seus desafios atuais
  • Metodologia com aceleração e acompanhamento de aprendizado

Para quem está empreendendo

  • Mantenha sua empresa competitiva e na direção certa
  • Entenda a entrega dos fornecedores e saiba como cobrar
  • Tenha um controle interno das ações através de uma equipe interna

“O curso da Harve foi essencial, com ele construí um e-commerce do zero, idealizei um e-commerce junto com a empresa onde eu estou, formalizei as estratégias e recursos que iríamos precisar.”

João Kula – Aluno Harver Marketing Digital

“Eu nem tinha terminado a Formação na Harve ainda quando consegui o emprego que tanto almejava. Com professores incríveis e uma metodologia focada na prática, sem dúvidas o curso contribuiu muito para eu ser feliz profissionalmente da forma que eu sou hoje.”

Letícia Alves – Aluna Harver Marketing Digital

“Excelente curso, boa didática, facilitadores comprometidos e muito gentis. Tornou o que parecia impossível em agradável e compreensível.”

Isabelly Wojcik – Aluna Harver Marketing Digital

“E foi através de todas as aulas e trocas com meus colegas da turma que eu digo: o que veio depois da Harve foi: evolução!”

Jéssica Bergo – Aluna Harver Marketing Digital

“Estou simplesmente amando estudar na Harve. Aprendi em 2 semanas o que eu não ví em 4 anos de faculdade.”

Priscila Leite – Aluna Harver Marketing Digital

“A formação de Marketing Digital da Harve é desenvolvida a partir de uma didática bastante linear e altamente aplicável nas rotinas de marketing digital de qualquer empresa.”

Jackson Borges – Aluno Harver Marketing Digital

“Acertei em cheio, conheci mentores incríveis com grande conhecimento, experiência e principalmente a didática para orientar os que estavam iniciando sua caminhada nesse mundo novo.”

Brian Kooji – Aluna Harver Marketing Digital

Índice de satisfação (CSAT) – 4,8/5

Índice de aprendizagem – 4,7/5

Ementa do Curso Gestor de Tráfego Curitiba

Apresentação inicial (Clique para expandir)

Objetivo: Apresentar a Harve e funcionamento das plataformas de ensino e funcionamento da formação, mentorias e outros benefícios da Escola.

  • Conceito de Andragogia
  • O que é CSAT e sua aplicação na Harve
  • Funcionamento e ferramentas do Workplace
  • Harve além da sala de Aula
  • Apresentação dos Alunos
Gestão de tráfego e mídia digital (Clique para expandir)

Objetivo: Compreender as habilidades técnicas e comportamentais requiridas para atuação profissional como gestor de tráfego.

  • O QUE É TRÁFEGO
  • TIPOS DE TRÁFEGO
  • O QUE É TRÁFEGO PAGO
  • PRINCIPAIS FERRAMENTAS DO TRÁFEGO PAGO
  • COMO ESCOLHER A MELHOR FERRAMENTA PARA AS MINHAS CAMPANHAS?
  • O QUE É A GESTÃO DO TRÁFEGO PAGO
  • COMO FAZER UMA BOA GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO?
  • ABC DO TRÁFEGO PAGO
  • MÍDIAS SOCIAIS E CONTEÚDO
  • MÍDIAS SOCIAIS E TRÁFEGO
  • FERRAMENTAS DE TRÁFEGO PAGO EM REDES SOCIAIS
  • DICAS PARA GERAR TRÁFEGO NAS REDES SOCIAIS
Facebook e Instagram Ads: cases e hacks (Clique para expandir)

Objetivo: Rever principais conceitos de campanhas para Facebook e Instagram Ads e discutir estratégias avançadas.

  • RELEMBRANDO OBJETIVOS DE CAMPANHA
  • CASES E HACKS DE OBJETIVO DE CAMPANHA
  • RELEMBRANDO PÚBLICOS PERSONALIZADOS
  • CASES E HACKS DE PÚBLICOS PERSONALIZADOS
  • RELEMBRANDO PÚBLICOS SEMELHANTES
  • CASES E HACKS DE PÚBLICOS SEMELHANTES
  • CASES E HACKS DE SEGMENTAÇÃO
  • CASES E HACKS DE CRIATIVO
  • RELEMBRANDO FASES DE APRENDIZADO
  • RELEMBRANDO MÉTRICAS
  • ALERTAS E OPORTUNIDADES EM MÉTRICAS
  • CUIDADOS EM PIXELS
  • BOAS PRÁTICAS EM TESTE A/B
Google Ads: cases e hack´s (Clique para expandir)

Objetivo: Rever principais conceitos de campanhas para Google Ads e discutir estratégias avançadas.

  • REVISÃO: PESQUISA
  • REVISÃO: DISPLAY
  • REVISÃO: YOUTUBE ADS
  • MÉTRICAS
  • REVISÃO: PERFORMANCE MÁXIMA
  • ESTRATÉGIAS DE LANCE AVANÇADAS
  • CASES DE ESTRATÉGIA DE LANCE
  • SEGMENTAÇÃO AVANÇADA DE PÚBLICO ALVO
  • CASES DE SEGMENTAÇÃO AVANÇADA
  • ANÁLISE DE DADOS
  • OTIMIZAÇÃO DE CONVERSÃO
  • REMARKETING AVANÇADO
  • TESTE DE ANÚNCIOS
  • CAMPANHA DE GOOGLE SHOPPING
Google Analytics 4 + Google Tag Manager (Clique para expandir)

Objetivo: entender como funcionam em conjunto as 3 principais ferramentas Google de performance, análise de resultados e configurações avançadas.

  • COMO FUNCIONA O WEB ANALYTICS
  • ESTRUTURA DO GOOGLE ANALYTICS
  • MÉTRICAS E DIMENSÕES
  • RELATÓRIOS GOOGLE ANALYTICS
  • AQUISIÇÃO
  • ENGAJAMENTO
  • MONETIZAÇÃO
  • AUDIÊNCIA
  • SEGMENTOS
  • CONVERSÕES
  • EVENTOS NO GOOGLE ANALYTICS
  • URLS DE CAMPANHA E UTMS NO GOOGLE ANALYTICS
  • BOOTCAMP
  • TAGMANAGER – VISÃO GERAL
  • TAGMANAGER – TAGS
  • TAGMANAGER – ACIONADORES
  • TAGMANAGER – VARIÁVEIS
Copywriting (Clique para expandir)

Objetivo: Aplicar técnicas de copywriting para conteúdos textuais nos canais de marketing digital.

  • MANIFESTO DE MARCA
  • NUVEM DE PALAVRAS-CHAVE
  • CTA
  • GATILHOS MENTAIS
  • COPYWRITING NO FUNIL DE MARKETING
  • PONTOS CHAVE NO COPY
  • MINDSET DE COPYWRITER
  • CASES DE COPYWRITING
Google Data Studio (Clique para expandir)

Objetivo: saiba como coletar, integrar e criar visualizações para apresentação de resultados das suas campanhas de tráfego através do Google Data Studio.

  • ACESSANDO O GOOGLE DATA STUDIO
  • MÉTRICAS E DIMENSÕES
  • FONTE DE DADOS
  • FONTE DE DADOS DE MARKETING
  • GRÁFICO DE BARRAS
  • CONTROLE DE FILTROS
  • GRÁFICO DE LINHA E SÉRIE TEMPORAL
  • GRÁFICO DE PIZZA
  • ADICIONANDO CAMPO
  • DATALHAR DADOS
  • GRÁFICO DE DISPERSÃO
  • GRÁFICO DE TABELA
  • RELACIONAMENTO ENTRE DADOS
  • DESIGN
Growth e CRO (Clique para expandir)

Objetivo: Aplicar os hack´s e ferramentas de growth e marketing, considerando os elementos conceituais e técnicos previstos para obtenção de resultados positivos.

  • GROWTH MARKETING
  • GROWTH MARKETING VS MARKETING DIGITAL
  • GROWTH MARKETING – ETAPAS
  • GROWTH HACKING
  • PREMISSAS DO GROWTH HACKING
  • BULLSEYE FRAMEWORK: METODOLOGIA DO GROWTH HACKING
  • DIFERENÇAS ENTRE GROWTH MARKETING E GROWTH HACKING
  • CANAIS DE TRAÇÃO
  • FUNIL DO GROWTH
  • O QUE É O CRO
  • BENEFÍCIOS DO CRO
  • EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DE CRO
  • COMO APLICAR O GROWTH
  • METODOLOGIAS PARA PRIORIZAÇÃO DE TAREFAS NO GROWTH

Chegou a hora, vamos juntos?

     Início das aulas: 23 de janeiro de 2024

     Dias de aula: Terças e Quintas (Turma: 19h00 às 22h30)

       Valor total de investimento: R$3.890,00

 

Em até  12x s/juros

 

 

 

 

     Formas de pagamento: pix, transferência, cartão de crédito (12x s/juros) ou boleto (em até 8x)

     Conhecimento exigido: Básico de internet

  Aquecimento em vídeos para a formação com conceitos e fundamentos importantes para a Gestão de Tráfego

   Monte seu portifolio durante a formação

   Mentorias individuais

   Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos

   Mentoria e direcionamento de carreira

Deixe seus dados que um de nossos consultores vai te ajudar. Vamos la?
Qual o seu objetivo com a formação em Gestão de Tráfego?*

Nossos facilitadores já geraram resultados para:

Facilitadores

Atuantes em grandes empresas com vivência prática do que você precisa saber sobre a Gestão de Tráfego

José Matias Facilitador

José Matias  

Analista de Performance na Candy Shop e consultor de Digital Analytics na Enzima Digital, já trabalhou com empresas de diferentes portes e segmentos, como Subway, o Boticário, Volvo, HSBC, Renault e SMBs. Tem foco em 3 áreas principais: Performance, SEO e Digital Analytics.

Julia Broens  

Formada em Comunicação Organizacional e com MBA em Gestão de Marketing, atuo há quase 5 anos com Marketing Digital, com foco em Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing. Foco em conteúdo e inbound marketing, atualmente faz parte do time de Growth da Conquer e lidera o time de Automação.

Caio Yamashiro  

Graduado em Gestão Comercial e pós-graduado em Marketing, ambas pela FAE Business School. Trabalha com Marketing digital principalmente nas áreas de persona, inbound marketing, marketing pago (ads) e criações de comunidades digitais.

Diego Furukawa  

Diego Furukawa, publicitário formado pela Universidade Federal do Paraná, trabalha há mais de 8 anos com Marketing Digital e Growth Marketing. Especializado em gestão de tráfego, Inbound Marketing, SEO e estratégias de Growth Marketing em geral. Atualmente coordenador de Growth Performance na Tecnofit.

Juliano Sabino Mendes  

Atualmente desenvolvendo atividade na área de indicadores voltados para mensuração de campanhas e tráfego para sites do setor automotivo. Atividade na área de Web Analytics, criando relatórios, acompanhamentos de dashboards em Data Studio.

Leon Zugman  

Growth Marketer na GoRizen com formação em Administração na UFPR, com mais de 5 anos de experiência. Atua principalmente com gestão de time de marketing, data driven e funil de vendas. Já trabalhou em grandes projetos para a Cargobot, leadlovers e HeroSpark.

Haila Heloísa  

Especialista em Marketing de Performance, atuando há 6 anos na gestão de tráfego em plataformas de mídia (Google, Facebook, LinkedIn e TikTok Ads) para empresas do segmento do varejo, entre eles MadeiraMadeira, KaBuM e Três Corações.

Paulo Heuko Facilitador

Paulo Heuko  

Ex aluno da primeira turma de Formação Marketing de Alta Performance na Harve, e Analista de Mídia de Performance na Six Digital.

Daniel Inckot  

Supervisor de Mídia e Web Analytics na Homedock com formação em Marketing pela Unicuritiba, com mais de 10 anos de experiência em agências e clientes.

Gustavo Klimczak  

Formado em publicidade e propaganda com MBA em gestão de marketing. Com mais de 5 anos de experiência em marketing digital, já atuou nas maiores agências de marketing digital de Curitiba, e com grandes cliente do Brasil.
Especialista tem Google Ads e Facebook Ads, utilizando técnicas de growth hacking para atingir ótimos resultados com seus clientes.

O Curso Gestor de Tráfego Curitiba da Harve possui 56 horas de imersão no universo da Gestão de Tráfego

Venha aprender em 2 meses com um conteúdo atualizado e mentores renomados do mercado

A Metodologia Harve

Nós amamos o ensino presencial


Travou no exercício?
O facilitador Harve está do lado para ajudar.
Turmas reduzidas de no máximo 15 alunos. Mais atenção do facilitador.
Mentorias individuais. Só você e o facilitador tirando dúvidas específicas.

Aceleração e avaliação de aprendizagem

 Nossa metodologia acelera o aprendizado nas fases iniciais com foco na aplicação para avançar rapidamente até os níveis mais avançados. Ao final de cada módulo, realizamos uma avaliação de aprendizagem para entender como está a evolução do aluno e também mapear pontos de avanço de forma individual.

*Taxonomia de Bloom aplicada aos cargos no mercado de tecnologia

Práticas contínuas e materiais de estudo

Garantimos que para cada tema de estudo teórico, logo em seguida venham as fases de prática como a descoberta guiada e o hands on. A junção da prática contínua nas fases iniciais adiciona mais aceleração no aprendizado.

Nossa metodologia garante:

60% Prática
40% Teoria

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

O AVA possibilita ao aluno Harve acessar o conteúdo das aulas, exercícios, curadoria de conteúdos, sempre que considerar necessário, quer seja para se preparar previamente para as aulas ou revisar e praticar os exercícios de cada módulo.

O seu portal para as carreiras digitais

A Harve é uma escola que dá acesso a uma nova dimensão de oportunidades, bons salários e flexibilidade através do marketing digital.
Veja alguns dos nossos alunos que já atravessaram o portal para uma nova perspectiva de vida:

Danilo Henrique

Aluno Harve Marketing Digital

Contratado:

nstech

Amanda Gimenez

Aluna Harve Marketing Digital

Empreendeu:

Amanda Gimenez Consultoria

Talita Miravalhes

Aluna Harve Marketing Digital

Contratada:

P9 Digital

João Pedro Brocatto Ramos

Aluno Harve Marketing Digital

Empreendeu:

Adverse Performance

66%

Índice de empregabilidade de alunos Harve 

nos 6 primeiros meses após a formação

66%

Índice de empregabilidade de alunos Harve 

nos 6 primeiros meses após a formação

200

+ de 200 turmas formadas

2000

+ de 2000 alunos impactados

8000

+ de 8000 horas de conteúdos ministrados

Ambiente que estimula a prática e a criatividade

Aqui nós formamos os profissionais do presente e do futuro!

Garanta a sua vaga no Curso Gestor de Tráfego Curitiba da Harve

Quer conversar com nosso consultor?

Ligue: (41) 99872-0061

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