Formação Prática Presencial

Gestão de
Tráfego

Venda mais atraindo o público certo em suas campanhas.

Curso Gestor de Tráfego Curitiba

Início em: 22/04/2024 Duração: 3 meses

ÚLTIMAS Vagas

Facilitadores experientes     Mentorias individuais     Aceleração do aprendizado

Formação Prática Presencial

Gestão de
Tráfego

Venda mais atraindo o público certo.

Curso Gestor de Tráfego Curitiba

Início em: 22/04/2024 Duração: 3 meses

ÚLTIMAS Vagas

Facilitadores experientes     Mentorias individuais     Aceleração do aprendizado

Para quem é o Curso Gestor de Tráfego Curitiba da Harve

Para quem procura uma nova carreira

  • Seja a sua própria agência de tráfego
  • Domine a gestão de tráfego para diferentes empresas de diferentes ramos
  • Tenha independência financeira
  • Tenha mais qualidade de vida e flexibilidade
  • Aprenda com uma metodologia prática

Para quem busca uma nova habilidade

  • Mais valorização para o profissional que domina a gestão de tráfego
  • Aplicação entendimento rápido das estratégias de gestão de tráfego nos seus desafios atuais
  • Metodologia com aceleração e acompanhamento de aprendizado

Para quem está empreendendo

  • Mantenha sua empresa competitiva e na direção certa
  • Entenda a entrega dos fornecedores e saiba como cobrar
  • Tenha um controle interno das ações através de uma equipe interna

“O curso da Harve foi essencial, com ele construí um e-commerce do zero, idealizei um e-commerce junto com a empresa onde eu estou, formalizei as estratégias e recursos que iríamos precisar.”

João Kula – Aluno Harver Marketing Digital

“Eu nem tinha terminado a Formação na Harve ainda quando consegui o emprego que tanto almejava. Com professores incríveis e uma metodologia focada na prática, sem dúvidas o curso contribuiu muito para eu ser feliz profissionalmente da forma que eu sou hoje.”

Letícia Alves – Aluna Harver Marketing Digital

“Excelente curso, boa didática, facilitadores comprometidos e muito gentis. Tornou o que parecia impossível em agradável e compreensível.”

Isabelly Wojcik – Aluna Harver Marketing Digital

“E foi através de todas as aulas e trocas com meus colegas da turma que eu digo: o que veio depois da Harve foi: evolução!”

Jéssica Bergo – Aluna Harver Marketing Digital

“Estou simplesmente amando estudar na Harve. Aprendi em 2 semanas o que eu não ví em 4 anos de faculdade.”

Priscila Leite – Aluna Harver Marketing Digital

“A formação de Marketing Digital da Harve é desenvolvida a partir de uma didática bastante linear e altamente aplicável nas rotinas de marketing digital de qualquer empresa.”

Jackson Borges – Aluno Harver Marketing Digital

“Acertei em cheio, conheci mentores incríveis com grande conhecimento, experiência e principalmente a didática para orientar os que estavam iniciando sua caminhada nesse mundo novo.”

Brian Kooji – Aluna Harver Marketing Digital

Índice de satisfação (CSAT) – 4,8/5

Índice de aprendizagem – 4,7/5

Ementa do Curso Gestor de Tráfego Curitiba

Apresentação inicial (Clique para expandir)

Objetivo: Apresentar a Harve e funcionamento das plataformas de ensino e funcionamento da formação, mentorias e outros benefícios da Escola.

  • Conceito de Andragogia
  • O que é CSAT e sua aplicação na Harve
  • Funcionamento e ferramentas do Workplace
  • Harve além da sala de Aula
  • Apresentação dos Alunos
Gestão de tráfego e mídia digital (Clique para expandir)

Objetivo: Compreender as habilidades técnicas e comportamentais requiridas para atuação profissional como gestor de tráfego.

  • O QUE É TRÁFEGO
  • TIPOS DE TRÁFEGO
  • O QUE É TRÁFEGO PAGO
  • PRINCIPAIS FERRAMENTAS DO TRÁFEGO PAGO
  • COMO ESCOLHER A MELHOR FERRAMENTA PARA AS MINHAS CAMPANHAS?
  • O QUE É A GESTÃO DO TRÁFEGO PAGO
  • COMO FAZER UMA BOA GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO?
  • ABC DO TRÁFEGO PAGO
  • MÍDIAS SOCIAIS E CONTEÚDO
  • MÍDIAS SOCIAIS E TRÁFEGO
  • FERRAMENTAS DE TRÁFEGO PAGO EM REDES SOCIAIS
  • DICAS PARA GERAR TRÁFEGO NAS REDES SOCIAIS
Facebook e Instagram Ads: 1 (Clique para expandir)

Objetivo: Criar campanhas e gerenciar Facebook e Instagram Ads com base em personas e produto proposto.

  • CONHECENDO O BUSINESS MANAGER
  • CRIANDO UM BUSINESS MANAGER
  • CRIANDO UMA CONTA DE ANÚNCIO
  • ESTRUTURA DE CAMPANHAS
  • OBJETIVOS DE CAMPANHAS
  • PÚBLICO PERSONALIZADO
  • PÚBLICO SEMELHANTE
  • CONJUNTO DE ANÚNCIOS
  • ANÚNCIOS
  • CRIATIVO
  • FASE DE APRENDIZADO
  • MÉTRICAS E RESULTADOS: FACEBOOK E INSTAGRAM ADS
  • REGISTRO DE DOMÍNIO
  • PIXEL
Google Ads: cases e hack´s (Clique para expandir)

Objetivo: Rever principais conceitos de campanhas para Google Ads e discutir estratégias avançadas.

  • REVISÃO: PESQUISA
  • REVISÃO: DISPLAY
  • REVISÃO: YOUTUBE ADS
  • MÉTRICAS
  • REVISÃO: PERFORMANCE MÁXIMA
  • ESTRATÉGIAS DE LANCE AVANÇADAS
  • CASES DE ESTRATÉGIA DE LANCE
  • SEGMENTAÇÃO AVANÇADA DE PÚBLICO ALVO
  • CASES DE SEGMENTAÇÃO AVANÇADA
  • ANÁLISE DE DADOS
  • OTIMIZAÇÃO DE CONVERSÃO
  • REMARKETING AVANÇADO
  • TESTE DE ANÚNCIOS
  • CAMPANHA DE GOOGLE SHOPPING
Facebook e Instagram Ads: otimizações (Clique para expandir)

Objetivo: Aprender técnicas de identificação de pontos de melhoria e como otimizar as campanhas.

  • ANÁLISE DE RESULTADO
  • DICAS DE PÚBLICO
  • TESTE A/B
  • CASES E HACKS DE OBJETIVO DE CAMPANHA
  • CASES E HACKS DE PÚBLICOS PERSONALIZADOS
  • CASES E HACKS DE PÚBLICOS SEMELHANTES
  • CASES E HACKS DE SEGMENTAÇÃO
  • CASES E HACKS DE CRIATIVO
  • BOOTCAMP
Google Analytics 4 + Google Tag Manager (Clique para expandir)

Objetivo: entender como funcionam em conjunto as 3 principais ferramentas Google de performance, análise de resultados e configurações avançadas.

  • COMO FUNCIONA O WEB ANALYTICS
  • ESTRUTURA DO GOOGLE ANALYTICS
  • MÉTRICAS E DIMENSÕES
  • RELATÓRIOS GOOGLE ANALYTICS
  • AQUISIÇÃO
  • ENGAJAMENTO
  • MONETIZAÇÃO
  • AUDIÊNCIA
  • SEGMENTOS
  • CONVERSÕES
  • EVENTOS NO GOOGLE ANALYTICS
  • URLS DE CAMPANHA E UTMS NO GOOGLE ANALYTICS
  • BOOTCAMP
  • TAGMANAGER – VISÃO GERAL
  • TAGMANAGER – TAGS
  • TAGMANAGER – ACIONADORES
  • TAGMANAGER – VARIÁVEIS
Growth e CRO (Clique para expandir)

Objetivo: Aplicar os hack´s e ferramentas de growth e marketing, considerando os elementos conceituais e técnicos previstos para obtenção de resultados positivos.

  • GROWTH MARKETING
  • GROWTH MARKETING VS MARKETING DIGITAL
  • GROWTH MARKETING – ETAPAS
  • GROWTH HACKING
  • PREMISSAS DO GROWTH HACKING
  • BULLSEYE FRAMEWORK: METODOLOGIA DO GROWTH HACKING
  • DIFERENÇAS ENTRE GROWTH MARKETING E GROWTH HACKING
  • CANAIS DE TRAÇÃO
  • FUNIL DO GROWTH
  • O QUE É O CRO
  • BENEFÍCIOS DO CRO
  • EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DE CRO
  • COMO APLICAR O GROWTH
  • METODOLOGIAS PARA PRIORIZAÇÃO DE TAREFAS NO GROWTH
Copywriting (Clique para expandir)

Objetivo: Aplicar técnicas de copywriting para conteúdos textuais nos canais de marketing digital.

  • MANIFESTO DE MARCA
  • NUVEM DE PALAVRAS-CHAVE
  • CTA
  • GATILHOS MENTAIS
  • COPYWRITING NO FUNIL DE MARKETING
  • PONTOS CHAVE NO COPY
  • MINDSET DE COPYWRITER
  • CASES DE COPYWRITING

Chegou a hora, vamos juntos?

ÚLTIMAS Vagas

     Início das aulas: 22 de abril de 2024

     Término das aulas: 03 de julho de 2024

     Dias de aula: Segundas e Quartas (Turma: 19h00 às 22h30)

       Valor total de investimento: R$3.890,00

 

Em até  12x s/juros

 

 

 

 

     Formas de pagamento: pix, transferência, cartão de crédito (12x s/juros) ou boleto (em até 8x)

     Conhecimento exigido: Básico de internet

  Aquecimento em vídeos para a formação com conceitos e fundamentos importantes para a Gestão de Tráfego

   Monte seu portifolio durante a formação

   Mentorias individuais

   Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos

   Mentoria e direcionamento de carreira

Deixe seus dados que um de nossos consultores vai te ajudar. Vamos la?
Qual o seu objetivo com a formação em Gestão de Tráfego?*

Nossos facilitadores já geraram resultados para:

Facilitadores

Atuantes em grandes empresas com vivência prática do que você precisa saber sobre a Gestão de Tráfego

Julia Broens  

Formada em Comunicação Organizacional e com MBA em Gestão de Marketing, atuo há quase 5 anos com Marketing Digital, com foco em Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing. Foco em conteúdo e inbound marketing, atualmente faz parte do time de Growth da Conquer e lidera o time de Automação.

Diego Furukawa  

Diego Furukawa, publicitário formado pela Universidade Federal do Paraná, trabalha há mais de 8 anos com Marketing Digital e Growth Marketing. Especializado em gestão de tráfego, Inbound Marketing, SEO e estratégias de Growth Marketing em geral. Atualmente coordenador de Growth Performance na Tecnofit.

Gustavo Klimczak  

Formado em publicidade e propaganda com MBA em gestão de marketing. Com mais de 5 anos de experiência em marketing digital, já atuou nas maiores agências de marketing digital de Curitiba, e com grandes cliente do Brasil.
Especialista tem Google Ads e Facebook Ads, utilizando técnicas de growth hacking para atingir ótimos resultados com seus clientes.

Leon Zugman  

Growth Marketer na GoRizen com formação em Administração na UFPR, com mais de 5 anos de experiência. Atua principalmente com gestão de time de marketing, data driven e funil de vendas. Já trabalhou em grandes projetos para a Cargobot, leadlovers e HeroSpark.

Paulo Heuko Facilitador

Paulo Heuko  

Ex aluno da primeira turma de Formação Marketing de Alta Performance na Harve, e Analista de Mídia de Performance na Six Digital.

Daniel Inckot  

Supervisor de Mídia e Web Analytics na Homedock com formação em Marketing pela Unicuritiba, com mais de 10 anos de experiência em agências e clientes.

O Curso Gestor de Tráfego Curitiba da Harve possui 56 horas de imersão no universo da Gestão de Tráfego

Venha aprender em 2 meses com um conteúdo atualizado e mentores renomados do mercado

A Metodologia Harve

Nós amamos o ensino presencial


Travou no exercício?
O facilitador Harve está do lado para ajudar.
Turmas reduzidas de no máximo 15 alunos. Mais atenção do facilitador.
Mentorias individuais. Só você e o facilitador tirando dúvidas específicas.

Aceleração e avaliação de aprendizagem

 Nossa metodologia acelera o aprendizado nas fases iniciais com foco na aplicação para avançar rapidamente até os níveis mais avançados. Ao final de cada módulo, realizamos uma avaliação de aprendizagem para entender como está a evolução do aluno e também mapear pontos de avanço de forma individual.

*Taxonomia de Bloom aplicada aos cargos no mercado de tecnologia

Práticas contínuas e materiais de estudo

Garantimos que para cada tema de estudo teórico, logo em seguida venham as fases de prática como a descoberta guiada e o hands on. A junção da prática contínua nas fases iniciais adiciona mais aceleração no aprendizado.

Nossa metodologia garante:

60% Prática
40% Teoria

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

O AVA possibilita ao aluno Harve acessar o conteúdo das aulas, exercícios, curadoria de conteúdos, sempre que considerar necessário, quer seja para se preparar previamente para as aulas ou revisar e praticar os exercícios de cada módulo.

O seu portal para as carreiras digitais

A Harve é uma escola que dá acesso a uma nova dimensão de oportunidades, bons salários e flexibilidade através do marketing digital.
Veja alguns dos nossos alunos que já atravessaram o portal para uma nova perspectiva de vida:

Danilo Henrique

Aluno Harve Marketing Digital

Contratado:

nstech

Amanda Gimenez

Aluna Harve Marketing Digital

Empreendeu:

Amanda Gimenez Consultoria

Talita Miravalhes

Aluna Harve Marketing Digital

Contratada:

P9 Digital

João Pedro Brocatto Ramos

Aluno Harve Marketing Digital

Empreendeu:

Adverse Performance

66%

Índice de empregabilidade de alunos Harve 

nos 6 primeiros meses após a formação

66%

Índice de empregabilidade de alunos Harve 

nos 6 primeiros meses após a formação

200

+ de 200 turmas formadas

2000

+ de 2000 alunos impactados

8000

+ de 8000 horas de conteúdos ministrados

Ambiente que estimula a prática e a criatividade

Aqui nós formamos os profissionais do presente e do futuro!

Garanta a sua vaga no Curso Gestor de Tráfego Curitiba da Harve

Quer conversar com nosso consultor?

Ligue: (41) 99200-8797

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