Curso Gestor de Tráfego Curitiba – Venda mais atraindo o público certo em suas campanhas

Seja especialista em uma das áreas mais importantes dentro de uma empresa

Curso Gestor de Tráfego Curitiba -Presencial – Início em: 25/07/2022

Facilitadores experientes    Mentorias individuais    Criação de Portfolio

Para quem é o Curso Gestor de Tráfego Curitiba da Harve

Para quem procura uma nova carreira

A dificuldade das empresas para encontrar profissionais nas áreas relacionadas a tecnologia é clara. Sobram vagas e faltam profissionais. Mesmo oferecendo salários atrativos e altos benefícios.

Esteja preparado para disputar essas vagas com nossa metodologia que trabalha conhecimento, bagagem prática e marketing pessoal para deixá-lo pronto para o mercado de trabalho.

Para quem busca uma nova habilidade

Novas habilidades nas áreas de inovação são claramente grandes diferenciais para a entrega do seu valor como profissional. Habilidades como análise de dados já começam a ser exigidas em profissões como financeiro, logística, administração, produção, marketing entre outras.

Dê um grande salto profissional e valorize com isso, o seu currículo.

Para quem está empreendendo

Para gerar diferenciais competitivos, entender conceitos relacionados à tecnologia e inovação é fundamental em um mundo conectado como hoje. Evolua a produtividade, inovação e eficiência da sua empresa e entre de vez no mundo digital.

Além de poder compartilhar seus desafios durante mentorias e aulas na Harve.

“O curso da Harve foi essencial, com ele construí um e-commerce do zero, idealizei um e-commerce junto com a empresa onde eu estou, formalizei as estratégias e recursos que iríamos precisar para colocar tudo isso, nas plataformas desejadas, e também campanhas de marketing direcionado ao meu público alvo em Acessórios Automotivos.”

João Kula  

Aluno Harver Marketing Digital

“Eu nem tinha terminado a Formação na Harve ainda quando consegui o emprego que tanto almejava. Com professores incríveis e uma metodologia focada na prática, sem dúvidas o curso contribuiu muito para o meu desenvolvimento e me ajudou a ser feliz profissionalmente da forma que eu sou hoje.”

Letícia Alves  

Aluna Harver Marketing Digital

“Excelente curso, boa didática, facilitadores comprometidos e muito gentis. Tornou o que parecia impossível em agradável e compreensível.”

Isabelly Wojcik  

Aluna Harver Marketing Digital

“E foi através de todas as aulas e trocas com meus colegas da turma, que depois de errar, pedir ajudar, aprender e passar alguns meses na companhia do curso de marketing que eu digo: “o que veio depois da Harve foi: evolução!” “

Jéssica Bergo  

Aluna Harver Marketing Digital

“Estou simplesmente amando estudar na Harve. Aprendi em 2 semanas o que eu não ví em 4 anos de faculdade. Já comecei a pensar diferente em relação a planejamento, estratégia, textos, design.”

Priscila Leite  

Aluna Harver Marketing Digital

“A formação de Marketing Digital da Harve é desenvolvida a partir de uma didática bastante linear e altamente aplicável nas rotinas de marketing digital de qualquer empresa. A capacitação dos facilitadores para engajar os alunos através de um conteúdo de qualidade e apresentação de fundamentos essenciais para o desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital foi motivo de grande satisfação.”

Jackson Borges  

Aluno Harver Marketing Digital

“Acertei em cheio, conheci mentores incríveis com grande conhecimento, experiência e principalmente a didática para orientar os que estavam iniciando sua caminhada nesse mundo novo. Conheci pessoas com o mesmo objetivo que o meu, com o mesmo brilho no olhar, o que ajudou muito no decorrer do curso.”

Brian Kooji  

Aluna Harver Marketing Digital

Ementa do Curso Gestor de Tráfego Curitiba

Fundamentos de Marketing Digital

Objetivo: Apresentar os conceitos e fundamentos de marketing / marketing digital e estratégia / estratégia digital para junto dos alunos construir uma estratégia direcionada para os objetivos listados por cada um. Apresentação do Conceito de Metas SMART para avaliação dos objetivos e metas levantados e por fim a construção da Persona da Marca e do Cliente, usando a ferramenta do Mapa de Empatia.

  • O que é Marketing
  • O que é Estratégia
  • Definição do Projeto/Objetivos
  • Metas SMART
  • Papel de cada canal
  • Recursos e Ferramentas

Personas

Objetivo: Entender de forma profunda o meu público, suas motivações,necessidades entre outros dados para que possamos encontrá-lo na internet e conseguirmos conduzi-lo da melhor forma, levando conteúdo e argumentos que façam sentido para eles.

  • O que são Personas
  • Brand persona
  • Buyer Persona
  • Mapa da Empatia

Landing Pages

Objetivo: Apresentar os conceitos de Landing Pages, CRO, Gatilhos Mentais e outras ferramentas importantes no processo de construção de uma Landing Page conversora capaz de atender as necessidades e expectativas do Cliente e dos Usuários. Capacitar os alunos a construir uma LP usando os conceitos aprendidos durante o módulo.

  • O que são Landing Pages
  • Jornada do Consumidor
  • Princípios de Design
  • Gatilhos Mentais
  • Iscas Digitais, Headlines e Anatomia da Landing Page
  • Conceito geral de CRO (Conversion Rate Optimization)

Mídias Sociais

Objetivo: Apresentar os conceitos de Mídias Sociais e Redes Sociais, bem como boas práticas para o planejamento das mídias sociais dentro do contexto do marketing digital usando ferramentas como o Calendário Editorial. Overview sobre o Facebook Ads, processo para gestão de crises em mídias sociais e desenvolver um planejamento de mídias sociais alinhado a Objetivos SMART.

  • Planejamento de Mídias Sociais
  • Frequência das Postagens
  • Calendário Editorial
  • Gestão de Crise em mídias sociais
  • Boas práticas em mídias sociais

Facebook e Instagram Ads

Objetivo: Apresentar o Facebook Ads, principais formatos para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha na plataforma.

  • Conceitos Básicos Dados Atualizados Perfil x Página Por que anunciar?
  • Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
  • Planejamento estratégico de campanha
  • Criação de campanha
  • Segmentações Amplas, Personalizadas e Semelhantes
  • Conversões, Pixels, Anúncios Dinâmicos
  • Métricas de Análise e Relatórios

Google Ads

Objetivo: Apresentar o Google Ads, principais tipos e redes para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha de search na plataforma.

  • O que é o Google Ads
  • Formatos de anúncios no Google Ads
  • Como funciona o Google Ads
  • Estrutura da Conta
  • Tipos de campanhas e objetivos
  • Otimização de Campanhas

Google Analytics

Objetivo: Apresentar o Google Analytics para os alunos e permitir que sejam capazes de navegar na ferramenta, buscando informações nos diferentes relatórios fornecidos, bem como desenvolver a capacidade de análise dos dados apresentados e o entendimento das principais métricas disponíveis na plataforma.

  • O que é web analytics
  • Instalação do Google Analytics
  • Estrutura e Interface do Google Analytics
  • Métricas e Dimensões no Google Analytics
  • Principais Relatórios
  • URLs de Campanha e Parâmetros UTM
  • Criação de Relatórios

Chegou a hora, vamos juntos?

     Início das aulas: 25 de julho de 2022

     Término das aulas: 26 de setembro de 2022

     Dias de aula: Segundas e Quartas (Turma: 19h00 às 22h30)

       Valor total de investimento: R$3.690,00

     Formas de pagamento: Cartão de crédito em até 9x s/ juros ou boleto em até 24x .

Na opção de boleto:

  • Sem entrada
  • Pague a primeira parcela somente após o primeiro mês da formação

 

Em até 24x no boleto

 

 

 

 

     Conhecimento exigido: Básico de internet

   Aprenda com +de 40 desafios simulando o mercado real

   Passe 90% da carga horária da formação praticando presencialmente

   Monte seu portifolio durante a formação

   Mentorias individuais

   Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos

   Mentoria e direcionamento de carreira

   Área do aluno com conteúdo pré-aula de alto nível de aprendizado

   Acesso ao Espaço de Inovação Harve (presencial) para networking, apresentação de projetos, rhs de empresas, startups entre outros

Deixe seus dados que um de nossos consultores vai te ajudar. Vamos la?
Qual o seu objetivo com a formação em Gestão de Tráfego?*

Nossos facilitadores já geraram resultados para:

Facilitadores

Atuantes em grandes empresas com vivência prática do que você precisa saber sobre a gestão de tráfego

José Matias Facilitador

José Matias  

Analista de Performance na Candy Shop e consultor de Digital Analytics na Enzima Digital, já trabalhou com empresas de diferentes portes e segmentos, como Subway, o Boticário, Volvo, HSBC, Renault e SMBs. Tem foco em 3 áreas principais: Performance, SEO e Digital Analytics.

Juliana Camargo Facilitadora

Juliana Camargo  

Publicitária, Especialista em Marketing, trabalha há mais de 13 anos nas áreas da Comunicação e Marketing. Empreende como Consultora de Marketing, Branding, Conteúdo e Tendências, além de Instrutora de workshops, cursos e palestras. Co-Fundadora da Collab Marketing, empresa de Consultoria de Marketing Autêntico, Branding e Produção de Conteúdo. Co-Fundadora da Entonces | Info & Trends, empresa de Consultoria e Treinamento sobre Tendências de Consumo.

Caio Yamashiro  

Graduado em Gestão Comercial e pós-graduado em Marketing, ambas pela FAE Business School. Trabalha com Marketing digital principalmente nas áreas de persona, inbound marketing, marketing pago (ads) e criações de comunidades digitais.

Bruna Kimura Facilitadora

Bruna Kimura  

Graduada em Design Gráfico pela PUC-PR e especialista em Branding pela Universidade Positivo, iniciou a carreira em agências, como Diretora de Arte, criando para clientes como O Boticário, Caterpillar Brasil e Volvo.
Após 5 anos envolvida com Design, migrou para a área de estratégia e, atualmente, presta consultorias e ministra cursos e palestras sobre Branding Pessoal e Empresarial, orientando na construção e comunicação de marcas. Também é Coordenadora de Marketing na Ewave do Brasil, empresa do Grupo Israelense Ewave que possui cerca de 18 empresas nas áreas de tecnologia, medicina e imobiliário pelo mundo.

Heloisa Sanfelice Facilitadora

Heloísa Sanfelice  

Com 10 anos de experiência em comunicação, já desenvolveu diversos projetos de relações públicas, mídia digital e e-commerce. Especializada em publicidade digital, comportamento de clientes e inteligência de negócios, trabalhou para as duas maiores agências de mídia digital do Brasil, onde gerenciou contas internacionais, como Kitkat, TIM e Madero. Hoje é Business Intelligence Specialist and Institutional Relations na Como ser Assistente Virtual; além de atuar como consultora de marketing digital.

Marcelo Trigo Facilitador 3

Marcelo Trigo  

Trabalha há mais de 10 anos liderando equipes de projetos de sites, e-commerces e negócios digitais. Atualmente, é consultor e estrategista de Marketing Digital e gestão, além de ministrar palestras relacionadas a projetos de internet, com foco em resultados.

Eugênio Calixto  

Jornalista especialista em Comunicação Digital e E-Branding. Com mais de 7 anos no mercado de comunicação e marketing, passando por agências de publicidade e empresas de Curitiba, aprendeu que toda marca tem uma história para contar, mas é em “como contar” que está o segredo para estratégias poderosas. Profissional certificado pela Resultados Digitais e Rock Content.

Paulo Heuko Facilitador

Paulo Heuko  

Ex aluno da primeira turma de Formação Marketing de Alta Performance na Harve, e Analista de Mídia de Performance na Six Digital.

Evilazio Coelho  

Redator e estrategista. Bacharel em relações internacionais (Uninter, 2011-2014), especializado em gestão de negócios internacionais (MIB, 2016-2017) e acadêmico do curso de ciência política (Uninter, 2021-2022). Profissional independente, trabalho de forma remota desde 2018 com marketing e comunicação social para marcas corporativas. Passei por empresas, como: DHL Global Forwarding, Electrolux e MadeiraMadeira, além de atender marcas, como: Positivo & VAIO (via Nerdweb); Deca, Docol e Jacuzzi (via MadeiraMadeira); entre outras, no setores: varejo, construção civil, finanças, educação, advocacia, etc.

Como funciona a Metodologia Baseada em Projetos da Harve

São ao todo 16 aulas. Cada aula tem os seguintes momentos:

Momento #1: online com videoaulas de alta qualidade

Sem teorias desnecessárias

Curtas e dinâmicas

Exercícios de fixação

Preparação para a prática

Nesse momento, você vai aprender os conceitos de forma compacta e otimizada para turbinar o seu aprendizado. Vídeos de até 5 min com reforço e prática para fixação do conteúdo.

Momento #2: sua experiência vai ficar completa no Centro de Práticas Harve

Aplicação do conhecimento em desafios reais

Tudo que viu nas videoaulas online são abordados em desafios enfrentados pelo mercado, com insights entre os alunos e o facilitador para a resolução dos desafios.

Turmas exclusivas de no máximo 15 alunos 

O contato próximo entre os alunos permite que todos tenham voz e se abram para a troca de aprendizado e network.

Guiadas por facilitadores especialistas na área

O aprendizado se completa quando um facilitador especialista guia os alunos para os melhores caminhos já conhecidos.

Nossos alunos completam a formação com uma alta bagagem de vivência prática dos desafios reais do mercado de trabalho digital e estão prontos para o dia dia em uma grande companhia.

Vou finalmente sair só da teoria?

Isso mesmo! Você vai praticar em +de 40 desafios simulando as necessidades reais de mercado com toda a turma

Você resolverá diversos desafios utilizando:

Conceito de personas , funil de conversão e jornada de compra.
Criação e manutenção de páginas web e landing pages.
Leitura e análise de dados nas principais ferramentas de marketing para resolução de problemas e oportunidades.
Criação, gerenciamento e otimização de campanhas em links patrocinados.

Marque mentorias individuais para dúvidas específicas

 Peça quantas vezes for necessário

 Acompanhamento one-a-one

 Direcionamento de carreira

Plataforma Harve Workplace

Videoaulas pré-práticas, exercícios de fixação, materiais complementares, agendamento de mentorias e fóruns de discussões. Um sistema online completo para o aluno não perder nada da experiência Harve.

Plataforma Harve Workplace
Harve - alunos

Acesso ao espaço Harve de Inovação

 Networking: No espaço de Inovação Harve nós reunimos a comunidade Harve para troca de experiências.

 Apresentação de projetos: Nossos alunos finalizam o curso mostrando seu projeto final para a comunidade

 Rhs e Startups: Setores de RH das principais empresas nos visitam sempre e também startups mostram seus produtos e serviços.

Guiamos nossos alunos aos seus objetivos de carreira

Contratada

Aline Kavinski

Head de Marketing | cgFIX

Promovida

Karina Souza

Analista de marketing pleno | Horsch

Contratado

Pablo Fernandes

Customer Success | Bairru

Promovida

Leticia Alves

Analista de marketing de conteúdo | Henry Schein

Garanta a sua vaga no Curso Gestor de Tráfego Curitiba da Harve

   Aprenda com +de 40 desafios simulando o mercado real

   Passe 90% da carga horária da formação praticando presencialmente

   Monte seu portifolio durante a formação

   Mentorias individuais

   Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos

   Mentoria e direcionamento de carreira

   Área do aluno com conteúdo pré-aula de alto nível de aprendizado

   Acesso ao Espaço de Inovação Harve (presencial) para networking, apresentação de projetos, rhs de empresas, startups entre outros

Quer ligar para um dos nossos consultores?

(41) 99872-0061

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