Formação Prática Presencial
Gestão de
Tráfego
Venda mais atraindo o público certo em suas campanhas.
Curso Gestor de Tráfego Curitiba
Início em: 23/01/2024 Duração: 3 meses
Facilitadores experientes Mentorias individuais Aceleração do aprendizado
Formação Prática Presencial
Gestão de
Tráfego
Venda mais atraindo o público certo.
Curso Gestor de Tráfego Curitiba
Início em: 23/01/2024 Duração: 3 meses
Facilitadores experientes Mentorias individuais Aceleração do aprendizado










Para quem é o Curso Gestor de Tráfego Curitiba da Harve
Para quem procura uma nova carreira
- Seja a sua própria agência de tráfego
- Domine a gestão de tráfego para diferentes empresas de diferentes ramos
- Tenha independência financeira
- Tenha mais qualidade de vida e flexibilidade
- Aprenda com uma metodologia prática
Para quem busca uma nova habilidade
- Mais valorização para o profissional que domina a gestão de tráfego
- Aplicação entendimento rápido das estratégias de gestão de tráfego nos seus desafios atuais
- Metodologia com aceleração e acompanhamento de aprendizado
Para quem está empreendendo
- Mantenha sua empresa competitiva e na direção certa
- Entenda a entrega dos fornecedores e saiba como cobrar
- Tenha um controle interno das ações através de uma equipe interna
“O curso da Harve foi essencial, com ele construí um e-commerce do zero, idealizei um e-commerce junto com a empresa onde eu estou, formalizei as estratégias e recursos que iríamos precisar.”
João Kula – Aluno Harver Marketing Digital
“Eu nem tinha terminado a Formação na Harve ainda quando consegui o emprego que tanto almejava. Com professores incríveis e uma metodologia focada na prática, sem dúvidas o curso contribuiu muito para eu ser feliz profissionalmente da forma que eu sou hoje.”
Letícia Alves – Aluna Harver Marketing Digital
“Excelente curso, boa didática, facilitadores comprometidos e muito gentis. Tornou o que parecia impossível em agradável e compreensível.”
Isabelly Wojcik – Aluna Harver Marketing Digital
“E foi através de todas as aulas e trocas com meus colegas da turma que eu digo: o que veio depois da Harve foi: evolução!”
Jéssica Bergo – Aluna Harver Marketing Digital
“Estou simplesmente amando estudar na Harve. Aprendi em 2 semanas o que eu não ví em 4 anos de faculdade.”
Priscila Leite – Aluna Harver Marketing Digital
“A formação de Marketing Digital da Harve é desenvolvida a partir de uma didática bastante linear e altamente aplicável nas rotinas de marketing digital de qualquer empresa.”
Jackson Borges – Aluno Harver Marketing Digital
“Acertei em cheio, conheci mentores incríveis com grande conhecimento, experiência e principalmente a didática para orientar os que estavam iniciando sua caminhada nesse mundo novo.”
Brian Kooji – Aluna Harver Marketing Digital
Índice de satisfação (CSAT) – 4,8/5
Índice de aprendizagem – 4,7/5
Ementa do Curso Gestor de Tráfego Curitiba
Apresentação inicial (Clique para expandir)
Objetivo: Apresentar a Harve e funcionamento das plataformas de ensino e funcionamento da formação, mentorias e outros benefícios da Escola.
- Conceito de Andragogia
- O que é CSAT e sua aplicação na Harve
- Funcionamento e ferramentas do Workplace
- Harve além da sala de Aula
- Apresentação dos Alunos
Gestão de tráfego e mídia digital (Clique para expandir)
Objetivo: Compreender as habilidades técnicas e comportamentais requiridas para atuação profissional como gestor de tráfego.
- O QUE É TRÁFEGO
- TIPOS DE TRÁFEGO
- O QUE É TRÁFEGO PAGO
- PRINCIPAIS FERRAMENTAS DO TRÁFEGO PAGO
- COMO ESCOLHER A MELHOR FERRAMENTA PARA AS MINHAS CAMPANHAS?
- O QUE É A GESTÃO DO TRÁFEGO PAGO
- COMO FAZER UMA BOA GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO?
- ABC DO TRÁFEGO PAGO
- MÍDIAS SOCIAIS E CONTEÚDO
- MÍDIAS SOCIAIS E TRÁFEGO
- FERRAMENTAS DE TRÁFEGO PAGO EM REDES SOCIAIS
- DICAS PARA GERAR TRÁFEGO NAS REDES SOCIAIS
Facebook e Instagram Ads: cases e hacks (Clique para expandir)
Objetivo: Rever principais conceitos de campanhas para Facebook e Instagram Ads e discutir estratégias avançadas.
- RELEMBRANDO OBJETIVOS DE CAMPANHA
- CASES E HACKS DE OBJETIVO DE CAMPANHA
- RELEMBRANDO PÚBLICOS PERSONALIZADOS
- CASES E HACKS DE PÚBLICOS PERSONALIZADOS
- RELEMBRANDO PÚBLICOS SEMELHANTES
- CASES E HACKS DE PÚBLICOS SEMELHANTES
- CASES E HACKS DE SEGMENTAÇÃO
- CASES E HACKS DE CRIATIVO
- RELEMBRANDO FASES DE APRENDIZADO
- RELEMBRANDO MÉTRICAS
- ALERTAS E OPORTUNIDADES EM MÉTRICAS
- CUIDADOS EM PIXELS
- BOAS PRÁTICAS EM TESTE A/B
Google Ads: cases e hack´s (Clique para expandir)
Objetivo: Rever principais conceitos de campanhas para Google Ads e discutir estratégias avançadas.
- REVISÃO: PESQUISA
- REVISÃO: DISPLAY
- REVISÃO: YOUTUBE ADS
- MÉTRICAS
- REVISÃO: PERFORMANCE MÁXIMA
- ESTRATÉGIAS DE LANCE AVANÇADAS
- CASES DE ESTRATÉGIA DE LANCE
- SEGMENTAÇÃO AVANÇADA DE PÚBLICO ALVO
- CASES DE SEGMENTAÇÃO AVANÇADA
- ANÁLISE DE DADOS
- OTIMIZAÇÃO DE CONVERSÃO
- REMARKETING AVANÇADO
- TESTE DE ANÚNCIOS
- CAMPANHA DE GOOGLE SHOPPING
Google Analytics 4 + Google Tag Manager (Clique para expandir)
Objetivo: entender como funcionam em conjunto as 3 principais ferramentas Google de performance, análise de resultados e configurações avançadas.
- COMO FUNCIONA O WEB ANALYTICS
- ESTRUTURA DO GOOGLE ANALYTICS
- MÉTRICAS E DIMENSÕES
- RELATÓRIOS GOOGLE ANALYTICS
- AQUISIÇÃO
- ENGAJAMENTO
- MONETIZAÇÃO
- AUDIÊNCIA
- SEGMENTOS
- CONVERSÕES
- EVENTOS NO GOOGLE ANALYTICS
- URLS DE CAMPANHA E UTMS NO GOOGLE ANALYTICS
- BOOTCAMP
- TAGMANAGER – VISÃO GERAL
- TAGMANAGER – TAGS
- TAGMANAGER – ACIONADORES
- TAGMANAGER – VARIÁVEIS
Copywriting (Clique para expandir)
Objetivo: Aplicar técnicas de copywriting para conteúdos textuais nos canais de marketing digital.
- MANIFESTO DE MARCA
- NUVEM DE PALAVRAS-CHAVE
- CTA
- GATILHOS MENTAIS
- COPYWRITING NO FUNIL DE MARKETING
- PONTOS CHAVE NO COPY
- MINDSET DE COPYWRITER
- CASES DE COPYWRITING
Google Data Studio (Clique para expandir)
Objetivo: saiba como coletar, integrar e criar visualizações para apresentação de resultados das suas campanhas de tráfego através do Google Data Studio.
- ACESSANDO O GOOGLE DATA STUDIO
- MÉTRICAS E DIMENSÕES
- FONTE DE DADOS
- FONTE DE DADOS DE MARKETING
- GRÁFICO DE BARRAS
- CONTROLE DE FILTROS
- GRÁFICO DE LINHA E SÉRIE TEMPORAL
- GRÁFICO DE PIZZA
- ADICIONANDO CAMPO
- DATALHAR DADOS
- GRÁFICO DE DISPERSÃO
- GRÁFICO DE TABELA
- RELACIONAMENTO ENTRE DADOS
- DESIGN
Growth e CRO (Clique para expandir)
Objetivo: Aplicar os hack´s e ferramentas de growth e marketing, considerando os elementos conceituais e técnicos previstos para obtenção de resultados positivos.
- GROWTH MARKETING
- GROWTH MARKETING VS MARKETING DIGITAL
- GROWTH MARKETING – ETAPAS
- GROWTH HACKING
- PREMISSAS DO GROWTH HACKING
- BULLSEYE FRAMEWORK: METODOLOGIA DO GROWTH HACKING
- DIFERENÇAS ENTRE GROWTH MARKETING E GROWTH HACKING
- CANAIS DE TRAÇÃO
- FUNIL DO GROWTH
- O QUE É O CRO
- BENEFÍCIOS DO CRO
- EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DE CRO
- COMO APLICAR O GROWTH
- METODOLOGIAS PARA PRIORIZAÇÃO DE TAREFAS NO GROWTH
Chegou a hora, vamos juntos?
Início das aulas: 23 de janeiro de 2024
Dias de aula: Terças e Quintas (Turma: 19h00 às 22h30)
Valor total de investimento: R$3.890,00
Em até 12x s/juros
Formas de pagamento: pix, transferência, cartão de crédito (12x s/juros) ou boleto (em até 8x)
Conhecimento exigido: Básico de internet
Aquecimento em vídeos para a formação com conceitos e fundamentos importantes para a Gestão de Tráfego
Monte seu portifolio durante a formação
Mentorias individuais
Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos
Mentoria e direcionamento de carreira
Nossos facilitadores já geraram resultados para:












Facilitadores
Atuantes em grandes empresas com vivência prática do que você precisa saber sobre a Gestão de Tráfego


Formada em Comunicação Organizacional e com MBA em Gestão de Marketing, atuo há quase 5 anos com Marketing Digital, com foco em Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing. Foco em conteúdo e inbound marketing, atualmente faz parte do time de Growth da Conquer e lidera o time de Automação.


Diego Furukawa, publicitário formado pela Universidade Federal do Paraná, trabalha há mais de 8 anos com Marketing Digital e Growth Marketing. Especializado em gestão de tráfego, Inbound Marketing, SEO e estratégias de Growth Marketing em geral. Atualmente coordenador de Growth Performance na Tecnofit.





Formado em publicidade e propaganda com MBA em gestão de marketing. Com mais de 5 anos de experiência em marketing digital, já atuou nas maiores agências de marketing digital de Curitiba, e com grandes cliente do Brasil.
Especialista tem Google Ads e Facebook Ads, utilizando técnicas de growth hacking para atingir ótimos resultados com seus clientes.
O Curso Gestor de Tráfego Curitiba da Harve possui 56 horas de imersão no universo da Gestão de Tráfego
Venha aprender em 2 meses com um conteúdo atualizado e mentores renomados do mercado
A Metodologia Harve

Nós amamos o ensino presencial
Travou no exercício? O facilitador Harve está do lado para ajudar.
Turmas reduzidas de no máximo 15 alunos. Mais atenção do facilitador.
Mentorias individuais. Só você e o facilitador tirando dúvidas específicas.
Aceleração e avaliação de aprendizagem
Nossa metodologia acelera o aprendizado nas fases iniciais com foco na aplicação para avançar rapidamente até os níveis mais avançados. Ao final de cada módulo, realizamos uma avaliação de aprendizagem para entender como está a evolução do aluno e também mapear pontos de avanço de forma individual.



Práticas contínuas e materiais de estudo
Garantimos que para cada tema de estudo teórico, logo em seguida venham as fases de prática como a descoberta guiada e o hands on. A junção da prática contínua nas fases iniciais adiciona mais aceleração no aprendizado.
Nossa metodologia garante:
60% Prática
40% Teoria
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
O AVA possibilita ao aluno Harve acessar o conteúdo das aulas, exercícios, curadoria de conteúdos, sempre que considerar necessário, quer seja para se preparar previamente para as aulas ou revisar e praticar os exercícios de cada módulo.

O seu portal para as carreiras digitais
Veja alguns dos nossos alunos que já atravessaram o portal para uma nova perspectiva de vida:
Danilo Henrique
Aluno Harve Marketing Digital
Contratado:
nstech
Amanda Gimenez
Aluna Harve Marketing Digital
Empreendeu:
Amanda Gimenez Consultoria
Talita Miravalhes
Aluna Harve Marketing Digital
Contratada:
P9 Digital
João Pedro Brocatto Ramos
Aluno Harve Marketing Digital
Empreendeu:
Adverse Performance
66%
Índice de empregabilidade de alunos Harve
nos 6 primeiros meses após a formação
66%
Índice de empregabilidade de alunos Harve
nos 6 primeiros meses após a formação
200
+ de 200 turmas formadas
2000
+ de 2000 alunos impactados
8000
+ de 8000 horas de conteúdos ministrados

Ambiente que estimula a prática e a criatividade
Aqui nós formamos os profissionais do presente e do futuro!

Quer conversar com nosso consultor?
Ligue: (41) 99872-0061