Olá, meu nome é João Hernacki Kula, aluno da Formação Harve Marketing Digital e vou contar sobre como está sendo a minha experiência com o Marketing Digital desde o momento em que tive o primeiro contato com a área. Meu primeiro contato com o Marketing Digital
Ler mais →Você talvez esteja se perguntado se vale a pena estudar marketing digital. Você já deve ter pelo menos ouvido falar da área nos últimos tempos por aí. O Marketing Digital tem se tornado umas das áreas do momento recentemente. E porque não se tornaria? Marketing digital
Ler mais →Se você já teve bons resultados com busca paga, você já deve ter pensado em fazer anúncios nas mídias sociais só que para isso você talvez precise adquirir conhecimentos em Mídias Sociais. Um número crescente de pequenos negócios estão inovando em incluir fazer anúncios patrocinados de mídia
Ler mais →Trabalhar com marketing digital é algo que muitos relatam como uma paixão. Como um passatempo, o marketing digital é fácil de você acabar gostando e então trabalhando. Essa é a marca registrada de um ótimo trabalho. Porém é bom deixar claro que marketing digital não é
Ler mais →A essa altura do campeonato você provavelmente já está sabendo do que estão falando a respeito do analista de marketing digital. Estão precisando de profissionais analistas de marketing digital e vão precisar cada vez mais. O mercado está bombando e as marcas estão olhando para essa profissão
Ler mais →O marketing digital para micro e pequenas empresas pode fazer seu negócio alavancar. No começo quando estamos empreendendo o foco é sempre em conseguir mais clientes, e talvez queira fazer isso sozinho, por falta de dinheiro ou de mão de obra qualificada de marketing digital. Você talvez
Ler mais →O marketing digital para empreendedores é um campo bastante competitivo e a maioria dos empreendedores têm dúvidas de quais são os melhores caminhos a trilhar no marketing digital, como se posicionar nas redes sociais, quais são os melhores tipos de mídia ou que tipo de conteúdo deve apresentar.
Ler mais →Quando vemos anúncios temos a impressão de que é simples de criar e que teremos resultados rápidos sem análise e sem estudo, mas na realidade operar a ferramenta do Google Adwords ou também conhecida por Google Ads (plataforma de anúncios do Google), pode não gerar o resultado
Ler mais →É muito comum os iniciantes em marketing digital se aventurarem impulsionados pela facilidade de acesso e usabilidade das ferramentas do mercado. Isso é muito bom, mas o iniciante ou o dito ainda “não profissional” precisa ter em mente que os resultados no marketing digital estão diretamente ligados com a
Ler mais →Devido ao grande crescimento do marketing digital, muitas empresas saem à procura de profissionais para tocar essa área que não para de crescer. Independente de você ser iniciante em marketing digital ou avançado que trabalha com planejamento em marketing digital, esses erros são comuns. Nessa hora que muitos
Ler mais →