“Ignorar esse momento de mudanças é fechar os olhos para o óbvio. Vai representar uma ladeira abaixo na sua carreira. Se você é um líder de alguém, isso é muito mais grave! Pois você estará impactando negativamente na vida de outras pessoas também, além da sua.”
Ler mais →2020 promete ser um ano positivo para e economia como um todo. Quando a oportunidade aparecer você precisa estar pronto. E já tem gente muito bem preparada. São as empresas que já praticam os conceitos diretamente ligados com a transformação digital nas empresas e nas suas próprias
Ler mais →Quando pensamos nas consequências que estão por vir devido ao Coronavírus, a única certeza que temos é que as coisas “vão mudar”. Situações de grande impacto como essa tem o poder de mudar hábitos de vida das pessoas e consequentemente sua forma de consumo. Não podemos
Ler mais →Não é só no início, com a criação e configuração de uma campanha, que as campanhas do Ads dão trabalho. Se engana quem acha que é só colocar a campanha para rodar e está tudo feito. Isso com certeza é o que separam os “meninos” dos “homens”.
Ler mais →De tempos em tempos, aparecem “buzzwords”, palavras que resumem um movimento ou inovação e que se espalham de forma rápida conquistando primeiro os “early adaptors”, pessoas dispostas a arriscar mais e a propagar inovações. Este é o caso da “transformação digital”. Depois, chegam o resto da comunidade
Ler mais →As tarefas que mais ganham destaque de um cientista de dados geralmente são relacionadas a inteligência artificial. Afinal desenvolver um algoritmo que reconheça pessoas através do vídeo é muito mais empolgante do que fazer um ótimo trabalho de tratamento de dados. Mas uma grande habilidade de
Ler mais →Para muitos que estão começando no marketing digital, a seleção dos KPIs de seus projetos pode ser um desafio. Afinal, no meio de tantas métricas – impressões, CTR, bounce rate, etc – quais selecionar para medir o sucesso de suas ações? Primeiro é importante entender o que
Ler mais →Se você já trabalha ou pretende trabalhar com otimização de mecanismos de busca, vai descobrir que existem inúmeras ferramentas de SEO disponíveis no mercado e é fácil se perder nesse universo de opções. Neste post vou detalhar as ferramentas de SEO que EU uso e listar
Ler mais →Você está começando a escrever conteúdo para a internet? Tem facilidade para escrever, mas não sabe como criar conteúdo estratégico para a conversão? Até entrega conteúdo de qualidade, mas não tem o resultado que precisa? Calma! Não desanime! Com o poder de criar textos através
Ler mais →Se é de novos clientes que você precisa, vale descobrir como o que é Inbound Marketing e o que ele pode ajudar. Essa é uma estratégia poderosa para se conectar ao seu público e conduzi-lo de maneira bem-sucedida até a concretização da compra. Nesse caminho, sua principal
Ler mais →