Formação completa em Marketing Digital com 122h de aulas presenciais
Curso Marketing Digital Ponta Grossa – Presencial – Início: em breve – Duração: 4 meses
O curso de Marketing Digital mais completo do Brasil.
Facilitadores experientes Mentorias individuais Criação de Portfolio
O curso de Marketing Digital mais buscado da capital paranaense agora em Ponta Grossa
Para quem é este curso
Para quem procura uma nova carreira
- Sobram vagas e faltam profissionais
- Salários atrativos e com altos benefícios
- Preparação intensiva para o mercado
- Metodologia prática
Para quem busca uma nova habilidade
- A tecnologia está invadindo diversas áreas como financeiro, comercial, logística, administração, marketing entre outras
- Melhora a sua entrega e produtividade
- Preparação intensiva para o mercado
- Preparação para novas oportunidades
Para quem está empreendendo
- Mantenha sua empresa competitiva e na direção certa
- Entenda a entrega dos fornecedores e saiba como cobrar
- Tenha um controle interno das ações através de uma equipe interna
“O curso da Harve foi essencial, com ele construí um e-commerce do zero, idealizei um e-commerce junto com a empresa onde eu estou, formalizei as estratégias e recursos que iríamos precisar para colocar tudo isso, nas plataformas desejadas, e também campanhas de marketing direcionado ao meu público alvo em Acessórios Automotivos.”
João Kula
Aluno Harver Marketing Digital
“Eu nem tinha terminado a Formação na Harve ainda quando consegui o emprego que tanto almejava. Com professores incríveis e uma metodologia focada na prática, sem dúvidas o curso contribuiu muito para o meu desenvolvimento e me ajudou a ser feliz profissionalmente da forma que eu sou hoje.”
Letícia Alves
Aluna Harver Marketing Digital
“A formação de Marketing Digital da Harve é desenvolvida a partir de uma didática bastante linear e altamente aplicável nas rotinas de marketing digital de qualquer empresa. A capacitação dos facilitadores para engajar os alunos através de um conteúdo de qualidade e apresentação de fundamentos essenciais para o desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital foi motivo de grande satisfação.”
Jackson Borges
Aluno Harver Marketing Digital
“Acertei em cheio, conheci mentores incríveis com grande conhecimento, experiência e principalmente a didática para orientar os que estavam iniciando sua caminhada nesse mundo novo. Conheci pessoas com o mesmo objetivo que o meu, com o mesmo brilho no olhar, o que ajudou muito no decorrer do curso.”
Brian Kooji
Aluno Harver Marketing Digital
Veja o que você vai aprender no Curso Marketing Digital Ponta Grossa da Harve
Apresentação Inicial
Objetivo: Apresentar a Harve e funcionamento das plataformas de ensino e funcionamento da formação, mentorias e outros benefícios da Escola.
- Conceito de Andragogia
- O que é NPS e sua aplicação na Harve
- Funcionamento e ferramentas do Workplace
- Harve além da sala de Aula
- Apresentação dos Alunos
Personas e Estratégia Digital
Objetivo: Apresentar os conceitos fundamentos de marketing / marketing digital e estratégia / estratégia digital para junto dos alunos construir uma estratégia direcionada para os objetivos listados por cada um. Apresentação do Conceito de Metas SMART para avaliação dos objetivos e metas levantados e por fim a construção da Persona da Marca e do Cliente, usando a ferramenta do Mapa de Empatia.
- O que é Marketing
- O que é Estratégia
- Definição do Projeto/Objetivos
- Metas SMART
- O que são Personas
- Brand persona
- Buyer Persona
- Mapa da Empatia
- Recursos e Ferramentas
Métricas e KPIs
Objetivo: Apresentar os conceitos de métricas e KPIs ajudando os alunos a avaliarem seus objetivos e metas de forma análitica, sendo capazes de quantificar objetivos e ações em métricas atendendo os conceitos como SMART, 3As, entre outros. Reforçar o entendimento de mensuração, métricas, dimensões, objetivos, KPIs e metas para e desenvolver um plano de mensuração usando o DMMM (Digital Marketing Measurement Model).
- O que é Resultado
- O que é Métrica
- O que é KPI
- O que são e como definir metas
- Modelos de Mensuração
- Exercício Prático
Landing Pages
Objetivo: Apresentar os conceitos de Landing Pages, CRO, Gatilhos Mentais e outras ferramentas importantes no processo de construção de uma Landing Page conversora capaz de atender as necessidades e expectativas do Cliente e dos Usuários. Capacitar os alunos a construir uma LP usando os conceitos aprendidos durante o módulo.
- O que são Landing Pages
- Jornada do Consumidor
- Princípios de Design
- Gatilhos Mentais
- Iscas Digitais, Headlines e Anatomia da Landing Page
- Conceito geral de CRO (Conversion Rate Optimization)
- Exercício Prático de construção da Landing Page
Mídias Sociais
Objetivo: Apresentar os conceitos de Mídias Sociais e Redes Sociais, bem como boas práticas para o planejamento das mídias sociais dentro do contexto do marketing digital usando ferramentas como o Calendário Editorial. Overview sobre o Facebook Ads, processo para gestão de crises em mídias sociais e desenvolver um planejamento de mídias sociais alinhado a Objetivos SMART.
- Planejamento de Mídias Sociais
- Frequência das Postagens
- Calendário Editorial
- Gestão de Crise em mídias sociais
- Boas práticas em mídias sociais
Facebook e Instagram Ads
Objetivo: Apresentar o Facebook Ads, principais formatos para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha na plataforma.
- Conceitos Básicos Dados Atualizados Perfil x Página Por que anunciar?
- Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
- Planejamento estratégico de campanha
- Criação de campanha
- Segmentações Amplas, Personalizadas e Semelhantes
- Conversões, Pixels, Anúncios Dinâmicos
- Métricas de Análise e Relatórios
- Exercício Prático de criação de uma campanha na plataforma
Google Ads
Objetivo: Apresentar o Google Ads, principais tipos e redes para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha de search na plataforma.
- O que é o Google Ads
- Formatos de anúncios no Google Ads
- Como funciona o Google Ads
- Estrutura da Conta
- Tipos de campanhas e objetivos
- Otimização de Campanhas
- Exercício prático: Criar uma campanha de Search, desde a estrutura/planejamento da campanha a implementação na ferramenta.
SEO (Otimização para Mecanismos de Buscas)
Objetivo: Apresentar o conceito de SEO On-Page, Off-Page, conceitos relacionados como Black Hat, ferramentas e principais técnicas para otimizar um site.
- O que é SEO
- Pesquisa de Palavras-Chaves
- SEO On-Page
- Criação e otimização de conteúdo
- Análise de concorrentes
- Off page SEO e link building
- Black Hat SEO O que não fazer
- SEO em Outros Ambientes
- Mensuração de resultados em SEO
- Processo de SEO
Marketing de Conteúdo e Copywriting
Objetivo: Apresentar os conceitos Inbound Marketing, suas principais ferramentas e etapas no processo de uma estratégia de inbound Marketing.
- Marketing de Conteúdo
- Conteúdo e o processo de Compra
- Pilares do marketing de conteúdo
- Produção e implementação da estratégia de marketing de conteúdo
- Boas práticas e premissas do marketing de conteúdo
- Copywriting
- O que é Copywriting?
- Aplicação do Copywriting
- Gatilhos Mentais
- Como preparar um bom Copywriting?
- Frameworks de Copywriting: PVPA e 4P’s
Inbound Marketing
Objetivo: Apresentar os conceitos Inbound Marketing, suas principais ferramentas e etapas no processo de uma estratégia de inbound Marketing.
- O que é Inbound Marketing
- Inbound X Outbound
- Etapas do Inbound Marketing
- Lead Scoring e Lead Tracking
- Pirâmide de Chet holmes
Google Analytics e Criação de Relatórios
Objetivo: Apresentar o Google Analytics para os alunos e permitir que sejam capazes de navegar na ferramenta, buscando informações nos diferentes relatórios fornecidos, bem como desenvolver a capacidade de análise dos dados apresentados e o entendimento das principais métricas disponíveis na plataforma. Em seguida apresentar dicas rápidas para construção de relatórios e apresentar o Google Data Studio como alternativa na construção de dashboards.
- Google Analytics
- O que é web analytics
- Instalação do Google Analytics
- Estrutura e Interface do Google Analytics
- Métricas e Dimensões no Google Analytics
- Principais Relatórios
- URLs de Campanha e Parâmetros UTM
- Google Tag Manager
- Exercício de construção de um relatório usando os dados da Conta de Demonstração da Merchandising Store do Google
- Criação de Relatórios
- Dicas úteis para apresentação de Relatórios
- O que apresentar nos seus relatórios
- Métricas da Vaidade
- Modelos e Ferramentas de Relatórios
- Exercício de construção de um dashboard no Google Data Studio
Apresentação de Projeto Final
Objetivo: Módulo para desenvolvimento da apresentação do projeto dos alunos. Durante o módulo o Facilitador oferece suporte nos direcionamentos e construção da apresentação.
Chegou a hora, vamos juntos?
Início das aulas: em breve
Dias de aula: Terças e Quintas (19h às 22h30)
Valor de investimento: R$4.890,00
Formas de pagamento: Cartão de crédito em até 9x s/ juros ou boleto.
Endereço: Hive Coworking – Rua Afonso Pena, 213 – Estrela – Ponta Grossa – PR, CEP 84040-170
Em até 36x no boleto
Conhecimento exigido: Básico de internet
Monte seu portifolio durante a formação
Mentorias individuais
Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos
Mentoria e direcionamento de carreira
Área do aluno com conteúdo pré-aula de alto nível de aprendizado
Acesso ao Espaço de Inovação Harve (presencial) para networking, apresentação de projetos, rhs de empresas, startups entre outros
Ambiente que estimula a prática e a criatividade
Endereço: Hive Coworking – Rua Afonso Pena, 213 – Estrela – Ponta Grossa – PR, CEP 84040-170
Nossos facilitadores já geraram resultados para:
Facilitadores
Atuantes em grandes empresas com vivência prática do que você precisa saber sobre o Marketing Digital
Publicitária, Especialista em Marketing, trabalha há mais de 13 anos nas áreas da Comunicação e Marketing. Empreende como Consultora de Marketing, Branding, Conteúdo e Tendências, além de Instrutora de workshops, cursos e palestras. Co-Fundadora da Collab Marketing, empresa de Consultoria de Marketing Autêntico, Branding e Produção de Conteúdo. Co-Fundadora da Entonces | Info & Trends, empresa de Consultoria e Treinamento sobre Tendências de Consumo.
Graduada em Design Gráfico pela PUC-PR e especialista em Branding pela Universidade Positivo, iniciou a carreira em agências, como Diretora de Arte, criando para clientes como O Boticário, Caterpillar Brasil e Volvo.
Após 5 anos envolvida com Design, migrou para a área de estratégia e, atualmente, presta consultorias e ministra cursos e palestras sobre Branding Pessoal e Empresarial, orientando na construção e comunicação de marcas. Também é Coordenadora de Marketing na Ewave do Brasil, empresa do Grupo Israelense Ewave que possui cerca de 18 empresas nas áreas de tecnologia, medicina e imobiliário pelo mundo.
Mestranda em marketing digital e big data pela Universidad del Atlântico da Espanha e Pós graduanda em Marketing pela USP. Atuo como coordenadora de midias e growth na agência Flocks. Já atuei com projetos de grande audiência como a luta entre Whindersson Nunes e Popó Freitas e lançamentos de franquias que já contam com mais de 15 lojas. Tenho uma página de memes e humor com mais de 650 mil seguidores e sou responsável pelo planejamento da maior página de conteúdo de humor da América Latina.
Com 10 anos de experiência em comunicação, já desenvolveu diversos projetos de relações públicas, mídia digital e e-commerce. Especializada em publicidade digital, comportamento de clientes e inteligência de negócios, trabalhou para as duas maiores agências de mídia digital do Brasil, onde gerenciou contas internacionais, como Kitkat, TIM e Madero. Hoje é Business Intelligence Specialist and Institutional Relations na Como ser Assistente Virtual; além de atuar como consultora de marketing digital.
Jornalista especialista em Comunicação Digital e E-Branding. Com mais de 7 anos no mercado de comunicação e marketing, passando por agências de publicidade e empresas de Curitiba, aprendeu que toda marca tem uma história para contar, mas é em “como contar” que está o segredo para estratégias poderosas. Profissional certificado pela Resultados Digitais e Rock Content.
Redator e estrategista. Bacharel em relações internacionais (Uninter, 2011-2014), especializado em gestão de negócios internacionais (MIB, 2016-2017) e acadêmico do curso de ciência política (Uninter, 2021-2022). Profissional independente, trabalho de forma remota desde 2018 com marketing e comunicação social para marcas corporativas. Passei por empresas, como: DHL Global Forwarding, Electrolux e MadeiraMadeira, além de atender marcas, como: Positivo & VAIO (via Nerdweb); Deca, Docol e Jacuzzi (via MadeiraMadeira); entre outras, no setores: varejo, construção civil, finanças, educação, advocacia, etc.
O Curso Marketing Digital Ponta Grossa da Harve possui 112 horas de imersão no universo digital
Venha aprender em 4 meses com um conteúdo atualizado e mentores renomados do mercado
A Metodologia Harve
Nós amamos o ensino presencial
Travou no exercício? O facilitador Harve está do lado para ajudar.
Turmas reduzidas de no máximo 15 alunos. Mais atenção do facilitador.
Mentorias individuais. Só você e o facilitador tirando dúvidas específicas.
Avaliação de aprendizagem e progesso
Nossos pilares para a geração de conhecimento são baseados em 3 premissas de acordo com o método (CHA): conhecimento, habilidade e atitude. Nossa missão é evoluir o aluno Harve aos mais altos níveis dentro da Taxonomia de Bloom.
Práticas e materiais de estudo
Garantimos que para cada tema de estudo teórico, logo em seguida venham as fases de prática como a descoberta guiada e o hands on.
Nossa metodologia garante:
60% Prática
40% Teoria
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
O AVA possibilita ao aluno Harve acessar o conteúdo das aulas, exercícios, curadoria de conteúdos, sempre que considerar necessário, quer seja para se preparar previamente para as aulas ou revisar e praticar os exercícios de cada módulo.
Complementando o seu aprendizado
Facilitadores atuantes no mercado
Com ampla experiência trazendo a bagagem e demanda de empresas e startups
Conexão com startups
Saber como é o dia a dia e a troca de experiências com profissionais da área são fundamentais
Comunidade ativa
Alunos e ex-alunos trocam experiências em workshops e eventos para a continuidade do aprendizado
Estamos conectados com grandes startups e empresas.
Visitas nas startups e possibilidade de indicação para vagas são constantes na Harve. A aproximação do aluno com a empresa abre portas de desenvolvimento para todos os lados. Ganha o mercado com profissionais qualificados e ganha o aluno Harve com uma possibilidade real de início de carreira promissora.
Com o curso marketing digital Ponta Grossa da Harve, guiamos nossos alunos aos seus objetivos de carreira
Contratada
Alina Kavinski
Head de Markeitng | cgFIX
Promovida
Karina Souza
Analista de Marketing Pleno | Horsh
Contratado
Pablo Fernandes
Customer Success | Bairru
Promovida
Leticia Alves
Analista de Marketing de Conteúdo | Henry Schein
Garanta a sua vaga
Monte seu portifolio durante a formação
Mentorias individuais
Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos
Mentoria e direcionamento de carreira
Área do aluno com conteúdo pré-aula de alto nível de aprendizado
Acesso ao Espaço de Inovação Harve (presencial) para networking, apresentação de projetos, rhs de empresas, startups entre outros
Quer conversar com nosso consultor?
Ligue: (41) 99872-0061