Formação Prática Presencial em Florianópolis
Marketing
Digital
O curso de Marketing Digital mais completo do Brasil.
Curso Marketing Digital Florianópolis Presencial
Início em: 21/01/2025 Duração: 4 meses Local: ACATE Primavera
Metodologia prática validada Alto índice de satisfação Aceleração do aprendizado
Formação Prática Presencial em Florianópolis
Marketing
Digital
O curso de Marketing Digital mais completo do Brasil.
Curso Marketing Digital Florianópolis
Início em: 21/01/2025 Duração: 4 meses Local: ACATE Primavera
Metodologia prática validada Alto índice de satisfação Aceleração do aprendizado
Para quem é o Curso Marketing Digital Florianópolis da Harve?
Para quem é o Curso Marketing Digital Florianópolis da Harve?
Para quem procura uma nova carreira
- Sobram vagas e faltam profissionais qualificados para aplicar corretamente o marketing digital
- Salários atrativos e com ótimos benefícios
- Trabalhe como autônomo, internamente em empresas ou agências
- Prepara-se de forma intensiva para o mercado
- Aprenda de forma acelerada com uma metodologia prática e validada
Para quem busca uma nova habilidade
- Mais visibilidade para o profissional que domina o marketing digital
- Diversas possibilidades de especialização em áreas
- Aplicação dos conceitos em áreas distintas
- Utilização rápida do marketing digital nos seus desafios atuais
Para quem está empreendendo
- Mantenha sua empresa competitiva e na direção certa
- Entenda a entrega dos fornecedores e saiba como cobrar
- Tenha um controle interno das ações através de uma equipe interna
“O curso da Harve foi essencial, com ele construí um e-commerce do zero, idealizei um e-commerce junto com a empresa onde eu estou, formalizei as estratégias e recursos que iríamos precisar”
João Kula – Aluno Harver Marketing Digital
“Eu nem tinha terminado a Formação na Harve ainda quando consegui o emprego que tanto almejava.”
Letícia Alves – Aluna Harver Marketing Digital
“Excelente curso, boa didática, facilitadores comprometidos e muito gentis. Tornou o que parecia impossível em agradável e compreensível.”
Isabelly Wojcik – Aluna Harver Marketing Digital
“Estou simplesmente amando estudar na Harve. Aprendi em 2 semanas o que eu não ví em 4 anos de faculdade. “
Priscila Leite – Aluna Harver Marketing Digital
“A formação de Marketing Digital da Harve é desenvolvida a partir de uma didática bastante linear e altamente aplicável nas rotinas de marketing digital de qualquer empresa.”
Jackson Borges – Aluno Harver Marketing Digital
“Acertei em cheio, conheci mentores incríveis com grande conhecimento, experiência e principalmente a didática para orientar os que estavam iniciando sua caminhada nesse mundo novo.”
Brian Kooji – Aluno Harver Marketing Digital
A melhor escola de tecnologia de Curitiba chegou em Florianópolis
Suas aulas vão acontecer na Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), principal local para quem quer estar embientado com o mundo das carreiras em tecnologia.
200
+ de 200 turmas formadas
2.000
+ de 2.000 alunos impactados
8.000
+ de 8.000 horas de conteúdos ministrados
Veja o que você vai aprender no Curso Marketing Digital Floripa da Harve
Veja o que você vai aprender no Curso Marketing Digital Floripa da Harve
Apresentação Inicial (Clique para expandir)
Objetivo: Apresentar a Harve e funcionamento das plataformas de ensino e funcionamento da formação, mentorias e outros benefícios da Escola.
- Conceito de Andragogia
- O que é CSAT e sua aplicação na Harve
- Funcionamento e ferramentas do Workplace
- Harve além da sala de Aula
- Apresentação dos Alunos
Personas e Estratégia Digital (Clique para expandir)
Objetivo: Compreender os conceitos de estratégia de marketing digital e conseguir aplicar a criação de personas para marketing digital.
- O QUE É BRAND PERSONA E QUAL A SUA IMPORTÂNCIA
- PILARES FUNDAMENTAIS DA BRAND PERSONA
- ARQUÉTIPOS DE MARCA
- PROMESSA DE MARCA
- COMO CRIAR UMA BRAND PERSONA
- BUYER PERSONA – PARA QUE CRIAR?
- COMO CRIAR A BUYER PERSONA
- CUSTOMER EXPERIENCE
- MÉTRICAS E RESULTADOS NA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL
- METAS SMART
- CHECK LIST
Landing Pages (Clique para expandir)
Objetivo: Criar landing pages usando técnicas de usabilidade e conversão.
- O QUE É UMA LANDING PAGE
- EXEMPLOS DE LANDING PAGE
- ESTRUTURAÇÃO
- DOBRAS, TÍTULOS E PROMESSAS REAIS
- FERRAMENTAS DE LANDING PAGE
- PRINCÍPIOS DO DESIGN
- GATILHOS MENTAIS
- MÉTRICAS E RESULTADOS NA LANDING PAGE
- PÁGINA DE OBRIGADO
- CHECK LIST DO MÓDULO
Mídias Sociais (Clique para expandir)
Objetivo: Criar estratégia de mídias sociais de acordo com sua persona e produto ou serviço.
- FUNDAMENTOS E MAPEAMENTO DAS REDES SOCIAIS
- CANAIS DE PROCURA E CANAIS DE ENGAJAMENTO
- ESTRATÉGIA DE REDES SOCIAIS
- CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS
- CURIOSIDADES
- O QUE POSTAR EM CADA REDE SOCIAL
- FERRAMENTAS DE MÍDIAS SOCIAIS
- HACKS E BOAS PRÁTICAS PARA O ORGÂNICO
- CALENDÁRIO EDITORIAL
- FUNIL DE CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS
- MÉTRICAS E RESULTADOS NAS REDES SOCIAIS
- GESTÃO DE CRISE NAS MÍDIAS SOCIAIS
- CHECK LIST DO MÓDULO
Facebook e Instagram Ads (Clique para expandir)
Objetivo: Criar campanhas e gerenciar Facebook e Instagram Ads com base em personas e produto proposto.
- CONHECENDO O BUSINESS MANAGER
- CRIANDO UM BUSINESS MANAGER
- CRIANDO UMA CONTA DE ANÚNCIO
- ESTRUTURA DE CAMPANHAS
- OBJETIVOS DE CAMPANHAS
- PÚBLICO PERSONALIZADO
- PÚBLICO SEMELHANTE
- CONJUNTO DE ANÚNCIOS
- ANÚNCIOS
- CRIATIVO
- FASE DE APRENDIZADO
- MÉTRICAS E RESULTADOS: FACEBOOK E INSTAGRAM ADS
- REGISTRO DE DOMÍNIO
- PIXEL
- ANÁLISE DE RESULTADO
- DICAS DE PÚBLICO
- TESTE A/B
Google Ads (Clique para expandir)
Objetivo: Aplicar as ferramentas do Google Ads sobre campanhas de marketing digital.
- REDE DE PESQUISA
- ESTRUTURA DE CAMPANHA
- ANÚNCIOS
- DISPLAY
- TIPO DE CRIATIVOS
- APLICAÇÕES
- DISCOVERY
- MÉTRICAS
- YOUTUBE ADS
- TIPOS DE CRIATIVOS: YOUTUBE
- APLICAÇÕES: YOUTUBE ADS
- MÉTRICAS E RESULTADOS:YOUTBE ADS
- PERFORMANCE: YOUTUBE ADS
- OTIMIZAÇÕES DE CAMPANHAS
- REGRAS
- LINK´S ÚTEIS
- CONVERSÕES
- REVISÃO: PESQUISA
- REVISÃO: DISPLAY
- REVISÃO: YOUTUBE ADS
- REVISÃO: PERFORMANCE MÁXIMA
- CASES REAIS
SEO - Otimização para Mecanismos de Buscas (Clique para expandir)
Objetivo: Avaliar cenário de SEO e criar estratégias para fortalecer ranqueamento orgânico com ferramentas e principais técnicas para otimizar um site.
- O QUE É SEO?
- O QUE É SERP?
- O QUE É SNIPPET?
- COMO O GOOGLE FUNCIONA
- O QUE É PAGE RANK?
- CONCEITOS DE SEO – ONPAGE
- CONCEITOS DE SEO – ONPAGE – TÉCNICO
- AUDITORIA DE SEO
- SEARCH CONSOLE + PERFORMANCE
- SEO LOCAL
- ANÁLISE DE CONCORRENTES
- PROCESSO DE SEO
- SEO NO WORDPRESS
Marketing de Conteúdo e Copywriting (Clique para expandir)
Objetivo: Criar estratégia de conteúdo e textos usando técnicas de conteúdo de acordo com a persona e o produto ou serviço.
- ESTRATÉGIAS DO MARKETING DE CONTEÚDO
- PLANEJAMENTO DO MARKETING DE CONTEÚDO
- PERSONAS E MARKETING DE CONTEÚDO
- CRIAÇÃO DE CONTEÚDO E MARKETING DE CONTEÚDO
- FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO DE MARKETING CONTEÚDO
- MARKETING DE CONTEÚDO E INBOUND MARKETING
- COPYWRITING: UMA FERRAMENTA PODEROSA DO MARKETING DE CONTEÚDO
- PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO DO MEU NEGÓCIO
Google Analytics (Clique para expandir)
Objetivo: Navegar no Google Analytics e explorar dados buscando insights e diagnóstico para apontar melhorias no marketing digital.
- COMO FUNCIONA O WEB ANALYTICS
- INSTALAÇÃO DO GOOGLE ANALYTICS
- ESTRUTURA DO GOOGLE ANALYTICS
- INTERFACE DO GOOGLE ANALYTICS
- MÉTRICAS E DIMENSÕES
- RELATÓRIOS DO GOOGLE ANALYTICS
- RELATÓRIOS DO GOOGLE ANALYTICS: COMPARAÇÕES
- RELATÓRIOS DO GOOGLE ANALYTICS: AUDIÊNCIAS
- RELATÓRIOS DO GOOGLE ANALYTICS: SEGMENTOS
- CONVERSÕES NO GOOGLE ANALYTICS
- EVENTOS NO GOOGLE ANALYTICS
- URLS DE CAMPANHA E UTMS NO GOOGLE ANALYTICS
Imersão de Carreira Harve (Clique para expandir)
Objetivo: Neste módulo, você vai vivenciar o dia a dia de uma agência de marketing digital através de projetos reais. Uma oportunidade de unir todo o conhecimento e práticas feitas durante a formação para uma verdadeira imersão no mercado de trabalho digital.
Chegou a hora. Vamos juntos?
Formação Prática Completa em Marketing Digital
Presencial em Florianópolis – Harve
Início das aulas: 21 de janeiro de 2025
Término das aulas: 27 de maio de 2025
Dias de aula: Terças e Quintas (19h às 22h30)
Local das aulas: ACATE Primavera – Rodovia SC 401, 4100 – Km4 – Saco Grande, Florianópolis – SC
Formas de pagamento: pix, transferência, cartão de crédito (12x s/juros) ou boleto (em até 8x)
Conhecimento exigido: Básico de internet
Metodologia prática validada
Mentorias individuais
Turmas reduzidas
Alto índice de satisfação
Nossos facilitadores já geraram resultados para:
Nossos facilitadores já geraram resultados para:
Facilitadores
Atuantes em grandes empresas com vivência prática do que você precisa saber sobre o Marketing Digital
Formada em Comunicação Organizacional e com MBA em Gestão de Marketing, atuo há quase 5 anos com Marketing Digital, com foco em Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing. Foco em conteúdo e inbound marketing, atualmente faz parte do time de Growth da Conquer e lidera o time de Automação.
Graduada em Design Gráfico pela PUC-PR e especialista em Branding pela Universidade Positivo, iniciou a carreira em agências, como Diretora de Arte, criando para clientes como O Boticário, Caterpillar Brasil e Volvo. Após 5 anos envolvida com Design, migrou para a área de estratégia e, atualmente, presta consultorias e ministra cursos e palestras sobre Branding Pessoal e Empresarial, orientando na construção e comunicação de marcas.
Formado em publicidade e propaganda com MBA em gestão de marketing. Com mais de 5 anos de experiência em marketing digital, já atuou nas maiores agências de marketing digital de Curitiba, e com grandes cliente do Brasil. Especialista tem Google Ads e Facebook Ads, utilizando técnicas de growth hacking para atingir ótimos resultados com seus clientes.
Data Strategy, atua como Analista e Estrategista de dados na empresa Cadastra. Atua principalmente na medição de dados web visando compreender o comportamento da audiência e implementando eventos por meio do Google Tag Manager. Já trabalho em grandes projetos pra a OI e Escola Conquer.
Sócio e Diretor na GrowthAD, possuí formação especializada em áreas chave do marketing digital, incluindo cursos de Comunidade Sobral de Tráfego, Análise de Dados e Google Analytics pelo Google. Suas habilidades foram essenciais no desenvolvimento e sucesso de campanhas para marcas de renome como Minancora, Uplay Fitness e Metrosul Chevrolet.
Jornalista especialista em Comunicação Digital e E-Branding. Com mais de 7 anos no mercado de comunicação e marketing, passando por agências de publicidade e empresas de Curitiba, aprendeu que toda marca tem uma história para contar, mas é em “como contar” que está o segredo para estratégias poderosas. Profissional certificado pela Resultados Digitais e Rock Content.
Diego Furukawa, publicitário formado pela Universidade Federal do Paraná, trabalha há mais de 8 anos com Marketing Digital e Growth Marketing. Especializado em gestão de tráfego, Inbound Marketing, SEO e estratégias de Growth Marketing em geral. Atualmente coordenador de Growth Performance na Tecnofit.
O Curso Marketing Digital Florianópolis Harve possui 119 horas de imersão no universo digital
Venha aprender com um conteúdo atualizado e mentores renomados do mercado
A Metodologia Harve
Nós amamos o ensino presencial
Travou no exercício? O facilitador Harve está do lado para ajudar.
Turmas reduzidas de no máximo 15 alunos. Mais atenção do facilitador.
Mentorias individuais. Só você e o facilitador tirando dúvidas específicas.
Aceleração e avaliação de aprendizagem
Nossa metodologia acelera o aprendizado nas fases iniciais com foco na aplicação para avançar rapidamente até os níveis mais avançados. Ao final de cada módulo, realizamos uma avaliação de aprendizagem para entender como está a evolução do aluno e também mapear pontos de avanço de forma individual.
Práticas contínuas e materiais de estudo
Garantimos que para cada tema de estudo teórico, logo em seguida venham as fases de prática como a descoberta guiada e o hands on. A junção da prática contínua nas fases iniciais adiciona mais aceleração no aprendizado.
Nossa metodologia garante:
60% Prática
40% Teoria
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
O AVA possibilita ao aluno Harve acessar o conteúdo das aulas, exercícios, curadoria de conteúdos, sempre que considerar necessário, quer seja para se preparar previamente para as aulas ou revisar e praticar os exercícios de cada módulo.
O seu portal para as carreiras digitais
Veja alguns dos nossos alunos que já atravessaram o portal para uma nova perspectiva de vida:
Danilo Henrique
Aluno Harve Marketing Digital
Contratado:
nstech
Amanda Gimenez
Aluna Harve Marketing Digital
Empreendeu:
Amanda Gimenez Consultoria
Talita Miravalhes
Aluna Harve Marketing Digital
Contratada:
P9 Digital
João Pedro Brocatto Ramos
Aluno Harve Marketing Digital
Empreendeu:
Adverse Performance
66%
Índice de empregabilidade de alunos Harve
nos 6 primeiros meses após a formação
66%
Índice de empregabilidade de alunos Harve
nos 6 primeiros meses após a formação
200
+ de 200 turmas formadas
2000
+ de 2000 alunos impactados
8000
+ de 8000 horas de conteúdos ministrados
Ambiente que estimula a prática e a criatividade
Aqui nós formamos os profissionais do presente e do futuro!