Aprenda na prática em nossa formação completa em Marketing Digital

Curso Marketing Digital Curitiba Harve. O curso de Marketing Digital mais completo do Brasil.

Presencial em Curitiba – Início em: 15/08/2022

Facilitadores experientes     Mentorias individuais     Criação de Portfolio

Curso Marketing Digital Curitiba

Para quem é o Curso Marketing Digital Curitiba da Harve?

Para quem procura uma nova carreira

A dificuldade das empresas para encontrar profissionais nas áreas relacionadas a tecnologia é clara. Sobram vagas e faltam profissionais. Mesmo oferecendo salários atrativos e altos benefícios.

Esteja preparado para disputar essas vagas com nossa metodologia que trabalha conhecimento, bagagem prática e marketing pessoal para deixá-lo pronto para o mercado de trabalho.

Para quem busca uma nova habilidade

Novas habilidades nas áreas de inovação são claramente grandes diferenciais para a entrega do seu valor como profissional. Habilidades como análise de dados já começam a ser exigidas em profissões como financeiro, logística, administração, produção, marketing entre outras.

Dê um grande salto profissional e valorize com isso, o seu currículo.

Para quem está empreendendo

Para gerar diferenciais competitivos, entender conceitos relacionados à tecnologia e inovação é fundamental em um mundo conectado como hoje. Evolua a produtividade, inovação e eficiência da sua empresa e entre de vez no mundo digital.

Além de poder compartilhar seus desafios durante mentorias e aulas na Harve.

“O curso da Harve foi essencial, com ele construí um e-commerce do zero, idealizei um e-commerce junto com a empresa onde eu estou, formalizei as estratégias e recursos que iríamos precisar para colocar tudo isso, nas plataformas desejadas, e também campanhas de marketing direcionado ao meu público alvo em Acessórios Automotivos.”

João Kula  

Aluno Harver Marketing Digital

“Eu nem tinha terminado a Formação na Harve ainda quando consegui o emprego que tanto almejava. Com professores incríveis e uma metodologia focada na prática, sem dúvidas o curso contribuiu muito para o meu desenvolvimento e me ajudou a ser feliz profissionalmente da forma que eu sou hoje.”

Letícia Alves  

Aluna Harver Marketing Digital

“Excelente curso, boa didática, facilitadores comprometidos e muito gentis. Tornou o que parecia impossível em agradável e compreensível.”

Isabelly Wojcik  

Aluna Harver Marketing Digital

“E foi através de todas as aulas e trocas com meus colegas da turma, que depois de errar, pedir ajudar, aprender e passar alguns meses na companhia do curso de marketing que eu digo: “o que veio depois da Harve foi: evolução!” “

Jéssica Bergo  

Aluna Harver Marketing Digital

“Estou simplesmente amando estudar na Harve. Aprendi em 2 semanas o que eu não ví em 4 anos de faculdade. Já comecei a pensar diferente em relação a planejamento, estratégia, textos, design.”

Priscila Leite  

Aluna Harver Marketing Digital

“A formação de Marketing Digital da Harve é desenvolvida a partir de uma didática bastante linear e altamente aplicável nas rotinas de marketing digital de qualquer empresa. A capacitação dos facilitadores para engajar os alunos através de um conteúdo de qualidade e apresentação de fundamentos essenciais para o desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital foi motivo de grande satisfação.”

Jackson Borges  

Aluno Harver Marketing Digital

“Acertei em cheio, conheci mentores incríveis com grande conhecimento, experiência e principalmente a didática para orientar os que estavam iniciando sua caminhada nesse mundo novo. Conheci pessoas com o mesmo objetivo que o meu, com o mesmo brilho no olhar, o que ajudou muito no decorrer do curso.”

Brian Kooji  

Aluno Harver Marketing Digital

Veja o que você vai aprender no Curso Marketing Digital Curitiba da Harve

Apresentação Inicial

Objetivo: Apresentar a Harve e funcionamento das plataformas de ensino e funcionamento da formação, mentorias e outros benefícios da Escola.

  • Conceito de Andragogia
  • O que é NPS e sua aplicação na Harve
  • Funcionamento e ferramentas do Workplace
  • Harve além da sala de Aula
  • Apresentação dos Alunos

Personas e Estratégia Digital

Objetivo: Apresentar os conceitos fundamentos de marketing / marketing digital e estratégia / estratégia digital para junto dos alunos construir uma estratégia direcionada para os objetivos listados por cada um. Apresentação do Conceito de Metas SMART para avaliação dos objetivos e metas levantados e por fim a construção da Persona da Marca e do Cliente, usando a ferramenta do Mapa de Empatia.

  • O que é Marketing
  • O que é Estratégia
  • Definição do Projeto/Objetivos
  • Metas SMART
  • O que são Personas
    1. Brand persona
    2. Buyer Persona
    3. Mapa da Empatia
  • Recursos e Ferramentas

Métricas e KPIs

Objetivo: Apresentar os conceitos de métricas e KPIs ajudando os alunos a avaliarem seus objetivos e metas de forma análitica, sendo capazes de quantificar objetivos e ações em métricas atendendo os conceitos como SMART, 3As, entre outros. Reforçar o entendimento de mensuração, métricas, dimensões, objetivos, KPIs e metas para e desenvolver um plano de mensuração usando o DMMM (Digital Marketing Measurement Model).

  • O que é Resultado
  • O que é Métrica
  • O que é KPI
  • O que são e como definir metas
  • Modelos de Mensuração
  • Exercício Prático

Landing Pages

Objetivo: Apresentar os conceitos de Landing Pages, CRO, Gatilhos Mentais e outras ferramentas importantes no processo de construção de uma Landing Page conversora capaz de atender as necessidades e expectativas do Cliente e dos Usuários. Capacitar os alunos a construir uma LP usando os conceitos aprendidos durante o módulo.

  • O que são Landing Pages
  • Jornada do Consumidor
  • Princípios de Design
  • Gatilhos Mentais
  • Iscas Digitais, Headlines e Anatomia da Landing Page
  • Conceito geral de CRO (Conversion Rate Optimization)
  • Exercício Prático de construção da Landing Page

Mídias Sociais

Objetivo: Apresentar os conceitos de Mídias Sociais e Redes Sociais, bem como boas práticas para o planejamento das mídias sociais dentro do contexto do marketing digital usando ferramentas como o Calendário Editorial. Overview sobre o Facebook Ads, processo para gestão de crises em mídias sociais e desenvolver um planejamento de mídias sociais alinhado a Objetivos SMART.

  • Planejamento de Mídias Sociais
  • Frequência das Postagens
  • Calendário Editorial
  • Gestão de Crise em mídias sociais
  • Boas práticas em mídias sociais

Facebook e Instagram Ads

Objetivo: Apresentar o Facebook Ads, principais formatos para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha na plataforma.

  • Conceitos Básicos Dados Atualizados Perfil x Página Por que anunciar?
  • Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
  • Planejamento estratégico  de campanha
  • Criação de campanha
  • Segmentações Amplas, Personalizadas e Semelhantes
  • Conversões, Pixels, Anúncios Dinâmicos
  • Métricas de Análise e Relatórios
  • Exercício Prático de criação de uma campanha na plataforma

Google Ads

Objetivo: Apresentar o Google Ads, principais tipos e redes para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha de search na plataforma.

  • O que é o Google Ads
  • Formatos de anúncios no Google Ads
  • Como funciona o Google Ads
  • Estrutura da Conta
  • Tipos de campanhas e objetivos
  • Otimização de Campanhas
  • Exercício prático: Criar uma campanha de Search, desde a estrutura/planejamento da campanha a implementação na ferramenta.

SEO (Otimização para Mecanismos de Buscas)

Objetivo: Apresentar o conceito de SEO On-Page, Off-Page, conceitos relacionados como Black Hat, ferramentas e principais técnicas para otimizar um site.

  • O que é SEO
  • Pesquisa de Palavras-Chaves
  • SEO On-Page
  • Criação e otimização de conteúdo
  • Análise de concorrentes
  • Off page SEO e link building
  • Black Hat SEO O que não fazer
  • SEO em Outros Ambientes
  • Mensuração de resultados em SEO
  • Processo de SEO

Marketing de Conteúdo e Copywriting

Objetivo: Apresentar os conceitos Inbound Marketing, suas principais ferramentas e etapas no processo de uma estratégia de inbound Marketing.

  • Marketing de Conteúdo
    1. Conteúdo e o processo de Compra
    2. Pilares do marketing de conteúdo
    3. Produção e implementação da estratégia de marketing de conteúdo
    4. Boas práticas e premissas do marketing de conteúdo
  • Copywriting
    1. O que é Copywriting?
    2. Aplicação do Copywriting
    3. Gatilhos Mentais
    4. Como preparar um bom Copywriting?
    5. Frameworks de Copywriting: PVPA e 4P’s

Inbound Marketing

Objetivo: Apresentar os conceitos Inbound Marketing, suas principais ferramentas e etapas no processo de uma estratégia de inbound Marketing.

  • O que é Inbound Marketing
  • Inbound X Outbound
  • Etapas do Inbound Marketing
  • Lead Scoring e Lead Tracking
  • Pirâmide de Chet holmes

Google Analytics e Criação de Relatórios

Objetivo: Apresentar o Google Analytics para os alunos e permitir que sejam capazes de navegar na ferramenta, buscando informações nos diferentes relatórios fornecidos, bem como desenvolver a capacidade de análise dos dados apresentados e o entendimento das principais métricas disponíveis na plataforma. Em seguida apresentar dicas rápidas para construção de relatórios e apresentar o Google Data Studio como alternativa na construção de dashboards.

  • Google Analytics
    1. O que é web analytics
    2. Instalação do Google Analytics
    3. Estrutura e Interface do Google Analytics
    4. Métricas e Dimensões no Google Analytics
    5. Principais Relatórios
    6. URLs de Campanha e Parâmetros UTM
    7. Google Tag Manager
    8. Exercício de construção de um relatório usando os dados da Conta de Demonstração da Merchandising Store do Google
  • Criação de Relatórios
    1. Dicas úteis para apresentação de Relatórios
    2. O que apresentar nos seus relatórios
    3. Métricas da Vaidade
    4. Modelos e Ferramentas de Relatórios
    5. Exercício de construção de um dashboard no Google Data Studio

Apresentação de Projeto Final

Objetivo: Módulo para desenvolvimento da apresentação do projeto dos alunos. Durante o módulo o Facilitador oferece suporte nos direcionamentos e construção da apresentação.

Chegou a hora, vamos juntos?

    Início das aulas: 15 de agosto de 2022

    Término das aulas: 14 de dezembro de 2022

    Dias de aula: Segundas e Quartas (19h às 22h30)

      Valor de investimento: R$4.890,00

     Formas de pagamento: Cartão de crédito em até 9x s/ juros ou boleto.

 

Em até  24x no boleto s/entrada

 

 

 

 

     Conhecimento exigido: Básico de internet

   Monte seu portifolio durante a formação

   Mentorias individuais

   Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos

   Mentoria e direcionamento de carreira

   Área do aluno com conteúdo pré-aula de alto nível de aprendizado

   Acesso ao Espaço de Inovação Harve (presencial) para networking, apresentação de projetos, rhs de empresas, startups entre outros

Deixe seus dados que um de nossos consultores vai te ajudar. Vamos la?
Qual o seu objetivo com a formação em Marketing Digital?*

Nossos facilitadores já geraram resultados para:

Facilitadores

Atuantes em grandes empresas com vivência prática do que você precisa saber sobre o Marketing Digital

José Matias Facilitador

José Matias  

Analista de Performance na Candy Shop e consultor de Digital Analytics na Enzima Digital, já trabalhou com empresas de diferentes portes e segmentos, como Subway, o Boticário, Volvo, HSBC, Renault e SMBs. Tem foco em 3 áreas principais: Performance, SEO e Digital Analytics.

Juliana Camargo Facilitadora

Juliana Camargo  

Publicitária, Especialista em Marketing, trabalha há mais de 13 anos nas áreas da Comunicação e Marketing. Empreende como Consultora de Marketing, Branding, Conteúdo e Tendências, além de Instrutora de workshops, cursos e palestras. Co-Fundadora da Collab Marketing, empresa de Consultoria de Marketing Autêntico, Branding e Produção de Conteúdo. Co-Fundadora da Entonces | Info & Trends, empresa de Consultoria e Treinamento sobre Tendências de Consumo.

Caio Yamashiro  

Graduado em Gestão Comercial e pós-graduado em Marketing, ambas pela FAE Business School. Trabalha com Marketing digital principalmente nas áreas de persona, inbound marketing, marketing pago (ads) e criações de comunidades digitais.

Bruna Kimura Facilitadora

Bruna Kimura  

Graduada em Design Gráfico pela PUC-PR e especialista em Branding pela Universidade Positivo, iniciou a carreira em agências, como Diretora de Arte, criando para clientes como O Boticário, Caterpillar Brasil e Volvo.
Após 5 anos envolvida com Design, migrou para a área de estratégia e, atualmente, presta consultorias e ministra cursos e palestras sobre Branding Pessoal e Empresarial, orientando na construção e comunicação de marcas. Também é Coordenadora de Marketing na Ewave do Brasil, empresa do Grupo Israelense Ewave que possui cerca de 18 empresas nas áreas de tecnologia, medicina e imobiliário pelo mundo.

Heloisa Sanfelice Facilitadora

Heloísa Sanfelice  

Com 10 anos de experiência em comunicação, já desenvolveu diversos projetos de relações públicas, mídia digital e e-commerce. Especializada em publicidade digital, comportamento de clientes e inteligência de negócios, trabalhou para as duas maiores agências de mídia digital do Brasil, onde gerenciou contas internacionais, como Kitkat, TIM e Madero. Hoje é Business Intelligence Specialist and Institutional Relations na Como ser Assistente Virtual; além de atuar como consultora de marketing digital.

Marcelo Trigo Facilitador 3

Marcelo Trigo  

Trabalha há mais de 10 anos liderando equipes de projetos de sites, e-commerces e negócios digitais. Atualmente, é consultor e estrategista de Marketing Digital e gestão, além de ministrar palestras relacionadas a projetos de internet, com foco em resultados.

Eugênio Calixto  

Jornalista especialista em Comunicação Digital e E-Branding. Com mais de 7 anos no mercado de comunicação e marketing, passando por agências de publicidade e empresas de Curitiba, aprendeu que toda marca tem uma história para contar, mas é em “como contar” que está o segredo para estratégias poderosas. Profissional certificado pela Resultados Digitais e Rock Content.

Paulo Heuko Facilitador

Paulo Heuko  

Ex aluno da primeira turma de Formação Marketing de Alta Performance na Harve, e Analista de Mídia de Performance na Six Digital.

Evilazio Coelho  

Redator e estrategista. Bacharel em relações internacionais (Uninter, 2011-2014), especializado em gestão de negócios internacionais (MIB, 2016-2017) e acadêmico do curso de ciência política (Uninter, 2021-2022). Profissional independente, trabalho de forma remota desde 2018 com marketing e comunicação social para marcas corporativas. Passei por empresas, como: DHL Global Forwarding, Electrolux e MadeiraMadeira, além de atender marcas, como: Positivo & VAIO (via Nerdweb); Deca, Docol e Jacuzzi (via MadeiraMadeira); entre outras, no setores: varejo, construção civil, finanças, educação, advocacia, etc.

O Curso Marketing Digital Curitiba Harve possui 112 horas de imersão no universo digital

Venha aprender em 4 meses com um conteúdo atualizado e mentores renomados do mercado

A Metodologia Harve

Turmas reduzidas e presenciais

Personalização do ensino em uma experiência de aprendizado hands on resolvendo desafios reais do mercado de trabalho com feedback imediato entre aluno e facilitador.

Acompanhamento de aprendizagem e progresso

Em cada módulo, acompanhamos o estágio inicial de aprendizagem de cada aluno, realizando avaliações e recebendo feedbacks dos facilitadores da evolução durante o módulo para assim propor atividades extras e mentorias para acelerar o processo rumo aos nível mais altos de aprendizado como a aplicação, análise, avaliação e criação, segundo a Taxonomia de Bloom.

Mentorias individuais

Troca de experiências de forma individual entre os alunos Harve e os facilitadores para auxiliar em dúvidas específicas em relação aos desafios e conteúdos da formação.

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

O AVA possibilita ao aluno Harve acessar o conteúdo das aulas, exercícios, curadoria de conteúdos, sempre que considerar necessário, quer seja para se preparar previamente para as aulas ou revisar e praticar os exercícios de cada módulo.

Complementando o seu aprendizado

Facilitadores atuantes no mercado

Com ampla experiência trazendo a bagagem e demanda de empresas e startups

Conexão com startups

Saber como é o dia a dia e a troca de experiências com profissionais da área são fundamentais

Comunidade ativa

Alunos e ex-alunos trocam experiências em workshops e eventos para a continuidade do aprendizado

Estamos conectados com grandes startups e empresas.

Visitas nas startups e possibilidade de indicação para vagas são constantes na Harve. A aproximação do aluno com a empresa abre portas de desenvolvimento para todos os lados. Ganha o mercado com profissionais qualificados e ganha o aluno Harve com uma possibilidade real de início de carreira promissora.

Ambiente que estimula a prática e a criatividade

Aqui nós formamos os profissionais do presente e do futuro!

Com o curso marketing digital curitiba Harve, guiamos nossos alunos aos seus objetivos de carreira

Contratada

Alina Kavinski

Head de Markeitng | cgFIX

Promovida

Karina Souza

Analista de Marketing Pleno | Horsh

Contratado

Pablo Fernandes

Customer Success | Bairru

Promovida

Leticia Alves

Analista de Marketing de Conteúdo | Henry Schein

Garanta a sua vaga

   Monte seu portifolio durante a formação

   Mentorias individuais

   Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos

   Mentoria e direcionamento de carreira

   Área do aluno com conteúdo pré-aula de alto nível de aprendizado

   Acesso ao Espaço de Inovação Harve (presencial) para networking, apresentação de projetos, rhs de empresas, startups entre outros

Quer conversar com nosso consultor?

Ligue: (41) 99872-0061

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