Inicie sua jornada na experiência Harve 

Conceito Online
Prática Presencial

Como funciona a Metodologia Baseada em Projetos da Harve

São ao todo 16 ciclos de aprendizado. Cada ciclo tem os seguintes momentos:

Momento #1: online com videoaulas de alta qualidade

Sem teorias desnecessárias

Curtas e dinâmicas

Exercícios de fixação

Preparação para a prática

Nesse momento, você vai aprender os conceitos de forma compacta e otimizada para turbinar o seu aprendizado. Vídeos de até 5 min com reforço e prática para fixação do conteúdo.

Momento #2: sua experiência vai ficar completa no Centro de Práticas Harve

Aplicação do conhecimento em desafios reais

Tudo que viu nas videoaulas online são abordados em desafios enfrentados pelo mercado, com insights entre os alunos e o facilitador para a resolução dos desafios.

Turmas exclusivas de no máximo 10 alunos 

O contato próximo entre os alunos permite que todos tenham voz e se abram para a troca de aprendizado e network.

Guiadas por facilitadores especialistas na área

O aprendizado se completa quando um facilitador especialista guia os alunos para os melhores caminhos já conhecidos.

Nossos alunos completam a formação com uma alta bagagem de vivência prática dos desafios reais do mercado de trabalho digital e estão prontos para o dia dia em uma grande companhia.

Vou finalmente sair só da teoria?

Isso mesmo! Você vai praticar em +de 40 desafios simulando as necessidades reais de mercado com toda a turma

Você resolverá diversos desafios utilizando:

Visualização de dados utilizando Data Studio
Resolução de problemas com dados
Utilização de Python para extração e análise de dados
Consultas em bancos utilizando a linguagem SQL

Ementa da formação

Fundamentos de Marketing Digital

Objetivo: Apresentar os conceitos e fundamentos de marketing / marketing digital e estratégia / estratégia digital para junto dos alunos construir uma estratégia direcionada para os objetivos listados por cada um. Apresentação do Conceito de Metas SMART para avaliação dos objetivos e metas levantados e por fim a construção da Persona da Marca e do Cliente, usando a ferramenta do Mapa de Empatia.

  • O que é Marketing
  • O que é Estratégia
  • Definição do Projeto/Objetivos
  • Metas SMART
  • Papel de cada canal
  • Recursos e Ferramentas

Personas

Objetivo: Entender de forma profunda o meu público, suas motivações,necessidades entre outros dados para que possamos encontrá-lo na internet e conseguirmos conduzi-lo da melhor forma, levando conteúdo e argumentos que façam sentido para eles.

  • O que são Personas
  • Brand persona
  • Buyer Persona
  • Mapa da Empatia

Landing Pages

Objetivo: Apresentar os conceitos de Landing Pages, CRO, Gatilhos Mentais e outras ferramentas importantes no processo de construção de uma Landing Page conversora capaz de atender as necessidades e expectativas do Cliente e dos Usuários. Capacitar os alunos a construir uma LP usando os conceitos aprendidos durante o módulo.

  • O que são Landing Pages
  • Jornada do Consumidor
  • Princípios de Design
  • Gatilhos Mentais
  • Iscas Digitais, Headlines e Anatomia da Landing Page
  • Conceito geral de CRO (Conversion Rate Optimization)

Mídias Sociais

Objetivo: Apresentar os conceitos de Mídias Sociais e Redes Sociais, bem como boas práticas para o planejamento das mídias sociais dentro do contexto do marketing digital usando ferramentas como o Calendário Editorial. Overview sobre o Facebook Ads, processo para gestão de crises em mídias sociais e desenvolver um planejamento de mídias sociais alinhado a Objetivos SMART.

  • Planejamento de Mídias Sociais
  • Frequência das Postagens
  • Calendário Editorial
  • Gestão de Crise em mídias sociais
  • Boas práticas em mídias sociais

Facebook e Instagram Ads

Objetivo: Apresentar o Facebook Ads, principais formatos para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha na plataforma.

  • Conceitos Básicos Dados Atualizados Perfil x Página Por que anunciar?
  • Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
  • Planejamento estratégico de campanha
  • Criação de campanha
  • Segmentações Amplas, Personalizadas e Semelhantes
  • Conversões, Pixels, Anúncios Dinâmicos
  • Métricas de Análise e Relatórios

Google Ads

Objetivo: Apresentar o Google Ads, principais tipos e redes para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha de search na plataforma.

  • O que é o Google Ads
  • Formatos de anúncios no Google Ads
  • Como funciona o Google Ads
  • Estrutura da Conta
  • Tipos de campanhas e objetivos
  • Otimização de Campanhas

Google Analytics

Objetivo: Apresentar o Google Analytics para os alunos e permitir que sejam capazes de navegar na ferramenta, buscando informações nos diferentes relatórios fornecidos, bem como desenvolver a capacidade de análise dos dados apresentados e o entendimento das principais métricas disponíveis na plataforma.

  • O que é web analytics
  • Instalação do Google Analytics
  • Estrutura e Interface do Google Analytics
  • Métricas e Dimensões no Google Analytics
  • Principais Relatórios
  • URLs de Campanha e Parâmetros UTM
  • Criação de Relatórios

Nossos facilitadores já geraram resultados para:

Facilitadores

Atuantes em grandes empresas com vivência prática do que você precisa saber sobre o Marketing Digital

José Matias Facilitador

José Matias  

Analista de Performance na Candy Shop e consultor de Digital Analytics na Enzima Digital, já trabalhou com empresas de diferentes portes e segmentos, como Subway, o Boticário, Volvo, HSBC, Renault e SMBs. Tem foco em 3 áreas principais: Performance, SEO e Digital Analytics.

Juliana Camargo Facilitadora

Juliana Camargo  

Publicitária, Especialista em Marketing, trabalha há mais de 13 anos nas áreas da Comunicação e Marketing. Empreende como Consultora de Marketing, Branding, Conteúdo e Tendências, além de Instrutora de workshops, cursos e palestras. Co-Fundadora da Collab Marketing, empresa de Consultoria de Marketing Autêntico, Branding e Produção de Conteúdo. Co-Fundadora da Entonces | Info & Trends, empresa de Consultoria e Treinamento sobre Tendências de Consumo.

Priscila Facilitadora

Priscila Kempner  

Estrategista de Marketing digital e especializada em Inbound Marketing com mais de 7 anos de experiência atuando no desenvolvimento e implementação da estratégia para diferentes segmentos de marcas nacionais e internacionais.

RD Expert pela Resultados Digitais e elencada como uma das 17 profissionais referência em marketing digital e gestão de agências do país.

Bruna Kimura Facilitadora

Bruna Kimura  

Graduada em Design Gráfico pela PUC-PR e especialista em Branding pela Universidade Positivo, iniciou a carreira em agências, como Diretora de Arte, criando para clientes como O Boticário, Caterpillar Brasil e Volvo.
Após 5 anos envolvida com Design, migrou para a área de estratégia e, atualmente, presta consultorias e ministra cursos e palestras sobre Branding Pessoal e Empresarial, orientando na construção e comunicação de marcas. Também é Coordenadora de Marketing na Ewave do Brasil, empresa do Grupo Israelense Ewave que possui cerca de 18 empresas nas áreas de tecnologia, medicina e imobiliário pelo mundo.

Heloisa Sanfelice Facilitadora

Heloísa Sanfelice  

Com 10 anos de experiência em comunicação, já desenvolveu diversos projetos de relações públicas, mídia digital e e-commerce. Especializada em publicidade digital, comportamento de clientes e inteligência de negócios, trabalhou para as duas maiores agências de mídia digital do Brasil, onde gerenciou contas internacionais, como Kitkat, TIM e Madero. Hoje é Business Intelligence Specialist and Institutional Relations na Como ser Assistente Virtual; além de atuar como consultora de marketing digital.

Marcelo Trigo Facilitador 3

Marcelo Trigo  

Trabalha há mais de 10 anos liderando equipes de projetos de sites, e-commerces e negócios digitais. Atualmente, é consultor e estrategista de Marketing Digital e gestão, além de ministrar palestras relacionadas a projetos de internet, com foco em resultados.

Fernando Maia Facilitador

Fernando Brushi Maia  

Ex-oficial do Exército Brasileiro por 7 anos, Co-fundador Adrenalyze, Atuou como Head de Growth da monest.com.br, eleita melhor startup do Paraná pela FIEP 2018. Atuou com mentorias de Marketing e Growth na 3Mind, maior agência de marketing jurídico do Brasil. Atualmente é Head de Growth na Valore Investimentos, escritório XP com quase 1 Bilhão de reais sob custódia.

Paulo Heuko Facilitador

Paulo Heuko  

Ex aluno da primeira turma de Formação Marketing de Alta Performance na Harve, e Analista de Mídia de Performance na Six Digital.