Aulas teórica online e práticas presenciais
CURSO MÍDIAS SOCIAIS
Aprenda a anunciar e vender
de forma profissional nas principais mídias sociais
2:30h Online | 15h Presencial
Os cursos híbridos Harve integram o melhor dos dois ambientes. Aprendizado conceitual online, com conteúdos agradáveis e provocativos, sendo complementado por aulas presenciais e interativas, em turmas reduzidas com foco prático.
A experiência de ensino perfeita e eficiente para você evoluir profissionalmente.
Veja o que você vai aprender na prática no curso de mídias sociais curitiba da Harve
Aula 1 – Mídias – Fundamentos
Objetivo: Nesse módulo você aprenderá os conceitos das mídias sociais e as principais ferramentas para criação de posts, se aprofundando em detalhes da comunicação para realizar um trabalho eficiente.
- Psicologia das cores;
- Conceitos básicos de fontes;
- Composição de imagem;
- Noções de design;
- Ferramentas de edição;
- Cuidados com conteúdo;
- Canvas;
- Bancos de imagens;
Prática 1: Criação de post orgânico para branding com foco em curtida
Prática 2: Criação de post orgânico para branding com foco em clique
Aula 2 – Mídias – Planejamento
Objetivo: Nesse módulo você aprenderá a criar um planejamento sólido de mídias sociais e como manter a unidade da sua comunicação para gerar vendas.
- Como planejar seu conteúdo;
- Grade e periodicidade;
- Calendário;
- Conteúdo Frio;
- Aproveitando Oportunidades Real Time;
- Formatos de conteúdo;
- Não existe milagre sem Estratégia;
- Cases de sucesso;
- Cases de insucesso;
- Objetivo de reconhecimento da marca;
- Objetivo de atração e engajamento;
- Objetivo de conversão;
Prática 3: Planejamento de comunicação para marca de serviços
Prática 4: Planejamento de comunicação para marca de varejo
Aula 3 – Mídias – Campanhas
Objetivo: Nesse módulo você irá entender como criar um anúncio patrocinado, direcionando os detalhes necessários desde a escolha do público, forma do conteúdo até o acompanhamento dos resultados.
- Orçamento e Veiculação;
- Qual tipo de orçamento devo usar? Vitalicio x Diário?
- Posso programar a campanha para horários específicos?
- Público e Segmentação;
- Em busca da segmentação perfeita;
- Segmentação Nativa;
- Segmentação Personalizada;
- Remarketing;
- Conversão Offline;
- Conexões;
- Posicionamentos;
- Onde vou aparecer?
- Otimizações e Veiculação;
- Como posso melhorar a performance da campanha?
- Estratégia de Lances;
- Qual o melhor lance para essa campanha?
- Como estruturar uma campanha de maneira eficiente?
- Práticas recomendadas pelo Facebook!
- Criação de Anúncio ;
- Melhores práticas;
- Formatos de anúncio;
Prática 5: Criação de patrocinado para marca de serviços
Prática 6: Criação de patrocinado para marca de varejo
Aula 4 – Mídias – Otimização
Objetivo: Aqui você irá aprender como analisar os resultados das suas campanhas buscando melhor performance e eficiência.
- Como fazer a mensuração e Ferramentas;
- O que é MVP e como utilizar isso nas campanhas;
- O que é CRO e como aplicar de maneira efetiva;
- Como desenvolver relatórios e ferramentas Suporte;
- Página de Destino não perca todo esse esforço!
Prática 7: Otimização de patrocinado para marca de serviços
Prática 8: Otimização de patrocinado para marca de varejo
Aula 5 – Mídias – Outros formatos de campanhas
Objetivo: Após dominar o ciclo de uma campanha, você precisará conhecer outros formatos que podem ser trabalhados, aumentando assim o seu leque de ferramentas. Entenda como eles funcionam e em quais casos utilizar cada formato.
- Como fazer a mensuração e Ferramentas;
- O que é MVP e como utilizar isso nas campanhas;
- O que é CRO e como aplicar de maneira efetiva;
- Como desenvolver relatórios e ferramentas Suporte;
- Página de Destino não perca todo esse esforço!
Prática 9: Otimização de patrocinado para marca de serviços
Prática 10: Otimização de patrocinado para marca de varejo
Facilitadores
Atuantes em grandes empresas com vivência prática do que você precisa saber sobre anúncios e social media.
Torne-se um especialista em Engajamento e anúncios nas mídias sociais com o curso mídias sociais curitiba Harve
“62% da nossa população está conectada através das redes sociais e gastam mais de 3 horas por dia“
Fonte: techtudo.com
Mude de carreira
Adquira os conhecimentos em gestão de anúncios e mídias sociais para trabalhar em uma agência, ser um freelancer ou trabalhar em uma equipe interna de mídias sociais dentro das empresas.
“Globalmente, os formatos digitais representam mais da metade do investimento do anunciante pela primeira vez em 2020, com um valor combinado de US $ 336 bilhões.”
Fonte: propmark.com
Aplique na sua empresa
Aprenda a criar engajamento com seu público. Conheça as metodologias e ferramentas utilizadas pelas equipes de mídias sociais.
Passar anos fazendo uma graduação ou pós não faz mais sentido
O mercado do Marketing Digital é dinâmico. Talvez o que será aprendido hoje, depois de 2 ou 4 anos de uma graduação ou pós graduação estará repaginado ou será obsoleto. Uma graduação ou pós graduação não consegue acompanhar o ritmo das mudanças do mercado.
A Metodologia Harve
Prática + casos reais
Aulas com foco prático que nenhuma pós-graduação ou MBA cumprem o papel. São desafios reais do mercado para praticar e ter a qualificação de que precisa.
Plataforma Harve Workplace
Materiais de aulas, agendamento de mentorias e fóruns de discussões. Um sistema online completo para o aluno não perder nada da experiência Harve.
Mentorias individuais
Se qualquer desafio deixar o aluno Harve com dúvidas, ele tem a possibilidade de agendar uma mentoria individual presencial ou online com os facilitadores Harve que poderão ajudar ele em seu desafio. Não há nada no aprendizado do aluno Harve que não possa ser solucionado e resolvido.
Complementando o seu aprendizado
Facilitadores atuantes no mercado
Com ampla experiência trazendo a bagagem e demanda de empresas e startups
Turmas reduzidas
Interação entre alunos e facilitador para troca de experiências e resolução de desafios juntamente com mesas frente a frente
Conhecimento direcionado
Nossos alunos terminam as formações sabendo resolver exatamente o que o mercado de trabalho busca
Hands On
Na prática a teoria é outra. Por isso, aqui na Harve a prática é constante para a fixação do conteúdo
Visitas técnicas em startups
Saber como é o dia a dia e a troca de experiências com profissionais da área são fundamentais
Comunidade ativa
Alunos e ex-alunos trocam experiências em workshops e eventos para a continuidade do aprendizado
Estamos conectados com grandes startups e agências
Visitas nas startups e possibilidade de indicação para vagas são constantes na Harve. A aproximação do aluno com a empresa abre portas de desenvolvimento para todos os lados. Ganha o mercado com profissionais qualificados e ganha o aluno Harve com uma possibilidade real de início de carreira promissora.
Ambiente que estimula a prática e a criatividade
Aqui nós formamos os profissionais do presente e do futuro!
Francini Sant’Ana – Ex-aluna Harve
“Eu sou fã dessa escola e tenho orgulho de dizer que fiz parte da turma de Marketing Digital. Definitivamente eu indico para todos que querem trabalhar com Marketing Digital.”
Marcos Jr. – Ex-aluno Harve
“Escola TOP. Conteúdo Apurado. Professores super qualificados
e didáticos. Parabens Harve”
Bruna Barros – Ex-aluna Harve
“Orgulho de ser Harver ? Fiz a Formação em Marketing Digital de Alta Performance e foi uma experiência fantástica! Consegui colocar em prática o que aprendi durante o curso e estou colhendo ótimos resultados! Adorei e super recomendo!”
Quer conversar com nosso consultor?
Ligue: (41) 4101-0908 ou (41) 99872-0061