Formação prática em Marketing Digital

Seja especialista em uma das áreas mais importantes dentro de uma empresa

Início em: 14/02/2022

Facilitadores experientes    Mentorias individuais ilimitadas     Criação de Portfolio

Para quem é este curso

Para quem procura uma nova carreira

A dificuldade das empresas para encontrar profissionais nas áreas relacionadas a tecnologia é clara. Sobram vagas e faltam profissionais. Mesmo oferecendo salários atrativos e altos benefícios.

Esteja preparado para disputar essas vagas com nossa metodologia que trabalha conhecimento, bagagem prática e marketing pessoal para deixá-lo pronto para o mercado de trabalho.

Para quem busca uma nova habilidade

Novas habilidades nas áreas de inovação são claramente grandes diferenciais para a entrega do seu valor como profissional. Habilidades como análise de dados já começam a ser exigidas em profissões como financeiro, logística, administração, produção, marketing entre outras.

Dê um grande salto profissional e valorize com isso, o seu currículo.

Para quem está empreendendo

Para gerar diferenciais competitivos, entender conceitos relacionados à tecnologia e inovação é fundamental em um mundo conectado como hoje. Evolua a produtividade, inovação e eficiência da sua empresa e entre de vez no mundo digital.

Além de poder compartilhar seus desafios durante mentorias e aulas na Harve.

Nossos facilitadores já geraram resultados para:

Ementa da formação

Fundamentos de Marketing Digital

Objetivo: Apresentar os conceitos e fundamentos de marketing / marketing digital e estratégia / estratégia digital para junto dos alunos construir uma estratégia direcionada para os objetivos listados por cada um. Apresentação do Conceito de Metas SMART para avaliação dos objetivos e metas levantados e por fim a construção da Persona da Marca e do Cliente, usando a ferramenta do Mapa de Empatia.

  • O que é Marketing
  • O que é Estratégia
  • Definição do Projeto/Objetivos
  • Metas SMART
  • Papel de cada canal
  • Recursos e Ferramentas

Personas

Objetivo: Entender de forma profunda o meu público, suas motivações,necessidades entre outros dados para que possamos encontrá-lo na internet e conseguirmos conduzi-lo da melhor forma, levando conteúdo e argumentos que façam sentido para eles.

  • O que são Personas
  • Brand persona
  • Buyer Persona
  • Mapa da Empatia

Landing Pages

Objetivo: Apresentar os conceitos de Landing Pages, CRO, Gatilhos Mentais e outras ferramentas importantes no processo de construção de uma Landing Page conversora capaz de atender as necessidades e expectativas do Cliente e dos Usuários. Capacitar os alunos a construir uma LP usando os conceitos aprendidos durante o módulo.

  • O que são Landing Pages
  • Jornada do Consumidor
  • Princípios de Design
  • Gatilhos Mentais
  • Iscas Digitais, Headlines e Anatomia da Landing Page
  • Conceito geral de CRO (Conversion Rate Optimization)

Mídias Sociais

Objetivo: Apresentar os conceitos de Mídias Sociais e Redes Sociais, bem como boas práticas para o planejamento das mídias sociais dentro do contexto do marketing digital usando ferramentas como o Calendário Editorial. Overview sobre o Facebook Ads, processo para gestão de crises em mídias sociais e desenvolver um planejamento de mídias sociais alinhado a Objetivos SMART.

  • Planejamento de Mídias Sociais
  • Frequência das Postagens
  • Calendário Editorial
  • Gestão de Crise em mídias sociais
  • Boas práticas em mídias sociais

Facebook e Instagram Ads

Objetivo: Apresentar o Facebook Ads, principais formatos para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha na plataforma.

  • Conceitos Básicos Dados Atualizados Perfil x Página Por que anunciar?
  • Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
  • Planejamento estratégico de campanha
  • Criação de campanha
  • Segmentações Amplas, Personalizadas e Semelhantes
  • Conversões, Pixels, Anúncios Dinâmicos
  • Métricas de Análise e Relatórios

Google Ads

Objetivo: Apresentar o Google Ads, principais tipos e redes para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha de search na plataforma.

  • O que é o Google Ads
  • Formatos de anúncios no Google Ads
  • Como funciona o Google Ads
  • Estrutura da Conta
  • Tipos de campanhas e objetivos
  • Otimização de Campanhas

Google Analytics

Objetivo: Apresentar o Google Analytics para os alunos e permitir que sejam capazes de navegar na ferramenta, buscando informações nos diferentes relatórios fornecidos, bem como desenvolver a capacidade de análise dos dados apresentados e o entendimento das principais métricas disponíveis na plataforma.

  • O que é web analytics
  • Instalação do Google Analytics
  • Estrutura e Interface do Google Analytics
  • Métricas e Dimensões no Google Analytics
  • Principais Relatórios
  • URLs de Campanha e Parâmetros UTM
  • Criação de Relatórios

Chegou a hora, vamos juntos?

     Início das aulas: 14 de fevereiro de 2022

     Término das aulas: 13 de abril de 2022

     Dias de aula: Segundas e Quartas (Turma: 19h30 às 22h30)

       Valor total de investimento: R$3.200,00

     Formas de pagamento: Cartão de crédito em até 9x s/ juros ou boleto em até 24x .

Entrada + 24x de R$149,90

 

 

 

 

     Conhecimento exigido: Básico de internet

   Aprenda com +de 40 desafios simulando o mercado real

   Passe 90% da carga horária da formação praticando presencialmente

   Monte seu portifolio durante a formação

   Mentorias individuais

   Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos

   Mentoria e direcionamento de carreira

   Área do aluno com conteúdo pré-aula de alto nível de aprendizado

   Acesso ao Espaço de Inovação Harve (presencial) para networking, apresentação de projetos, rhs de empresas, startups entre outros

  • Etapa 1

Deixe seus dados que um de nossos consultores vai te ajudar. Vamos la?

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Qual é o seu objetivo com o curso de formação em Marketing Digital l?

Como funciona a Metodologia Baseada em Projetos da Harve

São ao todo 16 aulas. Cada aula tem os seguintes momentos:

Momento #1: online com videoaulas de alta qualidade

Sem teorias desnecessárias

Curtas e dinâmicas

Exercícios de fixação

Preparação para a prática

Nesse momento, você vai aprender os conceitos de forma compacta e otimizada para turbinar o seu aprendizado. Vídeos de até 5 min com reforço e prática para fixação do conteúdo.

Momento #2: sua experiência vai ficar completa no Centro de Práticas Harve

Aplicação do conhecimento em desafios reais

Tudo que viu nas videoaulas online são abordados em desafios enfrentados pelo mercado, com insights entre os alunos e o facilitador para a resolução dos desafios.

Turmas exclusivas de no máximo 15 alunos 

O contato próximo entre os alunos permite que todos tenham voz e se abram para a troca de aprendizado e network.

Guiadas por facilitadores especialistas na área

O aprendizado se completa quando um facilitador especialista guia os alunos para os melhores caminhos já conhecidos.

Nossos alunos completam a formação com uma alta bagagem de vivência prática dos desafios reais do mercado de trabalho digital e estão prontos para o dia dia em uma grande companhia.

Vou finalmente sair só da teoria?

Isso mesmo! Você vai praticar em +de 40 desafios simulando as necessidades reais de mercado com toda a turma

Você resolverá diversos desafios utilizando:

Conceito de personas , funil de conversão e jornada de compra.
Criação e manutenção de páginas web e landing pages.
Leitura e análise de dados nas principais ferramentas de marketing para resolução de problemas e oportunidades.
Criação, gerenciamento e otimização de campanhas em links patrocinados.

Marque mentorias individuais para dúvidas específicas

 Peça quantas vezes for necessário

 Acompanhamento one-a-one

 Direcionamento de carreira

Plataforma Harve Workplace

Videoaulas pré-práticas, exercícios de fixação, materiais complementares, agendamento de mentorias e fóruns de discussões. Um sistema online completo para o aluno não perder nada da experiência Harve.

Plataforma Harve Workplace

Geramos um portifolio para você alcançar seus objetivos profissionais

Ao final da formação, com os desafios e habilidades desenvolvidas, você receberá um portifolio para evidenciar o seu aprendizado e concorrer a vagas ou melhorar seu curriculo.

Facilitadores

Atuantes em grandes empresas com vivência prática do que você precisa saber sobre o Marketing Digital

José Matias Facilitador

José Matias  

Analista de Performance na Candy Shop e consultor de Digital Analytics na Enzima Digital, já trabalhou com empresas de diferentes portes e segmentos, como Subway, o Boticário, Volvo, HSBC, Renault e SMBs. Tem foco em 3 áreas principais: Performance, SEO e Digital Analytics.

Juliana Camargo Facilitadora

Juliana Camargo  

Publicitária, Especialista em Marketing, trabalha há mais de 13 anos nas áreas da Comunicação e Marketing. Empreende como Consultora de Marketing, Branding, Conteúdo e Tendências, além de Instrutora de workshops, cursos e palestras. Co-Fundadora da Collab Marketing, empresa de Consultoria de Marketing Autêntico, Branding e Produção de Conteúdo. Co-Fundadora da Entonces | Info & Trends, empresa de Consultoria e Treinamento sobre Tendências de Consumo.

Priscila Facilitadora

Priscila Kempner  

Estrategista de Marketing digital e especializada em Inbound Marketing com mais de 7 anos de experiência atuando no desenvolvimento e implementação da estratégia para diferentes segmentos de marcas nacionais e internacionais.

RD Expert pela Resultados Digitais e elencada como uma das 17 profissionais referência em marketing digital e gestão de agências do país.

Bruna Kimura Facilitadora

Bruna Kimura  

Graduada em Design Gráfico pela PUC-PR e especialista em Branding pela Universidade Positivo, iniciou a carreira em agências, como Diretora de Arte, criando para clientes como O Boticário, Caterpillar Brasil e Volvo.
Após 5 anos envolvida com Design, migrou para a área de estratégia e, atualmente, presta consultorias e ministra cursos e palestras sobre Branding Pessoal e Empresarial, orientando na construção e comunicação de marcas. Também é Coordenadora de Marketing na Ewave do Brasil, empresa do Grupo Israelense Ewave que possui cerca de 18 empresas nas áreas de tecnologia, medicina e imobiliário pelo mundo.

Heloisa Sanfelice Facilitadora

Heloísa Sanfelice  

Com 10 anos de experiência em comunicação, já desenvolveu diversos projetos de relações públicas, mídia digital e e-commerce. Especializada em publicidade digital, comportamento de clientes e inteligência de negócios, trabalhou para as duas maiores agências de mídia digital do Brasil, onde gerenciou contas internacionais, como Kitkat, TIM e Madero. Hoje é Business Intelligence Specialist and Institutional Relations na Como ser Assistente Virtual; além de atuar como consultora de marketing digital.

Marcelo Trigo Facilitador 3

Marcelo Trigo  

Trabalha há mais de 10 anos liderando equipes de projetos de sites, e-commerces e negócios digitais. Atualmente, é consultor e estrategista de Marketing Digital e gestão, além de ministrar palestras relacionadas a projetos de internet, com foco em resultados.

Fernando Maia Facilitador

Fernando Brushi Maia  

Ex-oficial do Exército Brasileiro por 7 anos, Co-fundador Adrenalyze, Atuou como Head de Growth da monest.com.br, eleita melhor startup do Paraná pela FIEP 2018. Atuou com mentorias de Marketing e Growth na 3Mind, maior agência de marketing jurídico do Brasil. Atualmente é Head de Growth na Valore Investimentos, escritório XP com quase 1 Bilhão de reais sob custódia.

Paulo Heuko Facilitador

Paulo Heuko  

Ex aluno da primeira turma de Formação Marketing de Alta Performance na Harve, e Analista de Mídia de Performance na Six Digital.

Harve - alunos

Acesso ao espaço Harve de Inovação

 Networking: No espaço de Inovação Harve nós reunimos a comunidade Harve para troca de experiências.

 Apresentação de projetos: Nossos alunos finalizam o curso mostrando seu projeto final para a comunidade

 Rhs e Startups: Setores de RH das principais empresas nos visitam sempre e também startups mostram seus produtos e serviços.

Guiamos nossos alunos aos seus objetivos de carreira

Contratada

Aline Kavinski

Head de Marketing | cgFIX

Promovida

Karina Souza

Analista de marketing pleno | Horsch

Contratado

Pablo Fernandes

Customer Success | Bairru

Promovida

Leticia Alves

Analista de marketing de conteúdo | Henry Schein

Garanta a sua vaga

   Aprenda com +de 40 desafios simulando o mercado real

   Passe 90% da carga horária da formação praticando presencialmente

   Monte seu portifolio durante a formação

   Mentorias individuais

   Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos

   Mentoria e direcionamento de carreira

   Área do aluno com conteúdo pré-aula de alto nível de aprendizado

   Acesso ao Espaço de Inovação Harve (presencial) para networking, apresentação de projetos, rhs de empresas, startups entre outros

Quer ligar para um dos nossos consultores?

(41) 99872-0061