Tráfego qualificado para vender mais Curso Gestor de Tráfego Online

Seja especialista em uma das áreas mais importantes hoje dentro de uma empresa

Curso Gestor de Tráfego Online – Aulas online – Início: em breve

Videoaulas
Prática online ao vivo

Facilitadores experientes    Mentorias individuais     Criação de Portfolio

Para quem é o Curso Gestor de Tráfego Online Harve

Para quem procura uma nova carreira

A dificuldade das empresas para encontrar profissionais nas áreas relacionadas a tecnologia é clara. Sobram vagas e faltam profissionais. Mesmo oferecendo salários atrativos e altos benefícios.

Esteja preparado para disputar essas vagas com nossa metodologia que trabalha conhecimento, bagagem prática e marketing pessoal para deixá-lo pronto para o mercado de trabalho.

Para quem busca uma nova habilidade

Novas habilidades nas áreas de inovação são claramente grandes diferenciais para a entrega do seu valor como profissional. Habilidades como análise de dados já começam a ser exigidas em profissões como financeiro, logística, administração, produção, marketing entre outras.

Dê um grande salto profissional e valorize com isso, o seu currículo.

Para quem está empreendendo

Para gerar diferenciais competitivos, entender conceitos relacionados à tecnologia e inovação é fundamental em um mundo conectado como hoje. Evolua a produtividade, inovação e eficiência da sua empresa e entre de vez no mundo digital.

Além de poder compartilhar seus desafios durante mentorias e aulas na Harve.

“O curso da Harve foi essencial, com ele construí um e-commerce do zero, idealizei um e-commerce junto com a empresa onde eu estou, formalizei as estratégias e recursos que iríamos precisar para colocar tudo isso, nas plataformas desejadas, e também campanhas de marketing direcionado ao meu público alvo em Acessórios Automotivos.”

João Kula  

Aluno Harver Marketing Digital

“Eu nem tinha terminado a Formação na Harve ainda quando consegui o emprego que tanto almejava. Com professores incríveis e uma metodologia focada na prática, sem dúvidas o curso contribuiu muito para o meu desenvolvimento e me ajudou a ser feliz profissionalmente da forma que eu sou hoje.”

Letícia Alves  

Aluna Harver Marketing Digital

“Excelente curso, boa didática, facilitadores comprometidos e muito gentis. Tornou o que parecia impossível em agradável e compreensível.”

Isabelly Wojcik  

Aluna Harver Marketing Digital

“E foi através de todas as aulas e trocas com meus colegas da turma, que depois de errar, pedir ajudar, aprender e passar alguns meses na companhia do curso de marketing que eu digo: “o que veio depois da Harve foi: evolução!” “

Jéssica Bergo  

Aluna Harver Marketing Digital

“Estou simplesmente amando estudar na Harve. Aprendi em 2 semanas o que eu não ví em 4 anos de faculdade. Já comecei a pensar diferente em relação a planejamento, estratégia, textos, design.”

Priscila Leite  

Aluna Harver Marketing Digital

“A formação de Marketing Digital da Harve é desenvolvida a partir de uma didática bastante linear e altamente aplicável nas rotinas de marketing digital de qualquer empresa. A capacitação dos facilitadores para engajar os alunos através de um conteúdo de qualidade e apresentação de fundamentos essenciais para o desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital foi motivo de grande satisfação.”

Jackson Borges  

Aluno Harver Marketing Digital

“Acertei em cheio, conheci mentores incríveis com grande conhecimento, experiência e principalmente a didática para orientar os que estavam iniciando sua caminhada nesse mundo novo. Conheci pessoas com o mesmo objetivo que o meu, com o mesmo brilho no olhar, o que ajudou muito no decorrer do curso.”

Brian Kooji  

Aluna Harver Marketing Digital

Ementa do Curso Gestor de Tráfego Online da Harve

Fundamentos de Marketing Digital

Objetivo: Apresentar os conceitos e fundamentos de marketing / marketing digital e estratégia / estratégia digital para junto dos alunos construir uma estratégia direcionada para os objetivos listados por cada um. Apresentação do Conceito de Metas SMART para avaliação dos objetivos e metas levantados e por fim a construção da Persona da Marca e do Cliente, usando a ferramenta do Mapa de Empatia.

  • O que é Marketing
  • O que é Estratégia
  • Definição do Projeto/Objetivos
  • Metas SMART
  • Papel de cada canal
  • Recursos e Ferramentas

Personas

Objetivo: Entender de forma profunda o meu público, suas motivações,necessidades entre outros dados para que possamos encontrá-lo na internet e conseguirmos conduzi-lo da melhor forma, levando conteúdo e argumentos que façam sentido para eles.

  • O que são Personas
  • Brand persona
  • Buyer Persona
  • Mapa da Empatia

Landing Pages

Objetivo: Apresentar os conceitos de Landing Pages, CRO, Gatilhos Mentais e outras ferramentas importantes no processo de construção de uma Landing Page conversora capaz de atender as necessidades e expectativas do Cliente e dos Usuários. Capacitar os alunos a construir uma LP usando os conceitos aprendidos durante o módulo.

  • O que são Landing Pages
  • Jornada do Consumidor
  • Princípios de Design
  • Gatilhos Mentais
  • Iscas Digitais, Headlines e Anatomia da Landing Page
  • Conceito geral de CRO (Conversion Rate Optimization)

Mídias Sociais

Objetivo: Apresentar os conceitos de Mídias Sociais e Redes Sociais, bem como boas práticas para o planejamento das mídias sociais dentro do contexto do marketing digital usando ferramentas como o Calendário Editorial. Overview sobre o Facebook Ads, processo para gestão de crises em mídias sociais e desenvolver um planejamento de mídias sociais alinhado a Objetivos SMART.

  • Planejamento de Mídias Sociais
  • Frequência das Postagens
  • Calendário Editorial
  • Gestão de Crise em mídias sociais
  • Boas práticas em mídias sociais

Facebook e Instagram Ads

Objetivo: Apresentar o Facebook Ads, principais formatos para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha na plataforma.

  • Conceitos Básicos Dados Atualizados Perfil x Página Por que anunciar?
  • Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
  • Planejamento estratégico de campanha
  • Criação de campanha
  • Segmentações Amplas, Personalizadas e Semelhantes
  • Conversões, Pixels, Anúncios Dinâmicos
  • Métricas de Análise e Relatórios

Google Ads

Objetivo: Apresentar o Google Ads, principais tipos e redes para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha de search na plataforma.

  • O que é o Google Ads
  • Formatos de anúncios no Google Ads
  • Como funciona o Google Ads
  • Estrutura da Conta
  • Tipos de campanhas e objetivos
  • Otimização de Campanhas

Google Analytics

Objetivo: Apresentar o Google Analytics para os alunos e permitir que sejam capazes de navegar na ferramenta, buscando informações nos diferentes relatórios fornecidos, bem como desenvolver a capacidade de análise dos dados apresentados e o entendimento das principais métricas disponíveis na plataforma.

  • O que é web analytics
  • Instalação do Google Analytics
  • Estrutura e Interface do Google Analytics
  • Métricas e Dimensões no Google Analytics
  • Principais Relatórios
  • URLs de Campanha e Parâmetros UTM
  • Criação de Relatórios

Curso Gestão de Tráfego Online. Chegou a hora, vamos juntos?

     Início das aulas: 25 de abril de 2022

     Término das aulas: 15 de junho de 2022

     Dias de aula: Segundas e Quartas (Turma: 19h00 às 22h30)

     Plataformas: Harve Workplace + Aulas online ao vivo via Zoom

       Valor total de investimento: R$3.690,00

     Formas de pagamento: Cartão de crédito em até 9x s/ juros ou boleto.

Na opção de boleto:

  • Sem entrada
  • Pague a primeira parcela somente após o primeiro mês da formação

 

Em até 24x no boleto

 

 

 

 

     Conhecimento exigido: Básico de internet

   Mentorias individuais

   Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos

   Mentoria e direcionamento de carreira

   Área do aluno com conteúdo pré-aula de alto nível de aprendizado

Deixe seus dados que um de nossos consultores vai te ajudar. Vamos la?
Qual o seu objetivo com a formação em Gestão de Tráfego online?*

Nossos facilitadores já geraram resultados para:

Facilitadores

Atuantes em grandes empresas com vivência prática para aplicação de conhecimento no Curso Gestor de Tráfego Online.

José Matias Facilitador

José Matias  

Analista de Performance na Candy Shop e consultor de Digital Analytics na Enzima Digital, já trabalhou com empresas de diferentes portes e segmentos, como Subway, o Boticário, Volvo, HSBC, Renault e SMBs. Tem foco em 3 áreas principais: Performance, SEO e Digital Analytics.

Juliana Camargo Facilitadora

Juliana Camargo  

Publicitária, Especialista em Marketing, trabalha há mais de 13 anos nas áreas da Comunicação e Marketing. Empreende como Consultora de Marketing, Branding, Conteúdo e Tendências, além de Instrutora de workshops, cursos e palestras. Co-Fundadora da Collab Marketing, empresa de Consultoria de Marketing Autêntico, Branding e Produção de Conteúdo. Co-Fundadora da Entonces | Info & Trends, empresa de Consultoria e Treinamento sobre Tendências de Consumo.

Caio Yamashiro  

Graduado em Gestão Comercial e pós-graduado em Marketing, ambas pela FAE Business School. Trabalha com Marketing digital principalmente nas áreas de persona, inbound marketing, marketing pago (ads) e criações de comunidades digitais.

Bruna Kimura Facilitadora

Bruna Kimura  

Graduada em Design Gráfico pela PUC-PR e especialista em Branding pela Universidade Positivo, iniciou a carreira em agências, como Diretora de Arte, criando para clientes como O Boticário, Caterpillar Brasil e Volvo.
Após 5 anos envolvida com Design, migrou para a área de estratégia e, atualmente, presta consultorias e ministra cursos e palestras sobre Branding Pessoal e Empresarial, orientando na construção e comunicação de marcas. Também é Coordenadora de Marketing na Ewave do Brasil, empresa do Grupo Israelense Ewave que possui cerca de 18 empresas nas áreas de tecnologia, medicina e imobiliário pelo mundo.

Heloisa Sanfelice Facilitadora

Heloísa Sanfelice  

Com 10 anos de experiência em comunicação, já desenvolveu diversos projetos de relações públicas, mídia digital e e-commerce. Especializada em publicidade digital, comportamento de clientes e inteligência de negócios, trabalhou para as duas maiores agências de mídia digital do Brasil, onde gerenciou contas internacionais, como Kitkat, TIM e Madero. Hoje é Business Intelligence Specialist and Institutional Relations na Como ser Assistente Virtual; além de atuar como consultora de marketing digital.

Marcelo Trigo Facilitador 3

Marcelo Trigo  

Trabalha há mais de 10 anos liderando equipes de projetos de sites, e-commerces e negócios digitais. Atualmente, é consultor e estrategista de Marketing Digital e gestão, além de ministrar palestras relacionadas a projetos de internet, com foco em resultados.

Eugênio Calixto  

Jornalista especialista em Comunicação Digital e E-Branding. Com mais de 7 anos no mercado de comunicação e marketing, passando por agências de publicidade e empresas de Curitiba, aprendeu que toda marca tem uma história para contar, mas é em “como contar” que está o segredo para estratégias poderosas. Profissional certificado pela Resultados Digitais e Rock Content.

Paulo Heuko Facilitador

Paulo Heuko  

Ex aluno da primeira turma de Formação Marketing de Alta Performance na Harve, e Analista de Mídia de Performance na Six Digital.

Evilazio Coelho  

Redator e estrategista. Bacharel em relações internacionais (Uninter, 2011-2014), especializado em gestão de negócios internacionais (MIB, 2016-2017) e acadêmico do curso de ciência política (Uninter, 2021-2022). Profissional independente, trabalho de forma remota desde 2018 com marketing e comunicação social para marcas corporativas. Passei por empresas, como: DHL Global Forwarding, Electrolux e MadeiraMadeira, além de atender marcas, como: Positivo & VAIO (via Nerdweb); Deca, Docol e Jacuzzi (via MadeiraMadeira); entre outras, no setores: varejo, construção civil, finanças, educação, advocacia, etc.

Como funciona a Metodologia Online Baseada em Projetos da Harve

São ao todo 16 aulas de aprendizado. Cada aula tem os seguintes momentos:

Momento #1: videoaulas conceito de alta qualidade

Sem teorias desnecessárias

Curtas e dinâmicas

Exercícios de fixação

Preparação para a prática

Nesse momento, você vai aprender os conceitos de forma compacta e otimizada para turbinar o seu aprendizado. Vídeos de até 5 min com reforço e prática para fixação do conteúdo.

Momento #2: aulas práticas ao vivo com a turma e o facilitador

Aplicação do conhecimento em seu próprio projeto ou em simulação de desafios reais

Tudo que viu nas videoaulas online são abordados e colocados em prática em seu próprio projeto ou em desafios enfrentados pelo mercado, com insights entre os alunos e o facilitador para a resolução dos desafios.

Turmas exclusivas de no máximo 15 alunos 

O contato próximo entre os alunos permite que todos tenham voz e se abram para a troca de aprendizado e network.

Guiadas por facilitadores especialistas na área

O aprendizado se completa quando um facilitador especialista guia os alunos para os melhores caminhos já conhecidos.

Nossos alunos completam a formação com uma alta bagagem de vivência prática dos desafios reais do mercado de trabalho digital e estão prontos para o dia dia em uma grande companhia.

Vou finalmente sair só da teoria?

Isso mesmo! Você vai praticar em +de 40 desafios simulando as necessidades reais de mercado com toda a turma

Você resolverá diversos desafios utilizando:

Conceito de personas , funil de conversão e jornada de compra.
Criação e manutenção de páginas web e landing pages.
Leitura e análise de dados nas principais ferramentas de marketing para resolução de problemas e oportunidades.
Criação, gerenciamento e otimização de campanhas em links patrocinados.

Marque mentorias individuais para dúvidas específicas

 Peça quantas vezes for necessário

 Acompanhamento one-a-one

 Direcionamento de carreira

Plataforma Harve Workplace

Videoaulas pré-práticas, exercícios de fixação, materiais complementares, agendamento de mentorias e fóruns de discussões. Um sistema online completo para o aluno não perder nada da experiência Harve.

Plataforma Harve Workplace

Guiamos nossos alunos aos seus objetivos de carreira

Contratada

Aline Kavinski

Head de Marketing | cgFIX

Promovida

Karina Souza

Analista de marketing pleno | Horsch

Contratado

Pablo Fernandes

Customer Success | Bairru

Promovida

Leticia Alves

Analista de marketing de conteúdo | Henry Schein

Garanta a sua vaga no Curso Gestor de Tráfego Online da Harve

   Videoaulas conceituais

   Aulas práticas ao vivo via Zoom

   Mentorias individuais

   Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos

   Mentoria e direcionamento de carreira

   Área do aluno com conteúdo pré-aula de alto nível de aprendizado

Quer ligar para um dos nossos consultores?

(41) 99872-0061

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