Venha inovar na educação profissional
Vagas disponíveis para contratação
Analista de Customer Success – Florianópolis-SC
Somos uma escola de inovação com propósito de formar profissionais e empreendedores para atuar de forma ativa no mercado digital.
Como Analista de Customer Success você terá a missão de mostrar para a sociedade que existe um novo jeito de se preparar profissionalmente para as áreas, de forma mais rápida e eficiente do que no ensino tradicional.
Mostrando essa nova perspectiva, que conseguiremos formar as bases para que profissionais consigam utilizar sua capacidade plena para contribuir com a sociedade ao mesmo tempo em que as empresas locais decolam por terem profissionais qualificados.
Formato atual:
Presencial (opcional de home office nas sextas)
Carga horária:
30 horas semanais (das 16:45 às 22:45 hrs)
Seu dia a dia será composto por diversas atividades, como:
- Atendimento ao cliente e facilitadores;
- Acompanhamento diário do Dashboard de atendimento;
- Ajudar alunos a agendar mentorias;
- Preenchimento de csat com os alunos, contabilização, contato com aluno e interpretação;
- Aplicar chamadas;
- Boas vindas novos alunos;
- Onboarding facilitadores;
- Envio de certificados ao fim dos cursos;
- Limpar cachê no workplace;
- Acompanhar confirmação de aulas e envio de materiais;
- Organização das salas de aulas;
- Organização dos cronogramas de aula no sistema e controle de agendamento com parceiros, alunos e mentores;
- Manter sistema atualizado com informações relativas aos alunos, mentores, cadastros e cancelamentos, com base nas informações do comercial, aluno e financeiro;
- Disponibilização de bebidas e comidas para a aula;
- Preparar ambientes para receber os alunos;
- Estimular o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos;
- Fechamento do ambiente;
- Controle e organização dos sistemas de dados da escola;
- Apoio para organização de eventos;
- Fornecer dados relevantes para a equipe andragógica;
- Pensar em melhorias de ambiente e experiência;
- Organizar documentos de alunos e mentores;
- Realizar intervenções com os alunos e trabalhar com os Facilitadores para implementar planos de ação;
- Acompanhar emocionalmente os estudantes, detectando precocemente as frustrações, implementando dispositivos de controle e prevenção de evasão, além de comemorar as conquistas da comunidade de aprendizagem;
- Prevenir a evasão de alunos monitorando adequadamente as trajetórias acadêmicas e intervindo de forma proativa em situações (individuais ou grupais) que colocam em risco a continuidade dos alunos
- Proporcionar que os estudantes e experts se sintam acolhidos pela Harve, usando comunicação amigável e conciliadora.
- Comunicação com os alunos para fornecer agendas mensais, planejamentos de estudos, realizar chamadas para as lives tira-dúvidas, acompanhamento de alunos e Facilitadores Top Talents;
- Realizar o acompanhamento da trajetória acadêmica do aluno;
É ideal que você tenha:
- Força de vontade para aprender e se desenvolver na Harve;
- Um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Excelente habilidade de comunicação;
- Experiência com fluxos de atendimento ao cliente;
- Perfil estratégico;
- Sinergia com o negócio para propor melhorias e novas ações;
- Disponibilidade para atuar das 16:45 às 22:45.
Será um diferencial se você possuir:
- Conhecimento nas áreas de startup, inovação e tecnologia.
Remuneração
- Contratação CLT
- Fixo mensal de R$ 2.750,00
- Vale refeição
- Vale transporte
Você pode esperar da Harve:
- Investimento em cursos Harve e parceiros;
- Trabalhar com um time incrível e em uma empresa inovadora;
- Ambiente agradável, descontraído e contato constante com executivos e startups;
- Autonomia e responsabilidade sobre os projetos.
- Oportunidade para trabalhar com tecnologias de ponta;
- Possibilidade de home office na sexta-feira;
- Férias coletiva de 15 dias no final do ano;