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Sobre a Harve
Somos uma escola de tecnologia e inovação com o propósito de formar profissionais e empreendedores preparados para atuar de forma ativa e prática no mercado digital.
Acreditamos que aprender na prática é o caminho mais eficiente para transformar carreiras e impulsionar o ecossistema de inovação.
Sua missão
Como Analista de Atendimento Pleno, você será responsável por garantir a melhor experiência dos alunos e facilitadores da unidade Harve Florianópolis, assegurando que o ambiente esteja preparado, acolhedor e funcional.
Durante o período da noite, você será o principal ponto de contato da unidade, garantindo o bom andamento das aulas, a organização da estrutura e a resolução de eventuais demandas com autonomia e responsabilidade.
Seu dia a dia será composto por diversas atividades, como:
- Atendimento ao cliente e facilitadores;
- Acompanhamento diário do Dashboard de atendimento;
- Ajudar alunos a agendar mentorias;
- Preenchimento de csat com os alunos, contabilização, contato com aluno e interpretação;
- Aplicar chamadas;
- Boas vindas novos alunos;
- Onboarding facilitadores;
- Envio de certificados ao fim dos cursos;
- Acompanhar confirmação de aulas e envio de materiais;
- Organização das salas de aulas;
- Manter sistema atualizado com informações relativas aos alunos, mentores, cadastros e cancelamentos, com base nas informações do comercial, aluno e financeiro;
- Disponibilização de bebidas e comidas para a aula;
- Preparar ambientes para receber os alunos;
- Estimular o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos;
- Fechamento do ambiente;
- Controle e organização dos sistemas de dados da escola;
- Apoio para organização de eventos;
- Fornecer dados relevantes para a equipe andragógica;
- Pensar em melhorias de ambiente e experiência;
- Organizar documentos de alunos e mentores;
- Realizar intervenções com os alunos e trabalhar com os Facilitadores para implementar planos de ação;
- Acompanhar emocionalmente os estudantes, detectando precocemente as frustrações, implementando dispositivos de controle e prevenção de evasão, além de comemorar as conquistas da comunidade de aprendizagem;
- Prevenir a evasão de alunos monitorando adequadamente as trajetórias acadêmicas e intervindo de forma proativa em situações (individuais ou grupais) que colocam em risco a continuidade dos alunos
- Proporcionar que os estudantes e facilitadores se sintam acolhidos pela Harve, usando comunicação amigável e conciliadora.
- Realizar o acompanhamento da trajetória acadêmica do aluno;
Perfil que buscamos
Queremos alguém com perfil analítico e empático, que saiba equilibrar dados e pessoas — um profissional capaz de tomar decisões baseadas em fatos, mas sempre atento à experiência humana.
Soft Skills essenciais
- Responsabilidade: será responsável pela unidade durante o período noturno até o fechamento.
- Perfil operacional: organização das salas, coffee e recepção dos alunos.
- Relacionamento: habilidade em ouvir, acolher e construir relações próximas com os alunos.
- Comprometimento: foco em eliminar causas dos problemas, não apenas reagir a eles.
- Capacidade analítica: trabalhar orientado a metas e dados.
- Autonomia e iniciativa: agir de forma proativa e resolutiva.
- Disponibilidade para atuar das 14:45 às 22:45.
Hard Skills desejáveis
- Domínio de ferramentas de produtividade (Google Workspace ou Microsoft Office).
- Conhecimento intermediário em planilhas (filtros, fórmulas básicas, relatórios simples).
- Experiência com sistemas internos, CRMs ou plataformas acadêmicas.
- Noções básicas de manutenção de plataformas (limpeza de cache, acessos, navegadores).
- Boa comunicação escrita e oral (redação de avisos, mensagens, comunicados).
- Capacidade de consolidar e interpretar dados (CSAT, presenças, mentorias).
- Organização para lidar com logística de aulas, cronogramas e eventos.
Será um diferencial se você possuir:
- Conhecimento nas áreas de startup, inovação e tecnologia.
Você pode esperar da Harve:
- Investimento em cursos Harve e parceiros;
- Trabalhar com um time incrível e em uma empresa inovadora;
- Ambiente agradável, descontraído e contato constante com executivos e startups;
- Autonomia e responsabilidade sobre os projetos.
- Oportunidade para trabalhar com tecnologias de ponta;
- Possibilidade de home office na sexta-feira;
- Férias coletiva de 15 dias no final do ano;
Formato atual:
Presencial (opcional de home office nas sextas)
Carga horária:
40 horas semanais (das 14:45 às 22:45 hrs)
Remuneração
- Contratação CLT
- Fixo mensal condizente com o mercado
- Vale refeição
- Vale transporte
