Venha inovar na educação profissional

Vagas disponíveis para contratação

Analista de Customer Success – Florianópolis-SC

Somos uma escola de inovação com propósito de formar profissionais e empreendedores para atuar de forma ativa no mercado digital.

Como Analista de Customer Success você terá a missão de mostrar para a sociedade que existe um novo jeito de se preparar profissionalmente para as áreas, de forma mais rápida e eficiente do que no ensino tradicional.

Mostrando essa nova perspectiva, que conseguiremos formar as bases para que profissionais consigam utilizar sua capacidade plena para contribuir com a sociedade ao mesmo tempo em que as empresas locais decolam por terem profissionais qualificados.

 

Formato atual: 

Presencial (opcional de home office nas sextas)

Carga horária: 

30 horas semanais (das 16:45 às 22:45 hrs)

 

Seu dia a dia será composto por diversas atividades, como:

  • Atendimento ao cliente e facilitadores;
  • Acompanhamento diário do Dashboard de atendimento;
  • Ajudar alunos a agendar mentorias;
  • Preenchimento de csat com os alunos, contabilização, contato com aluno e interpretação;
  • Aplicar chamadas;
  • Boas vindas novos alunos;
  • Onboarding facilitadores;
  • Envio de certificados ao fim dos cursos;
  • Limpar cachê no workplace;
  • Acompanhar confirmação de aulas e envio de materiais;
  • Organização das salas de aulas;
  • Organização dos cronogramas de aula no sistema e controle de agendamento com parceiros, alunos e mentores; 
  • Manter sistema atualizado com informações relativas aos alunos, mentores, cadastros e cancelamentos, com base nas informações do comercial, aluno e financeiro;
  • Disponibilização de bebidas e comidas para a aula;
  • Preparar ambientes para receber os alunos;
  • Estimular o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos;
  • Fechamento do ambiente;
  • Controle e organização dos sistemas de dados da escola;
  • Apoio para organização de eventos;
  • Fornecer dados relevantes para a equipe andragógica;
  • Pensar em melhorias de ambiente e experiência;
  • Organizar documentos de alunos e mentores;
  • Realizar intervenções com os alunos e trabalhar com os Facilitadores para implementar planos de ação;
  • Acompanhar emocionalmente os estudantes, detectando precocemente as frustrações, implementando dispositivos de controle e prevenção de evasão, além de comemorar as conquistas da comunidade de aprendizagem;
  • Prevenir a evasão de alunos monitorando adequadamente as trajetórias acadêmicas e intervindo de forma proativa em situações (individuais ou grupais) que colocam em risco a continuidade dos alunos
  • Proporcionar que os estudantes e experts se sintam acolhidos pela Harve, usando comunicação amigável e conciliadora.
  • Comunicação com os alunos para fornecer agendas mensais, planejamentos de estudos, realizar chamadas para as lives tira-dúvidas, acompanhamento de alunos e Facilitadores Top Talents;
  • Realizar o acompanhamento da trajetória acadêmica do aluno;

É ideal que você tenha:

  • Força de vontade para aprender e se desenvolver na Harve;
  • Um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Excelente habilidade de comunicação;
  • Experiência com fluxos de atendimento ao cliente;
  • Perfil estratégico;
  • Sinergia com o negócio para propor melhorias e novas ações;
  • Disponibilidade para atuar das 16:45 às 22:45.

Será um diferencial se você possuir:

  • Conhecimento nas áreas de startup, inovação e tecnologia.

Remuneração

  • Contratação CLT
  • Fixo mensal de R$ 2.750,00
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Você pode esperar da Harve:

  • Investimento em cursos Harve e parceiros;
  • Trabalhar com um time incrível e em uma empresa inovadora;
  • Ambiente agradável, descontraído e contato constante com executivos e startups;
  • Autonomia e responsabilidade sobre os projetos.
  • Oportunidade para trabalhar com tecnologias de ponta;
  • Possibilidade de home office na sexta-feira;
  • Férias coletiva de 15 dias no final do ano;
Gostou? Então se prepara, pois os melhores anos da tua vida estão prestes a começar!
Para qual vaga você quer se candidatar?*