Aprenda na prática em nossa formação completa em Marketing Digital

Curso Marketing Digital Online Harve. O curso de Marketing Digital mais completo do Brasil.

Aulas online ao vivo via Zoom – Início em: 31/01/2022

Facilitadores experientes     Mentorias individuais ilimitadas     Aulas online ao vivo

Chegou a hora, vamos juntos?

    Início das aulas: 31 de janeiro de 2022

    Término das aulas: 25 de maio de 2022

    Dias de aula: Segundas e Quartas (19h às 22h30)

     Plataformas: Harve Workplace + Aulas online ao vivo via Zoom

      Valor de investimento: R$4.890,00

     Formas de pagamento: Cartão de crédito em até 9x s/ juros ou boleto em até 24x .

Entrada + 24x de R$210,09

 

 

 

 

     Conhecimento exigido: Básico de internet

   Aulas online ao vivo via Zoom

   Mentorias individuais ilimitadas

   Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos

   Mentoria e direcionamento de carreira

   Área do aluno com conteúdo pré-aula de alto nível de aprendizado

  • Etapa 1

Deixe seus dados que um de nossos consultores vai te ajudar. Vamos la?

Seu nome

Seu telefone

Seu e-mail

Qual é o seu objetivo com o curso de formação em Marketing Digital online?

Para quem é este curso

Para quem procura uma nova carreira

A dificuldade das empresas para encontrar profissionais nas áreas relacionadas a tecnologia é clara. Sobram vagas e faltam profissionais. Mesmo oferecendo salários atrativos e altos benefícios.

Esteja preparado para disputar essas vagas com nossa metodologia que trabalha conhecimento, bagagem prática e marketing pessoal para deixá-lo pronto para o mercado de trabalho.

Para quem busca uma nova habilidade

Novas habilidades nas áreas de inovação são claramente grandes diferenciais para a entrega do seu valor como profissional. Habilidades como análise de dados já começam a ser exigidas em profissões como financeiro, logística, administração, produção, marketing entre outras.

Dê um grande salto profissional e valorize com isso, o seu currículo.

Para quem está empreendendo

Para gerar diferenciais competitivos, entender conceitos relacionados à tecnologia e inovação é fundamental em um mundo conectado como hoje. Evolua a produtividade, inovação e eficiência da sua empresa e entre de vez no mundo digital.

Além de poder compartilhar seus desafios durante mentorias e aulas na Harve.

Veja o que você vai aprender no Curso Marketing Digital Curitiba da Harve

Apresentação Inicial

Objetivo: Apresentar a Harve e funcionamento das plataformas de ensino e funcionamento da formação, mentorias e outros benefícios da Escola.

  • Conceito de Andragogia
  • O que é NPS e sua aplicação na Harve
  • Funcionamento e ferramentas do Workplace
  • Harve além da sala de Aula
  • Apresentação dos Alunos

Personas e Estratégia Digital

Objetivo: Apresentar os conceitos fundamentos de marketing / marketing digital e estratégia / estratégia digital para junto dos alunos construir uma estratégia direcionada para os objetivos listados por cada um. Apresentação do Conceito de Metas SMART para avaliação dos objetivos e metas levantados e por fim a construção da Persona da Marca e do Cliente, usando a ferramenta do Mapa de Empatia.

  • O que é Marketing
  • O que é Estratégia
  • Definição do Projeto/Objetivos
  • Metas SMART
  • O que são Personas
    1. Brand persona
    2. Buyer Persona
    3. Mapa da Empatia
  • Recursos e Ferramentas

Métricas e KPIs

Objetivo: Apresentar os conceitos de métricas e KPIs ajudando os alunos a avaliarem seus objetivos e metas de forma análitica, sendo capazes de quantificar objetivos e ações em métricas atendendo os conceitos como SMART, 3As, entre outros. Reforçar o entendimento de mensuração, métricas, dimensões, objetivos, KPIs e metas para e desenvolver um plano de mensuração usando o DMMM (Digital Marketing Measurement Model).

  • O que é Resultado
  • O que é Métrica
  • O que é KPI
  • O que são e como definir metas
  • Modelos de Mensuração
  • Exercício Prático

Landing Pages

Objetivo: Apresentar os conceitos de Landing Pages, CRO, Gatilhos Mentais e outras ferramentas importantes no processo de construção de uma Landing Page conversora capaz de atender as necessidades e expectativas do Cliente e dos Usuários. Capacitar os alunos a construir uma LP usando os conceitos aprendidos durante o módulo.

  • O que são Landing Pages
  • Jornada do Consumidor
  • Princípios de Design
  • Gatilhos Mentais
  • Iscas Digitais, Headlines e Anatomia da Landing Page
  • Conceito geral de CRO (Conversion Rate Optimization)
  • Exercício Prático de construção da Landing Page

Mídias Sociais

Objetivo: Apresentar os conceitos de Mídias Sociais e Redes Sociais, bem como boas práticas para o planejamento das mídias sociais dentro do contexto do marketing digital usando ferramentas como o Calendário Editorial. Overview sobre o Facebook Ads, processo para gestão de crises em mídias sociais e desenvolver um planejamento de mídias sociais alinhado a Objetivos SMART.

  • Planejamento de Mídias Sociais
  • Frequência das Postagens
  • Calendário Editorial
  • Gestão de Crise em mídias sociais
  • Boas práticas em mídias sociais

Facebook e Instagram Ads

Objetivo: Apresentar o Facebook Ads, principais formatos para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha na plataforma.

  • Conceitos Básicos Dados Atualizados Perfil x Página Por que anunciar?
  • Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
  • Planejamento estratégico  de campanha
  • Criação de campanha
  • Segmentações Amplas, Personalizadas e Semelhantes
  • Conversões, Pixels, Anúncios Dinâmicos
  • Métricas de Análise e Relatórios
  • Exercício Prático de criação de uma campanha na plataforma

Google Ads

Objetivo: Apresentar o Google Ads, principais tipos e redes para anunciar na plataforma, bem como apresentar a interface e desenvolver a capacidade de planejar e implementar uma campanha de search na plataforma.

  • O que é o Google Ads
  • Formatos de anúncios no Google Ads
  • Como funciona o Google Ads
  • Estrutura da Conta
  • Tipos de campanhas e objetivos
  • Otimização de Campanhas
  • Exercício prático: Criar uma campanha de Search, desde a estrutura/planejamento da campanha a implementação na ferramenta.

SEO (Otimização para Mecanismos de Buscas)

Objetivo: Apresentar o conceito de SEO On-Page, Off-Page, conceitos relacionados como Black Hat, ferramentas e principais técnicas para otimizar um site.

  • O que é SEO
  • Pesquisa de Palavras-Chaves
  • SEO On-Page
  • Criação e otimização de conteúdo
  • Análise de concorrentes
  • Off page SEO e link building
  • Black Hat SEO O que não fazer
  • SEO em Outros Ambientes
  • Mensuração de resultados em SEO
  • Processo de SEO

Marketing de Conteúdo e Copywriting

Objetivo: Apresentar os conceitos Inbound Marketing, suas principais ferramentas e etapas no processo de uma estratégia de inbound Marketing.

  • Marketing de Conteúdo
    1. Conteúdo e o processo de Compra
    2. Pilares do marketing de conteúdo
    3. Produção e implementação da estratégia de marketing de conteúdo
    4. Boas práticas e premissas do marketing de conteúdo
  • Copywriting
    1. O que é Copywriting?
    2. Aplicação do Copywriting
    3. Gatilhos Mentais
    4. Como preparar um bom Copywriting?
    5. Frameworks de Copywriting: PVPA e 4P’s

Inbound Marketing

Objetivo: Apresentar os conceitos Inbound Marketing, suas principais ferramentas e etapas no processo de uma estratégia de inbound Marketing.

  • O que é Inbound Marketing
  • Inbound X Outbound
  • Etapas do Inbound Marketing
  • Lead Scoring e Lead Tracking
  • Pirâmide de Chet holmes

Google Analytics e Criação de Relatórios

Objetivo: Apresentar o Google Analytics para os alunos e permitir que sejam capazes de navegar na ferramenta, buscando informações nos diferentes relatórios fornecidos, bem como desenvolver a capacidade de análise dos dados apresentados e o entendimento das principais métricas disponíveis na plataforma. Em seguida apresentar dicas rápidas para construção de relatórios e apresentar o Google Data Studio como alternativa na construção de dashboards.

  • Google Analytics
    1. O que é web analytics
    2. Instalação do Google Analytics
    3. Estrutura e Interface do Google Analytics
    4. Métricas e Dimensões no Google Analytics
    5. Principais Relatórios
    6. URLs de Campanha e Parâmetros UTM
    7. Google Tag Manager
    8. Exercício de construção de um relatório usando os dados da Conta de Demonstração da Merchandising Store do Google
  • Criação de Relatórios
    1. Dicas úteis para apresentação de Relatórios
    2. O que apresentar nos seus relatórios
    3. Métricas da Vaidade
    4. Modelos e Ferramentas de Relatórios
    5. Exercício de construção de um dashboard no Google Data Studio

Apresentação de Projeto Final

Objetivo: Módulo para desenvolvimento da apresentação do projeto dos alunos. Durante o módulo o Facilitador oferece suporte nos direcionamentos e construção da apresentação.

Nossos facilitadores já geraram resultados para:

Facilitadores

Atuantes em grandes empresas com vivência prática do que você precisa saber sobre o Marketing Digital

José Matias Facilitador

José Matias  

Analista de Performance na Candy Shop e consultor de Digital Analytics na Enzima Digital, já trabalhou com empresas de diferentes portes e segmentos, como Subway, o Boticário, Volvo, HSBC, Renault e SMBs. Tem foco em 3 áreas principais: Performance, SEO e Digital Analytics.

Juliana Camargo Facilitadora

Juliana Camargo  

Publicitária, Especialista em Marketing, trabalha há mais de 13 anos nas áreas da Comunicação e Marketing. Empreende como Consultora de Marketing, Branding, Conteúdo e Tendências, além de Instrutora de workshops, cursos e palestras. Co-Fundadora da Collab Marketing, empresa de Consultoria de Marketing Autêntico, Branding e Produção de Conteúdo. Co-Fundadora da Entonces | Info & Trends, empresa de Consultoria e Treinamento sobre Tendências de Consumo.

Priscila Facilitadora

Priscila Kempner  

Estrategista de Marketing digital e especializada em Inbound Marketing com mais de 7 anos de experiência atuando no desenvolvimento e implementação da estratégia para diferentes segmentos de marcas nacionais e internacionais.

RD Expert pela Resultados Digitais e elencada como uma das 17 profissionais referência em marketing digital e gestão de agências do país.

Bruna Kimura Facilitadora

Bruna Kimura  

Graduada em Design Gráfico pela PUC-PR e especialista em Branding pela Universidade Positivo, iniciou a carreira em agências, como Diretora de Arte, criando para clientes como O Boticário, Caterpillar Brasil e Volvo.
Após 5 anos envolvida com Design, migrou para a área de estratégia e, atualmente, presta consultorias e ministra cursos e palestras sobre Branding Pessoal e Empresarial, orientando na construção e comunicação de marcas. Também é Coordenadora de Marketing na Ewave do Brasil, empresa do Grupo Israelense Ewave que possui cerca de 18 empresas nas áreas de tecnologia, medicina e imobiliário pelo mundo.

Heloisa Sanfelice Facilitadora

Heloísa Sanfelice  

Com 10 anos de experiência em comunicação, já desenvolveu diversos projetos de relações públicas, mídia digital e e-commerce. Especializada em publicidade digital, comportamento de clientes e inteligência de negócios, trabalhou para as duas maiores agências de mídia digital do Brasil, onde gerenciou contas internacionais, como Kitkat, TIM e Madero. Hoje é Business Intelligence Specialist and Institutional Relations na Como ser Assistente Virtual; além de atuar como consultora de marketing digital.

Marcelo Trigo Facilitador 3

Marcelo Trigo  

Trabalha há mais de 10 anos liderando equipes de projetos de sites, e-commerces e negócios digitais. Atualmente, é consultor e estrategista de Marketing Digital e gestão, além de ministrar palestras relacionadas a projetos de internet, com foco em resultados.

Fernando Maia Facilitador

Fernando Brushi Maia  

Ex-oficial do Exército Brasileiro por 7 anos, Co-fundador Adrenalyze, Atuou como Head de Growth da monest.com.br, eleita melhor startup do Paraná pela FIEP 2018. Atuou com mentorias de Marketing e Growth na 3Mind, maior agência de marketing jurídico do Brasil. Atualmente é Head de Growth na Valore Investimentos, escritório XP com quase 1 Bilhão de reais sob custódia.

Paulo Heuko Facilitador

Paulo Heuko  

Ex aluno da primeira turma de Formação Marketing de Alta Performance na Harve, e Analista de Mídia de Performance na Six Digital.

A formação Harve possui 112 horas de imersão no universo digital

Venha aprender em 4 meses com um conteúdo atualizado e mentores renomados do mercado

A Metodologia Harve

Metodologia Harve - Prática + caso reais

Metodologia Própria

Nosso método baseado na Andragogia (educação para adultos) garante que você aprenda de forma direcionada, que possibilite em poucos meses você aplicar tudo o que aprendeu no seu dia a dia e atingir seus objetivos profissionais.

Plataforma Harve Workplace

Materiais de aulas, agendamento de mentorias e fóruns de discussões. Um sistema online completo para o aluno não perder nada da experiência Harve.

Mentorias Individuais

Se qualquer desafio deixar o aluno Harve com dúvidas, ele tem a possibilidade de agendar uma mentoria online com os facilitadores Harve que poderão ajudar ele em seu desafio. Não há nada no aprendizado do aluno Harve que não possa ser solucionado e resolvido.

Complementando o seu aprendizado

Facilitadores atuantes no mercado

Com ampla experiência trazendo a bagagem e demanda de empresas e startups

Turmas reduzidas

Interação entre alunos e facilitador para troca de experiências e resolução de desafios

Conhecimento direcionado

Nossos alunos terminam as formações sabendo resolver exatamente o que o mercado de trabalho busca

Hands On

Na prática a teoria é outra. Por isso, aqui na Harve a prática é constante para a fixação do conteúdo

Conexão com startups

Saber como é o dia a dia e a troca de experiências com profissionais da área são fundamentais

Comunidade ativa

Alunos e ex-alunos trocam experiências em workshops e eventos para a continuidade do aprendizado

Estamos conectados com grandes startups e empresas.

Visitas nas startups e possibilidade de indicação para vagas são constantes na Harve. A aproximação do aluno com a empresa abre portas de desenvolvimento para todos os lados. Ganha o mercado com profissionais qualificados e ganha o aluno Harve com uma possibilidade real de início de carreira promissora.

A experiência Harve

Guiamos nossos alunos aos seus objetivos de carreira

Contratada

Alina Kavinski

Head de Markeitng | cgFIX

Promovida

Karina Souza

Analista de Marketing Pleno | Horsh

Contratado

Pablo Fernandes

Customer Success | Bairru

Promovida

Leticia Alves

Analista de Marketing de Conteúdo | Henry Schein

Garanta a sua vaga

   Aulas online ao vivo via Zoom

   Mentorias individuais ilimitadas

   Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos

   Mentoria e direcionamento de carreira

   Área do aluno com conteúdo pré-aula de alto nível de aprendizado

Quer conversar com nosso consultor?

Ligue: (41) 4101-0908 ou (41) 99872-0061